Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Postado

Oxii! Q frescura é essa aqui? Logo vc mano Mklek, que me deu as dicas de parar de ver Jesus nos meus treinos, tá aí nesse desânimo todo! Esses dias de bad são uma droga mesmo! A gente sempre passa por eles e acha que nunca passou por isso antes mas, foco na missão, logo logo o animo volta e vc vai virar um gol bolinha rapidinho! rsrsrsrs

Postado (editado)

É um kipping. E esse que eles estão fazendo é o butterfly como o Debew falou.

Mas o Thruster é o primeiro movimento, agachamento + desenvolvimento, esse exercício é muito bom pra VO2max. e como eu disse, eu acho bem divertido, muito melhor que 15m (eternos) na esteira

Há muita controvérsia sobre o kipping, uns dizem que é roubar os crosfiter dizem que é uma técnica, a questão que fazer um buttrfly bem feito realmente exige uma certa técnica e não apenas se debater, mas... Eu nuca consegui um bem feito, e mesmo "usando" um kipping, destrói os dorsais

Aqui tem algumas demonstrações

Editado por Eduardo90
Postado

haha, Bruce Wayne!!

Ao poucos vou voltando ao ritmo arkham, obrigado pela força!!

Sobre pré treino, acho bem complicado. Na minha percepção de risco acho até mais prejudicial do que AEs.

Valeu parceiro!!

Caramba mklek fala serio?

ja ouvi relatos de parceiros na academia que o pre treino faz milagres ...esse parça disse nao treina sem pre treino, nao me lembro qual era o nome do bendito , disse q é bombastico :lmaosmiley: , um amigo meu tbem tem relatos de amigos dele que começou a tomar e subiu as cargas drasticamente tipo tava fazendo supino 30-----30, e depois de pouco tempo estava com 35---35...

Eu disse que era impossivel um pre treino fazer tanta diferença, ate pk pre treino nao é hormonio para dar tudo esse UP que ele disse...

O dono da academia tbem fala que pre treino vale a pena e que eu deveria tomar , esses dias msm atras ele falou que comprou um pre treino importado, e disse que consta ate testosterona na formula ... nao me recordo o nome da bagaça..

Eu para falar a verdade nunca pesquisei sobre pre treino, pois p mim é furada essas paradas, mais sei la ....explica ai para nos o que voce pensa dos pre treinos ..

O treino novo ai parça... tem q fazer o que gosta msm o que da mais motivaçao, vai mesclar intensidade e volume , tbem to pensando que vale a pena treino dessa forma...peridozaçao ondulatoria é o q mais me chamou atençao apesar de nao entender quase nada disso , porem achei interessante essa variaçao de treino ..

abraços fera :medieval:

Postado

Oxii! Q frescura é essa aqui? Logo vc mano Mklek, que me deu as dicas de parar de ver Jesus nos meus treinos, tá aí nesse desânimo todo! Esses dias de bad são uma droga mesmo! A gente sempre passa por eles e acha que nunca passou por isso antes mas, foco na missão, logo logo o animo volta e vc vai virar um gol bolinha rapidinho! rsrsrsrs

haha, as vezes acontece. Já passou logo volto a treinar com sangue nos olhos!!

Abraços.

vigilante sempre xD

Vote debew par moderador!!!!

É um kipping. E esse que eles estão fazendo é o butterfly como o Debew falou.

Mas o Thruster é o primeiro movimento, agachamento + desenvolvimento, esse exercício é muito bom pra VO2max. e como eu disse, eu acho bem divertido, muito melhor que 15m (eternos) na esteira

Há muita controvérsia sobre o kipping, uns dizem que é roubar os crosfiter dizem que é uma técnica, a questão que fazer um buttrfly bem feito realmente exige uma serta tecnica e não apenas se debater, mas... Eu nuca consegui um beifeito, mas que mesmo "usando" um kipping, destrói os dorsais

Aqui tem ulgumas demonstrações

Ontem fiz este Thruster para ve qual era. Peguei só 22 kg totais para acostumar com o movimento. Depois de 10 reps eu já estava morto. kkkk

Caramba mklek fala serio?

ja ouvi relatos de parceiros na academia que o pre treino faz milagres ...esse parça disse nao treina sem pre treino, nao me lembro qual era o nome do bendito , disse q é bombastico :lmaosmiley: , um amigo meu tbem tem relatos de amigos dele que começou a tomar e subiu as cargas drasticamente tipo tava fazendo supino 30-----30, e depois de pouco tempo estava com 35---35...

