Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estanozolol, Metenolona, T3 Gh E Sibutramina- Rumo A 1 Dígito De Bf

Posts Recomendados

Postado

Sim, exato groot!

Vc falou abaixo do músculo e eu disse que em cima do músculo é bem mais natural, na minha opinião. hehehehe :P

acima do msuculo e abaixo da pele vc acha mais natural? tipo o da sabrina sato?

Postado

alice matos é embaixo do musculo... sub muscular

Aline riscado eh por cima.. E eu tenho qse ctza q a alice tbm é hein... :)

Ja conheci vaarias mulheres que clocaram por baixo e se arrependeram.. Querem trocar..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado (editado)

Aline riscado eh por cima.. E eu tenho qse ctza q a alice tbm é hein... :)

Ja conheci vaarias mulheres que clocaram por baixo e se arrependeram.. Querem trocar..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Silicone subglandular (acima do músculo) aumenta as chances de contratura muscular. Alem de alguns outros possiveis problemas;

RESULTADOS

O tempo de permanência hospitalar das pacientes foi, em média, de 24 horas, e as pacientes submetidas a cirurgias combinadas receberam alta em 48 horas. Houve 174 casos de procedimentos combinados, sendo a associação com lipoaspiração a mais comum, seguida de abdominoplastia.

Uma paciente submetida à técnica subglandular apresentou complicação anestésica transoperatória, havendo infusão de relaxante muscular em tecido celular subcutâneo após perda despercebida do acesso venoso. A paciente foi encaminhada à unidade de terapia intensiva em decorrência da absorção errática do medicamento.

Três pacientes evoluíram com hematoma expansivo no pós-operatório imediato, sendo necessária reoperação para drenagem, das quais 2 foram submetidas à técnica submuscular e 1, à subglandular. Duas pacientes, operadas pela técnica subglandular, apresentaram infecção e extrusão da prótese, tratadas com retirada do implante, antibioticoterapia e reoperação em 4 e 6 meses, sem complicações. Quatro pacientes submetidas à técnica subglandular desenvolveram contratura capsular (grau II de Baker), sendo 2 reoperadas, com mudança para o plano submuscular. Foram observados 7 casos de pseudoptose, com a mama deslizando sobre o implante e a paciente referindo que a prótese ficou alta, todas pela técnica submuscular, sendo 4 leves e 3 com necessidade de reabordagem cirúrgica. Catorze pacientes desenvolveram ptose mamária pela técnica subglandular, sendo 5 reoperadas, das quais 2 mudaram para o plano submuscular. Oito pacientes operadas pela técnica submuscular queixaram-se de mobilidade do implante com a ação do músculo peitoral (Figura 6), das quais uma foi reoperada, por solicitação, com mudança para técnica de duplo plano.

https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-51752012000200021

De toda forma, ambos os metodos apresentam riscos posteriores mas que podem nunca vir a ocorrer com a pessoa.

Como nunca conheci nenhuma siliconada :ohno01: fico apenas na teoria mesmo.

Editado por TsuG
Postado

Silicone subglandular (acima do músculo) aumenta as chances de contratura muscular. Alem de alguns outros possiveis problemas;

RESULTADOS

O tempo de permanência hospitalar das pacientes foi, em média, de 24 horas, e as pacientes submetidas a cirurgias combinadas receberam alta em 48 horas. Houve 174 casos de procedimentos combinados, sendo a associação com lipoaspiração a mais comum, seguida de abdominoplastia.

Uma paciente submetida à técnica subglandular apresentou complicação anestésica transoperatória, havendo infusão de relaxante muscular em tecido celular subcutâneo após perda despercebida do acesso venoso. A paciente foi encaminhada à unidade de terapia intensiva em decorrência da absorção errática do medicamento.

Três pacientes evoluíram com hematoma expansivo no pós-operatório imediato, sendo necessária reoperação para drenagem, das quais 2 foram submetidas à técnica submuscular e 1, à subglandular. Duas pacientes, operadas pela técnica subglandular, apresentaram infecção e extrusão da prótese, tratadas com retirada do implante, antibioticoterapia e reoperação em 4 e 6 meses, sem complicações. Quatro pacientes submetidas à técnica subglandular desenvolveram contratura capsular (grau II de Baker), sendo 2 reoperadas, com mudança para o plano submuscular. Foram observados 7 casos de pseudoptose, com a mama deslizando sobre o implante e a paciente referindo que a prótese ficou alta, todas pela técnica submuscular, sendo 4 leves e 3 com necessidade de reabordagem cirúrgica. Catorze pacientes desenvolveram ptose mamária pela técnica subglandular, sendo 5 reoperadas, das quais 2 mudaram para o plano submuscular. Oito pacientes operadas pela técnica submuscular queixaram-se de mobilidade do implante com a ação do músculo peitoral (Figura 6), das quais uma foi reoperada, por solicitação, com mudança para técnica de duplo plano.

https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-51752012000200021

De toda forma, ambos os metodos apresentam riscos posteriores mas que podem nunca vir a ocorrer com a pessoa.

