Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, Palito disse:

Obs: Chutei o balde e resolvi começar a progressão linear no agacho e terra. Foda-se. Comecei leve porque ainda está minima coisa inchado o lado direito do quadril.

Comecei o Slavic Swole a risca pra upper. @EctoBeast poderia me dar uns toques sobre Daily max e Daily minimum?

 

Abraço

Pra Daily Max use a velocidade das últimas singles como medidor de intensidade e se você achar se aumentar o peso vai perder qualidade de execução melhor parar de subir, e não comece um treino mirando um peso específico, deixa seu corpo te dizer como ele tá se sentindo pra você poder avaliar a situação, vai ter dias bons e ruins ondulando de uma maneira muito diferente.
Pra Daily Min pode estipular 80% do Daily Max, no início você vai achar essa porcentagem baixa, mas conforme os treinos passarem e a fadiga acumular vai ter dias que só isso vai ser bastante já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Palito disse:

Esqueci de comentar, meu flexor de quadril ainda está querendo incomodar. Está ainda um pouco inchado.

 

Vou tentar tirar todas assistencias lower e ficar só no básico pra ver se melhora.

Vou olhar melhor esta sua rotina desde a lesão. Quem sabe eu copie algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2016 at 00:13, R.U.M. disse:

Tem feito quais exercícios para os quadris? Os meus estão incomodando há uma semana.

 

Curti o vídeo man, execuções catedráticas como sempre. E uma sonzeira do caralho.

Não sei se são muitos, mas vou tentar tirar todos.

 

Terra e agacho não estão ainda 100% na técnica, o supino estou gostando.

 

Eu coloco em uma radio de Austin, a hard drivin radio. Vale a pena, muita musica boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem e de ressaca

 

1.Agachamento 5x5 - 88kg

 

2.Supino Daily min - 93kg  (+3kg)

 

3.Panturrilha 4x25

 

4.Grip - sustentação overhand - 3x30s 120kg

 

O treino ontem foi feito de ressaca, com poucas horas de sono, depois de muitas horas de trabalho. Um ótimo dia para testar meu daily min. Como os 90 usuais subiram de boa, aumentei pra 93 e foi tranquilo. Greg Nuckols diz que o daily min é um peso que tu consegue mesmo de ressaca e dormindo pouco/nada. Bom, esse dia foi ontem.

Tambem deveria ter feito assistenciais lower, muitos aliás, mas não vou mais fazer até meu quadril ficar bom novamente.

 

 

Abraço

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...