Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam


rmpersonal

Posts Recomendados

Fala Ray, como tu tas, a stano ta batendo menos agora, como é que ta a diferença agora das qtdd dos macros na dieta em relação ao começo do blast, tô estudando pra garai coach, aqueles dois parceiros meus lá que eu te falei, tão indo bem mano com o que eu tô passando pra eles, vlw pelas dicas.

Teu treino foi INTENSIONAL OU METABOLICO?
...
A mesma perguntou se a qtdd de frango que eu comia por refeição era passado por nutricionista ou era por conta própria (Julgando ser mt). Tsc tsc

Cara o que seria um treino "INTENSIONAL"??

Seria um treino com intensão de ganhar massa ou definir??

E qual a tua opinião sobre o cuzcuz, kkkkkkk zoeira mesmo

Lembrei disso por causa desse lance da qtt de frango, eu tava no ano passado em um cutt fudido, ai meu professor de MATEMÁTICA, disse que se eu quisesse crescer eu tinha que comer cuzcuz, dobradinha, feijoada, só comida TOP, pq eu disse que botava na maioria das refs frango e alguamas vezes carne vermelha no pos, disse que eu tinha que tomar proeina isolada.

Os frangos da sala pagavam pau pra ele pq o cara tinha uns 38 de braço, kkkkk no resto do corpo o cara parecia um galeto depenado.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Ray, como tu tas, a stano ta batendo menos agora, como é que ta a diferença agora das qtdd dos macros na dieta em relação ao começo do blast, tô estudando pra garai coach, aqueles dois parceiros meus lá que eu te falei, tão indo bem mano com o que eu tô passando pra eles, vlw pelas dicas. Cara o que seria um treino "INTENSIONAL"?? Seria um treino com intensão de ganhar massa ou definir?? E qual a tua opinião sobre o cuzcuz, kkkkkkk zoeira mesmo Lembrei disso por causa desse lance da qtt de frango, eu tava no ano passado em um cutt fudido, ai meu professor de MATEMÁTICA, disse que se eu quisesse crescer eu tinha que comer cuzcuz, dobradinha, feijoada, só comida TOP, pq eu disse que botava na maioria das refs frango e alguamas vezes carne vermelha no pos, disse que eu tinha que tomar proeina isolada. Os frangos da sala pagavam pau pra ele pq o cara tinha uns 38 de braço, kkkkk no resto do corpo o cara parecia um galeto depenado.
Man, ta batendo eh mais, peso ta subindo muito bem. Ontem a noite bateu 78,300. Dieta ta subindo de acordo c o peso, mas me mantenho em 6-7g/kg de carbo, 2-2,5g/kg de prot, 1-1,5 g/kg de fat. Man, ela quis dizer treino de intensidade kkkkkk e ja tive professores assim tb, eu msm ovacionava o cara. Hj em dia eu crucificava ele aheuaheu Ainda bem q ta dando certo meu brother, precisando tamo ai!

ah, na minha opinião o que difere um bulk limpo de um sujo são as calorias. " e alguma mudanças no proprio treino" pelo que entendi, seria um treino com FC alta, gastando mais calorias.... ou seja, calculo calorico denovo
N eh só isso man, quando vc mantém a insulina controlada c as cargas glicemicas baixas, seu fígado estoca menos glicogenio e isso faz c q vc queime mais gordura, msm em dieta de superavit. A divisão das refeições influi tb, e uma série de outras coisas.

TREINO, INTENSIONAL OU METABOLICO??? :suicide_anim:
Kkkkkkkkk Relato de ontem: Treino: C. Meu braço deve ter batido uns 43 de tanto pump pqp. A força do biceps ta foda, rosca direta c 18-18 + peso da barra (5-6kg). Dieta: azia me matando, mas to empurrando msm assim. Até brinquei c minha mãe ontem, ela mandando eu ir comer outra coisa, ai eu "não mãe, pq vai ter outro cara q vai comer o q tem q comer e vai ganhar de mim". Qnd eu tava no final da ref, qse cuspindo fogo, pensei em parar, ai ela "se vc parar vai ter alguém q n vai parar de comer e vai ganhar de vc" aheuaheuaheu. Drogas: 100mg stano Aplicação meio chata ontem, meu delt medial ta rejeitando, qnd eu terminei o shot ele devolveu qse meio ml pra dentro da seringa de volta. Amanhã compenso. Considerações: como eu disse, peso subindo bem, mas só vou me pesar no sábado agora pra poder ver como vou seguir nas últimas 5 semanas de bulk. Lets traain!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, ta batendo eh mais, peso ta subindo muito bem. Ontem a noite bateu 78,300. Dieta ta subindo de acordo c o peso, mas me mantenho em 6-7g/kg de carbo, 2-2,5g/kg de prot, 1-1,5 g/kg de fat.

Man, ela quis dizer treino de intensidade kkkkkk e ja tive professores assim tb, eu msm ovacionava o cara. Hj em dia eu crucificava ele aheuaheu

N eh só isso man, quando vc mantém a insulina controlada c as cargas glicemicas baixas, seu fígado estoca menos glicogenio e isso faz c q vc queime mais gordura, msm em dieta de superavit. A divisão das refeições influi tb, e uma série de outras coisas.