TODA cirurgia tem risco... Por isso é imprescindível fazer com um BOMMM médico... Noix!

Enviado usando o TapaTalk.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

E aiii

Novidades?

2

3

Bom dia meus queridos, as novidades não são muito boas.

Como falei por aqui tive campeonato mês passado, camps me deixam um pouco stressada e focada, só que o foco vai todo para o jj, dei uma "esquecida" do meu corpo.

Estava fazendo pouco aeróbico, saindo da dieta direto.

Resultado: RETENÇÃO e BF mantido, não perdi nada.

Tive consulta semana passada e levei uma comida de rabo do Dr. hahahaha

Mas agora o foco voltou, estou fazendo 40 minutos de aeróbico todos os dias, foda-se o hiit, não me ajudou em nada!

As drogas mudaram, agora é trembo+ estanozolol+GH, inclusive falei pra ele que tenho tido ataques compulsivos por doces, ele disse que é por causa do GH, que diminui a glicose no sangue e me deu sibutramina pra ajudar.

A dieta será sem dias do lixo até eu chegar onde quero, pelo menos espero conseguir isso rsrs

O gh chega hoje e considero este dia como dia 1 da minha nova vida.

Editado por NoFearBaby
Postado

Bacana... nunca vi relatos aprofundados sobre o GH e sempre acompanhei este seu relato meio em off, porque não ter muito o que acrescentar.

Sabe, eu também faço HIIT e não vejo muito diferença. Na real, eu vou dobrar o tempo de aeróbico (normalmente faço 20 min e vou passar a fazer 40, como você) sempre alternando baixa/alta intensidade na corrida para ver se começo a ver mudanças neste sentido. Estar on-fire e ainda mais num ciclo de bulking tem feito algumas coisas sairem um pouco do controle.

Enfim, continue relatando, estamos de olho! :)

Postado

Oi nofear.. Vi que vai iniciar um novo "ciclo"..

Quais as dosagens ?

Pra matar um pouco a vontade de doce, manda pasta de amendoim...

HIIT eu nunca farei.. Nunca usei nada desses treinos mirabolantes..

No meu cutt eu fiz aero 3x na semana 20 - 30 minutos depois do treino..

Pega HARD na dieta nofear e treine mais "acelerado", diminuir peso e aumentar a intensidade..

Vai te dar mto resultado, pode apostar ;)

Postado

Esses diferentes tipos de aeros as vzs são propagados como verdadeiros milagres, e n é bem assim... tu tem que achar o aero que seja mais fácil, e mais prazeroso, ou menos pé no saco uahauahu, de fazer e seguir com ele.

atualiza fotos quando der, nofear, pela foto do perfil parece ter dado algumas mudadas.

Postado (editado)

Bacana... nunca vi relatos aprofundados sobre o GH e sempre acompanhei este seu relato meio em off, porque não ter muito o que acrescentar.

Sabe, eu também faço HIIT e não vejo muito diferença. Na real, eu vou dobrar o tempo de aeróbico (normalmente faço 20 min e vou passar a fazer 40, como você) sempre alternando baixa/alta intensidade na corrida para ver se começo a ver mudanças neste sentido. Estar on-fire e ainda mais num ciclo de bulking tem feito algumas coisas sairem um pouco do controle.

Enfim, continue relatando, estamos de olho! :)

GH é maravilhoso, porém, da mesma forma que ele te faz responder bem para o bem, também faz para o ruim, ele me ajuda a secar, mas se como algo que não devo, incho bem mais rápido do que quando estava sem utilizá-lo.

Pois é, senti na pele essa questão do hiit

Também alterno a intensidade de acordo com meus batimentos, quando está chegando aos 180 eu dou uma maneirada kkkkkkkk

Oi nofear.. Vi que vai iniciar um novo "ciclo"..

Quais as dosagens ?

Pra matar um pouco a vontade de doce, manda pasta de amendoim...

HIIT eu nunca farei.. Nunca usei nada desses treinos mirabolantes..

No meu cutt eu fiz aero 3x na semana 20 - 30 minutos depois do treino..

