Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Davi Melo

Posts Recomendados

Publicidade

pode crer parça tem que ir variando msm os treinos , essa imagens ai , tens boa mobilidade heim..

E os resultados ta sentindo diferença..Abraços

Bem, eu queria mais, mas estou contente com o que está chegando. dá pra ver que dá pra ir mais longe.

Mas só vejo diferença mesmo quando comparo as fotos, pois olhando no espelho parece que nada mudou (estranho né?) rsrsrsrs

Ah, quanto a "mobilidade", estou tentando voltar a estes exercícios, mas está complicado. Mais de 12 anos parado me sinto todo rígido e velho. Tenho que consertar muito a postura aí. :D

Li seu relato, depois lerei o resto do diário com calma. Gostei da sua dieta, achei bem equilibrada. Você tem os macros dela? E as calorias?

Estarei acompanhando sempre que puder :)

Obrigado Cathy. Posso perguntar pra minha nutri, estarei com ela dia oito. Na última consulta ela deixou a entender que a minha dieta gira em torno de 3500kcal (meu objetivo é ganho de massa). Mas dia 8 eu pergunto isso e posto aqui.

Editado por Davi Melo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, ontem foi dia de peito e ombros, vamos ao treino:

Treino de peito e ombros:
Supino reto: 1x20 - 40kg - Aquecimento
Supino reto: 3x08 - 60kg
Supino inclinado 30°, no smith: 3xmáx - 40kg
(sendo que na última série eu fiz um drop com 40kg-20kg-só a barra. Na última repetição que foi só com o peso da barra meu personal mandou eu fazer uma execução muito rápida.)
Supino inclinado 75º, na máquina: 3x06+06+máx - drop - 70kg+35kg+20kg
Voador de peito + flexão de braço: 3xmáx+10 - 40kg no voador
Desenvolvimento aberto + fechado (unilateral no fechado): 3x10+máx
(não vi o peso. detesto fazer o desenvolvimento fechado)
Abdução de ombro: 3x10 - 10kg
Encolhimento: 3x20 - 40kg
Remada alta: 3x10 - 20kg
Então foi isso. Fiz uma brincadeira com meu personal no Instagram, mas depois me senti pequeno!!! :(
10608118_1457300227864733_532043759_n.jp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, ontem foi dia de peito e ombros, vamos ao treino:

Treino de peito e ombros:
Supino reto: 1x20 - 40kg - Aquecimento
Supino reto: 3x08 - 60kg
Supino inclinado 30°, no smith: 3xmáx - 40kg
(sendo que na última série eu fiz um drop com 40kg-20kg-só a barra. Na última repetição que foi só com o peso da barra meu personal mandou eu fazer uma execução muito rápida.)
Supino inclinado 75º, na máquina: 3x06+06+máx - drop - 70kg+35kg+20kg
Voador de peito + flexão de braço: 3xmáx+10 - 40kg no voador
Desenvolvimento aberto + fechado (unilateral no fechado): 3x10+máx
(não vi o peso. detesto fazer o desenvolvimento fechado)
Abdução de ombro: 3x10 - 10kg
Encolhimento: 3x20 - 40kg
Remada alta: 3x10 - 20kg
Então foi isso. Fiz uma brincadeira com meu personal no Instagram, mas depois me senti pequeno!!! :(
10608118_1457300227864733_532043759_n.jp

Caraca que maldade kkkk

Mas você tá evoluindo bem mano! Eu também praticamente n vejo diferença ao me olhar no espelho, só quando olho as minhas fotos mesmo aí fica realmente bem visível kk. Passa no meu diário e vê a evolução qd der!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. tem alguma coisa errada ai, não vi diferença nenhuma da foto de 2012 pra de 2014... começa a comer mais pesado cara, seus pratos são bonitos, mas sãi pequenos...

vc msm disse q ta desmotivado e acha q poderia ter tido mais resultado... eu ganhei muito mais q isso ai em 5 meses treinando pesado e comendo igual um animal.

ta com o mesmo nutricionista de sempre? o mesmo instrutor fisico?

vc tem disposição, isso manda muito!

mas acho que deveria trocar de nutricionista e pedir uma dieta mais eficas, mais carregada! o mesmo com o instrutor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. tem alguma coisa errada ai, não vi diferença nenhuma da foto de 2012 pra de 2014... começa a comer mais pesado cara, seus pratos são bonitos, mas sãi pequenos...

vc msm disse q ta desmotivado e acha q poderia ter tido mais resultado... eu ganhei muito mais q isso ai em 5 meses treinando pesado e comendo igual um animal.

ta com o mesmo nutricionista de sempre? o mesmo instrutor fisico?

vc tem disposição, isso manda muito!

mas acho que deveria trocar de nutricionista e pedir uma dieta mais eficas, mais carregada! o mesmo com o instrutor...

