Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Insuportavel Estanozolol 50mg/ml


Posts Recomendados

preciso de uma ajuda de vocês, apliquei Stanozolol no vasto lateral de 2 em 2 dias e Testenat no glúteo 1 em 1 semana tudo correto, troquei as agulhas, tirei os pelos, passei alcohol do jeito certo, alimentação 100% light na real. mas estão doendo os locais da aplicação, estão inchados, Doi para andar.
Tomei banho gelado , coloquei gelo e passei Reparil em gel e deu uma melhorada. Já faz uma semana que comecei , já malho a um ano e 6 meses, devo parar de aplicar e procurar um médico, que vai falar pra parar de aplicar como de costume. O que voces me recomendam? esse inchaço é normal esse dolorido é normal tem que aguentar mesmo? Ou não é pra mim essa parada melhor parar?

Editado por Johhny
Acrescentar Info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Faça massagem no banho com água quente, e passe hirudoid que ajuda.


E amigo, vai se acostumando. No começo é ruim mesmo, ainda mais usando stano e lander.

 

Um ano e seis meses de treino não é nada né.. nem devia ter começado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, senti muitas dores na aplicação de enantato + boldenona ... 2 primeiras semanas, mal consegui andar e quase desistia do ciclo...

no meu caso, nada disso ai que a galera comentou a cima adiantou, foi então que alguem daqui do forum me aconselhou a usar torcilax ou trandilax, e foi tiro e queda, nas outras semanas nao senti mais nada de dor ! e pra ajudar tambem, usei diclofenaco em spray no local da aplicaçao

 

Pelo que percebi, o musculo meio que estranha o produto, causando algum tipo de lesão muscular saca ? e esses remedios que tomei, sao justamente pra lesões, e acho que antes o musculo tava inchado (não tenho certeza) depois que tomei e o musculo desinflamou, ficou super de boas! faz o teste! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...