Pega HARD na dieta nofear e treine mais "acelerado", diminuir peso e aumentar a intensidade..

Vai te dar mto resultado, pode apostar ;)

Eu sou muito iludida pela publicidade hahahaha, primeiro foi crossfit, agora hiit...bom...espero não errar mais!

Vou pegar hard na dieta mesmo, sempre foi minha maior dificuldade.

Quanto à vontade de doces eu vou ver oq farei quando estiver na "nóia", porque se eu comer um pouco, quero comer o pote, então prefiro ficar sem nada rs

Ah...dosagens que ele passa pra mim são padrão, 10 mg/ dia de estano e 10 de trembo divididas em duas "tomadas", já que são orais.

Esses diferentes tipos de aeros as vzs são propagados como verdadeiros milagres, e n é bem assim... tu tem que achar o aero que seja mais fácil, e mais prazeroso, ou menos pé no saco uahauahu, de fazer e seguir com ele.

atualiza fotos quando der, nofear, pela foto do perfil parece ter dado algumas mudadas.

Pois é meu querido, fui iludida hahaha

Estou meio desanimada em postar fotos, estou bem retida hahaha

Editado por NoFearBaby
Postado

Pois é meu querido, fui iludida hahaha

Estou meio desanimada em postar fotos, estou bem retida hahaha

vish, entendi!

n sabia dessa candy rage do GH n, só me lembro de ter lido sobre sono e tal, mas também pesquisei bem pouco.

Postado

vish, entendi!

n sabia dessa candy rage do GH n, só me lembro de ter lido sobre sono e tal, mas também pesquisei bem pouco.

EU também nem tinha me ligado, aí falei pra ele e "pimba" kkkkkkkkkkkk

GH diminui o açúcar no sangue, aí o corpo vai lá e me faz ficar na "candy rage" kkkkkkkkkk

Quanto ao sono, no final de semana eu aplico e vou treinar, logo depois durmo, cara...é o sono dos deuses!

Postado

Eu tbm to sofrendo isso como GH... vontade louca de comer doce!

Fora que eu, idiota, ate 2 meses atras estava fazendo dieta de bulking, comendo carbo pra caralho anoite e usando GH, o que ajudou pra fuder com meu shape.

Gh é ótimo, aliado a uma dieta ótima, do contrario, não serve pra porra nenhuma e ainda atrapalha.

Quando bate o desespero como iogurte 0 lactose, baixo carbo e 1 colher de whey ou pasta de amendoim mesmo.

é foda, na madruga mesmo, bate uma vontade louca...

Meu medico me proibiu de comer carbo , no mínimo 4 hrs antes de aplicar o gh.

Enfim... quanto a sibutramina, não sou fã nao. Conheco pessoas que ficaram malucas com isso, tenho uma amiga que ficou numa depare e ate quis se jogar da sacada do prédio.

Meio sinistro..

Postado

Eu tbm to sofrendo isso como GH... vontade louca de comer doce!

Fora que eu, idiota, ate 2 meses atras estava fazendo dieta de bulking, comendo carbo pra caralho anoite e usando GH, o que ajudou pra fuder com meu shape.

Gh é ótimo, aliado a uma dieta ótima, do contrario, não serve pra porra nenhuma e ainda atrapalha.

Quando bate o desespero como iogurte 0 lactose, baixo carbo e 1 colher de whey ou pasta de amendoim mesmo.

é foda, na madruga mesmo, bate uma vontade louca...

Meu medico me proibiu de comer carbo , no mínimo 4 hrs antes de aplicar o gh.

Enfim... quanto a sibutramina, não sou fã nao. Conheco pessoas que ficaram malucas com isso, tenho uma amiga que ficou numa depare e ate quis se jogar da sacada do prédio.

Meio sinistro..

Estamos juntas Carol kkkkk

Quanto à sibutramina ele disse que não gosta de prescrever, pois realmente deixa as pessoas nervosas (PENSE nisso aliado com a trembo rage). Mas a dosagem da sibu está baixa e outra, não preciso tomar direto, ele disse que posso tomar só quando estiver na "nóia".

Postado

Putz, se já tenho esse problema com doce, imagina se tomasse gh.

Força aí pra não cair em tentação rs

Postado

Eu já usei sibutramina, uma vez.

Bom, não fiquei noiado, mas mexe muito com o psicológico. Pior que a linha é muito tênue entre a sanidade e tudo mais. Mas, sei lá, eu me sinto mais instável ciclando testo do que quando usei sibutramina. Vai saber...

Postado

Putz, se já tenho esse problema com doce, imagina se tomasse gh.