Eu disse que era impossivel um pre treino fazer tanta diferença, ate pk pre treino nao é hormonio para dar tudo esse UP que ele disse...

O dono da academia tbem fala que pre treino vale a pena e que eu deveria tomar , esses dias msm atras ele falou que comprou um pre treino importado, e disse que consta ate testosterona na formula ... nao me recordo o nome da bagaça..

Eu para falar a verdade nunca pesquisei sobre pre treino, pois p mim é furada essas paradas, mais sei la ....explica ai para nos o que voce pensa dos pre treinos ..

O treino novo ai parça... tem q fazer o que gosta msm o que da mais motivaçao, vai mesclar intensidade e volume , tbem to pensando que vale a pena treino dessa forma...peridozaçao ondulatoria é o q mais me chamou atençao apesar de nao entender quase nada disso , porem achei interessante essa variaçao de treino ..

abraços fera :medieval:

Arkham, não vou me estender muito sobre isto. Basicamente, os problemas de saúde provocados por aes são crônicos, onde até é possivel fazer um acompanhamento para verificar os danos.

Sobre pré treinos, não são raros os casos de morte súbita em pessoas com todos os exames em dia e sem histórico anterior.

Um parceiro meu que é personal, físicamente ativo, praticante de JJ, idade de 25 anos, ECC normal, ecodopler cardiaco normal, um dia desses quase empacotou com um pré treino. O exame posterior constatou que ele realmente teve um infarto do miocardio!

Eu, particularmente, estou fora dessas.

Vamo lá Mestre!! Animo nessa p*rra hahahaha

Segue firme aew

Abraço Pedreiro Geek

Valeu Palito!!!

Foram só uns dias ruins. Abraços.

n seja bixa vô --'

Já parei Netão!!! a bixisse foi embora, kkkkk.

Abraços.

Postado

Fala Mklek

22kg já ta bom, deu pra sentir o drama HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Na verdade como eu te disse esse exercicio é bem utilizado pra aumento de VO2mas, então não tem muita necessidade de ficar adicionando pesos, não é pra força. Porém no crossfit nada é muito simples, eles sempre teem um desafio (lógico que sempre que ficar MUITO leve a gente aumenta naturalmente) esse WOD chamasse FRAN e o objetivo é fazer os thurster com 45kg totais, mas a diferença é que no FRAN depois dos thuster tem as pull ups que é pra foder de vez

Mas no seu caso não vejo isso como necessário estabelecer um peso, apenas ir progredindo, mas lembrando que nesse caso o mais importante não é o peso

O que achou do exercício ???

Postado

Fala Mklek

22kg já ta bom, deu pra sentir o drama HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Na verdade como eu te disse esse exercicio é bem utilizado pra aumento de VO2mas, então não tem muita necessidade de ficar adicionando pesos, não é pra força. Porém no crossfit nada é muito simples, eles sempre teem um desafio (lógico que sempre que ficar MUITO leve a gente aumenta naturalmente) esse WOD chamasse FRAN e o objetivo é fazer os thurster com 45kg totais, mas a diferença é que no FRAN depois dos thuster tem as pull ups que é pra foder de vez

Mas no seu caso não vejo isso como necessário estabelecer um peso, apenas ir progredindo, mas lembrando que nesse caso o mais importante não é o peso

O que achou do exercício ???

Achei bem bacana, muito cardio envolvido. Algum desconforto articular, mas nada grave.

Acredito que o thuster possa melhorar minha execução no Snatch, o qual ainda não domino plenamente.

Até fiz uns pull nasquele estilo. Quase subi, acho que cheguei até a altura do umbigo tentando aquele lance de ficar com os braços na parte superior da barra ( não sei como chama), só senti um pouco as articulações do ombro.