Kkkkkkkkk

Relato de ontem:

Treino: C. Meu braço deve ter batido uns 43 de tanto pump pqp. A força do biceps ta foda, rosca direta c 18-18 + peso da barra (5-6kg).

Dieta: azia me matando, mas to empurrando msm assim. Até brinquei c minha mãe ontem, ela mandando eu ir comer outra coisa, ai eu "não mãe, pq vai ter outro cara q vai comer o q tem q comer e vai ganhar de mim". Qnd eu tava no final da ref, qse cuspindo fogo, pensei em parar, ai ela "se vc parar vai ter alguém q n vai parar de comer e vai ganhar de vc" aheuaheuaheu.

Drogas: 100mg stano

Aplicação meio chata ontem, meu delt medial ta rejeitando, qnd eu terminei o shot ele devolveu qse meio ml pra dentro da seringa de volta. Amanhã compenso.

Considerações: como eu disse, peso subindo bem, mas só vou me pesar no sábado agora pra poder ver como vou seguir nas últimas 5 semanas de bulk.

Lets traain!

Nada melhor que um incentivo da mãe !! isso ai man... foco que chega la !! ... penso assim tambem to fazendo o basico mas é só nao fugir do basico.

pois o erro da maioria e fugir do basico . mas fogem sempre. todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, na minha opinião o que difere um bulk limpo de um sujo são as calorias.

" e alguma mudanças no proprio treino"

pelo que entendi, seria um treino com FC alta, gastando mais calorias.... ou seja, calculo calorico denovo

eu ficaria com essa definição, na dieta que iniciei no inicio do ano - que fiz bem falhada digasse de passagem - fiquei praticamente em manutenção nas kcal, simples assim, rolava bigmac, barra de chocolate, qual foi o resultado na avalição fisica 3 meses e meio depois - mais ou menos -? 4kg de massa magra limpos nao veio 1 gramo de gordura junto e nada de aerobico na rotina de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com essa definição, na dieta que iniciei no inicio do ano - que fiz bem falhada digasse de passagem - fiquei praticamente em manutenção nas kcal, simples assim, rolava bigmac, barra de chocolate, qual foi o resultado na avalição fisica 3 meses e meio depois - mais ou menos -? 4kg de massa magra limpos nao veio 1 gramo de gordura junto e nada de aerobico na rotina de treino

Eu fico c a definição fisiológica do guyton de que qnt menos glico estocado, mais gordura queimada. Qual sua fonte? Lyle mcdonald?

Sem contar que, isso não é padrão de avaliação, uma vez q eu tb n preciso fzr mt esforço pra ganhar mm limpa, mas bota um endomorfo fzndo isso! Nem todo mundo é igual, por isso q logo de primeira eu falei "VARIA MUITO".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico c a definição fisiológica do guyton de que qnt menos glico estocado, mais gordura queimada. Qual sua fonte? Lyle mcdonald?

Sem contar que, isso não é padrão de avaliação, uma vez q eu tb n preciso fzr mt esforço pra ganhar mm limpa, mas bota um endomorfo fzndo isso! Nem todo mundo é igual, por isso q logo de primeira eu falei "VARIA MUITO".

sim sim varia bastante, mas de "prache" digamos seria o saldo de kcal, depois entram as individualidades junto com essas variantes de aerobico aqui e ali, indices glicemicos e etc.

proprio Lyle ^^

lembrando q eu nao to falando que alguem ta errado aqui, longe de mim, nao existe certo e errado - maaais ou menos xD - nisso e sim maneiras diferentes de se chegar ao mesmo objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim varia bastante, mas de "prache" digamos seria o saldo de kcal, depois entram as individualidades junto com essas variantes de aerobico aqui e ali, indices glicemicos e etc.

proprio Lyle ^^

lembrando q eu nao to falando que alguem ta errado aqui, longe de mim, nao existe certo e errado - maaais ou menos xD - nisso e sim maneiras diferentes de se chegar ao mesmo objetivo

Índice não, cargas glicemicas. O índice glicemico de uma refeição pode alterar o da seguinte. Claro claro, o básico são sim as kcals, mas n devemos levar como padrão um indivíduo ectomorfo q treina c altíssima intensidade e F.C. Usar de artifícios como baixo estoque de glico, aproveitamento de cortisol, gh, igf-1 e glucagon, dosar bem treinos aeróbicos e anaerobicos é algo extremamente válido pra certos indivíduos. Individualidade biológica que manda nisso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Índice não, cargas glicemicas. O índice glicemico de uma refeição pode alterar o da seguinte. Claro claro, o básico são sim as kcals, mas n devemos levar como padrão um indivíduo ectomorfo q treina c altíssima intensidade e F.C. Usar de artifícios como baixo estoque de glico, aproveitamento de cortisol, gh, igf-1 e glucagon, dosar bem treinos aeróbicos e anaerobicos é algo extremamente válido pra certos indivíduos. Individualidade biológica que manda nisso.

sim sim, com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...