Força aí pra não cair em tentação rs

É...tem que ter força rs

Valeu pela torcida

Eu já usei sibutramina, uma vez.

Bom, não fiquei noiado, mas mexe muito com o psicológico. Pior que a linha é muito tênue entre a sanidade e tudo mais. Mas, sei lá, eu me sinto mais instável ciclando testo do que quando usei sibutramina. Vai saber...

Os efeitos estão sendo bons até agora, não tive nóia de doce o fds todo, na real eu preciso me acostumar sem doce aí vou suave, problema é provar um pedacinho.

A testo me deixou um pouquinho menos sensível só, osso está sendo a trembo mesmo, rage daquelas que tu tem que sair da frente da pessoa pra n falar um monte de besteiras rs

Postado

no fim pra mim os melhores aerobicos ão basquete e tenis de mesa, coisa que eu gosto de verdade, basquete meu coração pode estar saindo pela boca, o que acontece sempre, e eu continuo lá me matando igual um idiota kkkk

faz tempo que não jogo, tá fazendo falta, tb faz muito bem pro meu emocional, muuuito mesmo, diminui o stress

Postado

no fim pra mim os melhores aerobicos ão basquete e tenis de mesa, coisa que eu gosto de verdade, basquete meu coração pode estar saindo pela boca, o que acontece sempre, e eu continuo lá me matando igual um idiota kkkk

faz tempo que não jogo, tá fazendo falta, tb faz muito bem pro meu emocional, muuuito mesmo, diminui o stress

Idiota nada, tá certo.

Eu amo aquela bike de spinning, tento dar uma intercalada com transport e esteira pra não ferrar tanto meus joelhos, mas é isso que tenho feito.

Postado

Vou acompanhar aq hehe

Opa, valeu.

Antes de retornar ao médico fiquei umas 2 semanas sem drogas, por erro meu mesmo, devia ter feito os exames antes e não fiz.

Resultado...depois de MESES sem ciclo menstrual comecei a sentir uma cólica infernal, minha barriga dobrou de tamanho e veio o que não era pra vir.

Sinto que estou MUITO retida por causa disso, minha dieta está 100%, sem falhas até agora e pretendo continuar assim.

Colaterais da falta das drogas foi desânimo,espinhas, SIM, espinhas SEM drogas, porque COM, só tenho um pouco nas costas, retorno do ciclo menstrual e diminuição de força.

Esse negócio de "voltar a ser mulher" é foda e eu odiei, não me faz bem, tpm é uma merda e meu corpo fica redondo demais pro meu gosto. Espero que tudo se normalize rapidamente.

#saaraproject

Postado

Opa, valeu.

Antes de retornar ao médico fiquei umas 2 semanas sem drogas, por erro meu mesmo, devia ter feito os exames antes e não fiz.

Resultado...depois de MESES sem ciclo menstrual comecei a sentir uma cólica infernal, minha barriga dobrou de tamanho e veio o que não era pra vir.

Sinto que estou MUITO retida por causa disso, minha dieta está 100%, sem falhas até agora e pretendo continuar assim.

Colaterais da falta das drogas foi desânimo,espinhas, SIM, espinhas SEM drogas, porque COM, só tenho um pouco nas costas, retorno do ciclo menstrual e diminuição de força.

Esse negócio de "voltar a ser mulher" é foda e eu odiei, não me faz bem, tpm é uma merda e meu corpo fica redondo demais pro meu gosto. Espero que tudo se normalize rapidamente.

#saaraproject

ja ouviu falar do xpel da MHP?

É um suplemento diurético maravilhoso... to usando!

Tira a retenção toda mas não faz com que perca sais minerais e etc

O negocio é bom.

Pesquisa ai... funciona mesmo!

Postado

ja ouviu falar do xpel da MHP?

É um suplemento diurético maravilhoso... to usando!

Tira a retenção toda mas não faz com que perca sais minerais e etc

O negocio é bom.

Pesquisa ai... funciona mesmo!

Acho que vi alguma "famosa" postando isso uma vez, mas não me interessei kkk

Vou dar uma pesquisada, fico meio em choque de usar porquê é diurético e na minha fórmula já tem né, mas obrigada, vou pesquisar direitinho :)

Voce é humilde em , a pouco tempo atras postou fotos e tava com um shape melhor que muito marmanjo daqui , nao deve ta tao ruim assim

luta o que ? Jiu jitsu ?

Obrigada, meu shape não está ruim, adquiri retenção só, não gordura gráças a Deus!

As coisas estão quase normais, acho que até semana que vem meu corpo volta "a velha forma" kkk

Luto Jiu Jitsu :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...