Eu acho que a nutricionista passou uma alimentaçao balanceada para ter ganhos, sem ganhar bf , com qualidade , dessa forma o ganho de massa é pequeno mais progressivo... e o bf fica sempre controlado á nao subir.. deve ser isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. tem alguma coisa errada ai, não vi diferença nenhuma da foto de 2012 pra de 2014... começa a comer mais pesado cara, seus pratos são bonitos, mas sãi pequenos...

vc msm disse q ta desmotivado e acha q poderia ter tido mais resultado... eu ganhei muito mais q isso ai em 5 meses treinando pesado e comendo igual um animal.

ta com o mesmo nutricionista de sempre? o mesmo instrutor fisico?

vc tem disposição, isso manda muito!

mas acho que deveria trocar de nutricionista e pedir uma dieta mais eficas, mais carregada! o mesmo com o instrutor...

Cara, eu acho qe houve alguins equivocos aqui.
Bem, não haveria como você ver diferenças entre as fotos pois, se você prestar atenção no que escrevi, vai ver que eu comecei os meus treinos em janeiro deste ano, 2014. A foto de 2012 é apenas para mostrar minha época totalmente sedentária. Portanto, meu período de treino total, em toda a minha vida, se resume aos últimos 9 meses.
Eu também não disse que estou desmotivado para treinar, mas sim para postar os treinos aqui, ou seja, seguir com este diário.
Quanto aos ganhos, bem, quem não acha que poderia ter ganho mais? :)
Quanto a minha nutricionista, bem, ela é a segunda e eu procurei uma das melhores aqui da cidade. Ela tem especialidade em nutrição esportiva é nutricionista das equipes de base e profissional de futebol feminino do Clube Regatas Vasco da Gama e nutricionista da seleção brasileira militar de futebol feminino. Também participa de assessorias esportivas de atletas renomados de MMA, fisiculturismo e maratonistas. Além do mais sempre vejo ela ativa em congressos e eventos da área dos esportes.
Na primeira consulta ela investigou toda a minha vida, pediu exames e, só depois disso, ela planejou a minha alimentação. Traçamos objetivos de pesos e medidas e estou chegando lá.
Em dois meses de acompanhamento (estou com ela apenas a seis) eu consegui rduzir o BF de 13,8 para 11,4 e aumentei a massa magra de 70,3 para 73,9, ou seja, desde que comecei com ela eu obitive bons resultados, eu acho. Obrigado pelo conselho, mas não pretendo trocar de nutricionista por enquanto.
Quanto aos praos que posto aqui, isso é apenas hobby meu. Gosto de cozinhar e, normalmente, estes pratos são da janta, que realmente são menores, tem menos carbo e proteina (em torno de 170g de alimento que contenham carbos e 120g de alguma carne)
Quanto ao meu personal. Este também é meu segundo e noto que o treino com ele é bem intenso e percebo que ele entende o que está fazendo, coisa que duvidava do meu primeiro. Ele também tem especialidade em treinamento de força e é bem experiente.
Quanto a dieta mais eficaz, bem, a minha nutricionista vasculhou toda a minha vida antes de preparar a dieta, então eu acredito que esta seja a propícia pra mim. O Arkham resumiu o trabalho dela.

Eu acho que a nutricionista passou uma alimentaçao balanceada para ter ganhos, sem ganhar bf , com qualidade , dessa forma o ganho de massa é pequeno mais progressivo... e o bf fica sempre controlado á nao subir.. deve ser isso...

Bem, é isso. Valeu pelos comentários. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois já eu gostei muito se sua evolução. Além de está com mais coropo vc já secou bem. Está no caminho certo. Se puder pega sim os macros e tal de sua alimentação para a gente ter uma noção melhor do que está sendo feito :D continua assim que você vai evoluir bem. Gostei tb da dieta de sua nutricionista, as comidas são bem diversificadas, balanceada. Não adianta só olhar para os macros e não se importar com os nutrientes e saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...