Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise De Investimentos Em Treino - Quanto Custa Esta Vida.


Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

verdade... o Comentário do Ice me deixou bolado...

O cara sabe muito sobre este mundo da hipertrofia, e se ele está dizendo que suplementos podem ser

facilmente substituidos por uma alimentação regrada, é por que pode sim...

Voltando para o tópico,

Se eu conseguir baixar meu investimento apenas para whey e creatina, vou economizar umas 250 pratas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu gasto com treinos é:

R$ 60,00 da mensalidade da academia.

De resto, como comida normal, controlando algumas coisas, sem nenhum absurdo. Acho que faz uns 5 dias que não como nada de frango, peixe ou ovos, por exemplo.
Gasolina não considero pois treino depois do trabalho e a academia é no meio do caminho até em casa.
Suplemento nunca usei.

Acho absurdo essa galera que gasta muito dinheiro em suplementos e nem grande/forte é. Cansei de ver cara que ganha um salário mínimo comprar potes de R$200,00 e não saber o mínimo sobre treino. Tem muita paranóia nisso tudo, cara achando que se não comer uma dúzia de ovos e 1kg de frango por dia vai catabolizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,

As vezes entro na loja para comprar uma Dextrose e já saio com Whey, Bcaa, Gluta, ZMA e por aí vai...

Realmente eu quero ganhos, e no começo (tenho 5 meses de gym) realmente eu me empolguei e comprei muita coisa... Mas

começo a perceber que não é bem por aí.

Resolvi criar o tópico para ter uma idéia desta proporção: grana x proporção / resultados = caminho a seguir :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também só estou gastando grana já tem quase 5 meses só com dieta. começando a adicionar suplementação agora... já faz muito tempo que sei que suplementos muitas vezes são mais caros do que a comida, e com as mesmas quantidades de nutrientes, se não menos. Só vou começar a usar pq ta ficando foda comer mais do que 3000 kcal por dia.. ai começa a entrar shakes e essas coisas.

mas o cara que não manja os paranauê da dieta vai se enrolar gastando com suplemento. ( e isso porque tem gente que tem as caras de pagar 200R$ em 900g de whey protein, eu pago 60 reais no growth suplementos e ainda acho caro ! kkkk dieta é caro, ao meu ver e com meu salario de estagiário. peito de frango, caixas de ovos, aveia, leite, essas coisas em grandes quantidades são foooda de manter ! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem gosta dessa conversa de 500reais por mes em suplemento é DONO DE LOJA DE SUPLEMENTO haha.

Imagine voce ter um negocio onde o ticket medio é R$ 500,00, isso ai é um ticket medio de Joalheria. Olha só que analise interessante.

Bem observado.

Eu gasto 60 $ por mês da academia mais uns 100 $ com ovos, ás vezes compro peito de frango...ou peixes, e também tomo vit C e D (compro manipulado e sai bem baratinho ) mas com academia e dieta atualmente nunca passou dos 300 $ por mês.

Tem gente q gasta 400~500 $ com suplementos , q loucura, esse pessoal aí com esse $ dava pra montar uma excelente dieta a base de ovos...peito de frango e batata doce (ou arroz mesmo) e ter resultados bons , não precisa de suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já gastei muito com suplementos, mais hoje é apenas multivitaminico $5 e uma whey $30 para minha esposa, pois ela come pouca proteína, no mercado não tenho dó e compro até filé, gasto no máximo r$ 800,00 para 2 contando com os produtos de higiene e limpeza

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...