Abraços

Postado

Achei bem bacana, muito cardio envolvido. Algum desconforto articular, mas nada grave.

Acredito que o thuster possa melhorar minha execução no Snatch, o qual ainda não domino plenamente.

Até fiz uns pull nasquele estilo. Quase subi, acho que cheguei até a altura do umbigo tentando aquele lance de ficar com os braços na parte superior da barra ( não sei como chama), só senti um pouco as articulações do ombro.

Abraços

o thuster melhor o snatch? o.O nao entendi o pq

Postado

o thuster melhor o snatch? o.O nao entendi o pq

Pow debew, sou um cara muito descoordenado e tu não perdoa uma mesmo né?!!!

Estou viajando ao confundir Snatch com Clean and Jerk. O Thuster parece a segunda fase do C&J na parte superior do corpo.

Abraços.

Postado

Pow debew, sou um cara muito descoordenado e tu não perdoa uma mesmo né?!!!

Estou viajando ao confundir Snatch com Clean and Jerk. O Thuster parece a segunda fase do C&J na parte superior do corpo.

Abraços.

aaaaaaaaaaaaaah ok xD

achei que tivesse se confundido só quis ter certeza xD

<3 ahushaus

Postado

Abraços

Se eu entendi bem sobre as pull ups seria o muscle up

Cara também acho ele bem divertido, mas seria algo bem parecido com o thruster deixar como um finisher, ele também envolve muito cardio. Mas pra falar a verdade ele parece bem mais legal quando você não consegue fazer, depois que você consegue ele perde um pouco a graça, mas entre muscle up e thuster eu fico com a segunda opção.

Postado

como eu to num momento de pura desmotivação e coisa e tals, fico ouvindo muscias pra me ajudar a seguir em frente... como vc ta meio desmotivado meio "pra baixo" vou deixar uma musica, do letodie que sempre me faz pensar.. seja ela pra maromba ou pra outras coisas da vida

A vida é foda mesmo, acontece uns lance triste
Mas nao tem muita opcao.. ou resiste ou desiste
Que voce acha que escolhi? que voce acha que eu fiz?
Continuo perseguindo aquilo que me faz feliz

Até pensei em desistir, parar tudo por aqui
Quis parar de fazer rap, de treinar, de sorrir..
Ja pensou se eu parasse, abandonasse isso? nao..
Vai ser mais facil ver o inter na segunda divisao..

Entao fica ligado, e nao de vacilo
Olhe para seu redor e veja tudo aquilo
Que te agrada, que te faz bem,
Porem nao ligue pra opiniao de ninguem

Ce nao vive dela, nao deve satisfacao
Ja que ce vai morre, que seja pelo sonho entao
Ninguem manda em voce, ninguem pode te dizer
Qual caminho é melhor, o que voce deve fazer

Nao abaixe a cabeça, persista, insista
Devagar tudo acontece, vai la e conquista
Mostre o instinto animal em voce
Nao deixe eles duvidar, faça por morecer

Pra ser o melhor, até onde ce ta disposto?

se quiser ouvir a musica completa, like a ninja - letodie

abraços man! segue em frente porra

Postado

Arkham, não vou me estender muito sobre isto. Basicamente, os problemas de saúde provocados por aes são crônicos, onde até é possivel fazer um acompanhamento para verificar os danos.

Sobre pré treinos, não são raros os casos de morte súbita em pessoas com todos os exames em dia e sem histórico anterior.

Um parceiro meu que é personal, físicamente ativo, praticante de JJ, idade de 25 anos, ECC normal, ecodopler cardiaco normal, um dia desses quase empacotou com um pré treino. O exame posterior constatou que ele realmente teve um infarto do miocardio!

Eu, particularmente, estou fora dessas.

Pode crer Mklek nem vale a pena msm essas paradas ...

O melhor pré-treino se chama: VERGONHA NA CARA.

vlw flws

Mestre: paz! \o

2

Postado

Mklek me falaram da sua experiencia de Smolav Jr para supino, gostaria de saber o que você achou do programa, seus resultados e como você treinou o terra e o agachamento nesse período, alem disso se você fez ombros, tríceps e costas durante esse período e como fez. Obrigado

Postado

Se eu entendi bem sobre as pull ups seria o muscle up

Cara também acho ele bem divertido, mas seria algo bem parecido com o thruster deixar como um finisher, ele também envolve muito cardio. Mas pra falar a verdade ele parece bem mais legal quando você não consegue fazer, depois que você consegue ele perde um pouco a graça, mas entre muscle up e thuster eu fico com a segunda opção.

Legal Eduardo, o que eu quase consigo fazer é este muscle up!!

Já passei da idade para fazer isto, mas este exercício acaba impressionando as pessoas no parque. hahaha. ( Deve impressionar mais quando eu tiver uns 70 anos e mandar um desses).

como eu to num momento de pura desmotivação e coisa e tals, fico ouvindo muscias pra me ajudar a seguir em frente... como vc ta meio desmotivado meio "pra baixo" vou deixar uma musica, do letodie que sempre me faz pensar.. seja ela pra maromba ou pra outras coisas da vida

A vida é foda mesmo, acontece uns lance triste

Mas nao tem muita opcao.. ou resiste ou desiste

Que voce acha que escolhi? que voce acha que eu fiz?

Continuo perseguindo aquilo que me faz feliz

Até pensei em desistir, parar tudo por aqui

Quis parar de fazer rap, de treinar, de sorrir..

Ja pensou se eu parasse, abandonasse isso? nao..

Vai ser mais facil ver o inter na segunda divisao..

Entao fica ligado, e nao de vacilo

Olhe para seu redor e veja tudo aquilo

Que te agrada, que te faz bem,

Porem nao ligue pra opiniao de ninguem

Ce nao vive dela, nao deve satisfacao

Ja que ce vai morre, que seja pelo sonho entao

Ninguem manda em voce, ninguem pode te dizer

Qual caminho é melhor, o que voce deve fazer

Nao abaixe a cabeça, persista, insista

Devagar tudo acontece, vai la e conquista

Mostre o instinto animal em voce

Nao deixe eles duvidar, faça por morecer

Pra ser o melhor, até onde ce ta disposto?

se quiser ouvir a musica completa, like a ninja - letodie

abraços man! segue em frente porra

Valeu Saamuca. Já estou de boa aqui parceiro.

Quer saber uma música para tocar o ffoooda-sse e dar um ânimo:

Aumente o Som:

Pode crer Mklek nem vale a pena msm essas paradas ...

2

:speak_cool: :speak_cool: :speak_cool:

Abraços.

Mklek me falaram da sua experiencia de Smolav Jr para supino, gostaria de saber o que você achou do programa, seus resultados e como você treinou o terra e o agachamento nesse período, alem disso se você fez ombros, tríceps e costas durante esse período e como fez. Obrigado

Fala Roman0!!

O Smolov Jr é um programa de periodização especializada, este tipo de treino melhora sua força/ habilidade no lift pretendido em detrimento de outros.

Por ser um programa muito curto o protocolo original não recomenda treinos assessórios. Não recomendo fazer nenhum outro push nas tres semanas.

Se quiser mandar Squat e DL, tem que ser bem de leve nos dias off.

Nutrição tem que ter superavit calórico para um bom resultado.

Talvez tenham alguns colaterais, principalmente nos cotovelos e pulsos.

Vejo como vantagem o Smolov jr se for usado pré competição. Se for o caso, deixe uns 4 dias off entre o ultimo treino e o meet/champz.

Percebo que o Smolov jr. pode trazer bons resultados para a maioria dos atletas.

O Smolov completo, vejo mais para intermediário/avançados que já passaram por treinos mais volumosos e já estão na faixa dos 350-400 wilks.

Abraços.

Postado (editado)

@ Diário de Treino:

Treino de 12/09

Squat low bar: Warm up + 4X8@82kg

Bench Press: Warm up + 4X4@89kg

DL: Warm up + 3X4@128 kg + 1X3 128kg-falha na pegada.

Dips: 3X8BW

Chins: 6X5BW

OHP: 5X5@45kg.

Feedback: Squat foi legal. Dia de de righ reps e baixa instensidade. Mandei um “Paused Low bar ATG”. Na próxima eu filmo para quem acha que não é possível. Bench tá tranquilo. Esta periodização é de 10 semanas e visa mais o ganho de volume muscular para posteriormente ganhar força.

DL foi o pior exercício. Minha pegada falhou na última reps. Vou ter que começar com um treino de gripz. Talvez eu seja obrigado a usar pegada mista ou tenha que partir para hook gripz por enquanto. Não sei. Percebi que quando faço o DL com a postura e o setup 100%, sinto um pouco os ísquios, uma fisgada de leve. Isto me faz curvar a parte de cima dos ombros nas reps seguintes. Tenho que focar nestes ponto nos próximos treinos. Minha lombar é muito forte, eu acho, mas os ísquios e o meu gripz deixam a desejar.

Sobre os treinos acessórios, não tem nem o que falar, muito fácil.

Treino de 60 minutos.

Abraços.

Editado por Mklek
Postado

Temos que ler novamente o diário do Gremista de Hand Grip!!

exatamente, aquilo la é uma mina de ouro

Postado

exatamente, aquilo la é uma mina de ouro

Muita coisa legal lá!!!

Minha pegada melhorou uns 200% só usando o carbonato de magnésio! shuahsuahsuahs Mas futuramente pretendo mandar umas rosca martelo e afins pra melhorar o antebraço!

Putz tô para comprar magnésio. Daqui uns dias eu compro. Abraços.

Mk, já fazer farmer's walk? Çaporra melhora muito a pegada e o antebraço hahaha com 3 treinos com ele, já vi que deu uma leve melhorada..

já fiz sim, só que lá em casa é meio apertado. Só se eu sair para dar uma volta na quadra com os halteres!! Vai ser engraçado, os vizinhos vão querer saber o que estou fazendo, ashuashuasduha.

Abraços.

Farmers walk, kroc rows, sustentação DL.

Estava pensando em fazer sustentação com fatz grip. Vou ver. Abraços.

Postado

Putz tô para comprar magnésio. Daqui uns dias eu compro. Abraços.

https://www.arcoeflecha.com.br/default.asp

Aqui, custa 9,90 o bloco! Se vc treina em casa, acredito que é o melhor custo benefício, o bloco de 56g dura a vida toda! hsuahsuahsua! Como minhas mãos suam muito e eu treino em academia, o bloco não foi muito bom pra mim pois, eu tinha que esfregar com força nas mãos dai acabava esfarelando a porra toda, fazendo uma puta sujeira!

Postado

Opa valeu Francisco. Eu estava vendo aqui, tenho acesso a compra direta de produtos químicos. Consigo Carbonato de Magnésio tipo F por apenas 28 dilmas o kg. Acho que vou comprar, assim não fico racionando . hahaha. De qualquer forma esse site tem ótimos preços.

Postado

comprei um em pó, aqui perto do trabalho com 99% de pureza! 500g deu 25 mangos! achei que valeu bem a pena, se for contar q melhorou muito minha pegada! Se suas mãos não suarem de escorrer feito as minhas, acho que esse em bloco é uma boa pedida!

Agora que tu falou nesse tipo F, fiquei curioso entre os tipos! Tem um pra cada coisa?

Postado

comprei um em pó, aqui perto do trabalho com 99% de pureza! 500g deu 25 mangos! achei que valeu bem a pena, se for contar q melhorou muito minha pegada! Se suas mãos não suarem de escorrer feito as minhas, acho que esse em bloco é uma boa pedida!

Agora que tu falou nesse tipo F, fiquei curioso entre os tipos! Tem um pra cada coisa?

Se não estou enganado este tipo F é para produção de medicamentos, logo mais purificado e sem resíduos de outros minerais. De qq forma, continua servindo para a pegada. Penso neste em pó para usar em outros lifts também, como no agacho passando nas costas. Acho que nas costas deve ajudar um pouco no supino também, para não escorregar no banco e evitar hematomas ( já tive este problema em bancos mais estreitos). Não sei só acho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...