Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise De Investimentos Em Treino - Quanto Custa Esta Vida.


Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

Eu gasto muito com suplementos tipo uns uns 400 reais por mês e dieta uns 400 tbm , mas com a vida q eu levo é impossível bater macros sem eles...

Idem,

não é que eu prefira suplementar, mas no momento não tenho escolha.

Se não consigo adquirir as proteinas necessárias nos alimentos, isso reflete também nos aminoácidos e vitaminas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idem,

não é que eu prefira suplementar, mas no momento não tenho escolha.

Se não consigo adquirir as proteinas necessárias nos alimentos, isso reflete também nos aminoácidos e vitaminas...

Se não pode abri mão de suplementos, procura pelo menos os mais baratos, a diferença entre eles é mínima (geralmente) e também há sempre opções mais baratas entre as proteínas, ou entre os demais suples. Repito, 400 só com suplementos é desnecessário, ainda que sua dieta seja ruim. Vale lembrar que se consumir proteína necessária, BCAA por exemplo é dispensável, só pra começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 pacote de pão por dia = 3,20

1 caixa de aveia por dia = 1,90

1 litro de leite por dia = 2,10

200 g de carne moída por dia = 15/5= 3,00

10,20 reais por dia

10,20 x 30 dias

306 reais só com a dieta..

Isso que arroz, feijão e a carne do almoço é sempre minha mãe que compra..

65 reais da academia

gasto 370 por mês e

4440 no ano inteiro

Mas creio que é um investimento melhor do que jogar num carro.. Porque o carro você só anda com ele na rua

Seu corpo você anda com ele por todo lugar, se sente melhor se estiver em forma, chama a atenção das fêmeas, e ainda por cima pode ganhar dinheiro com ele tirando fotos pra revistas, se prostituindo, vai de cada um...

Editado por AAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se prostituindo kkkkkkkkkkk

Garoto de programa kkkkkk

Será seu objetivo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

magina riariaria.. Falei ''vai de cada um''

Tem gente que ganha a vida assim, eu prefiriria tirar fotos e tal.. Pena que não sou bonito, então vou trabalhar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAugusto -

Se prostituindo??

Pois é mano, os investimentos são altos!

riariaria

São altos logicamente

Porra, mas se você mora dentro do próprio corpo, porque então não ficar melhorando ele sempre?

É igual ter uma casa, quando tem umas dilmas sobrando tu vai lá e compra um sofá novo, uma tv nova, uma cama maior.....

O corpo é tua casa, então você deve investir mais nele do que em tudo, pelo menos eu penso assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vale todo esse investimento a quem é baixo assalariado?

Tem que rever bem suas prioridades, ainda mais se você é novo, não é formado e mora com seus pais. Estude pra ganhar mais, invista nisso, não se prenda a algo a não ser que consiga lucrar com ele, mesmo assim, nunca deixe de estudar.

Um relato pessoal, quando eu era mais novo e estava no ensino médio, trabalhava em uma empresa de vendas tercerizado, ganhava 700-900 reais, na época o salário minimo era 400 e pouco, então era bastante pra um garoto de 15 anos. Gastei boa parte com festinhas e maconha, e me achava o máximo, não guardei nenhum centavo, terminei o ensino médio, entrei na faculdade e 50% dos ''nerds'' que estudavam comigo já tinham um carro. Perdi o emprego, fiquei uns 6 meses sem trabalhar, meus pais pagando o curso e eu vivendo de trocados. Arrumei outro trampo e cai na real; comecei a guardar dinheiro... 100-200 reais todo mês... consegui dar entrada em um carrinho zero um ano depois, paguei a faculdade e ainda dava pra dar um role toda semana.

Perdi um pouco o foco, mas, a questão é; pense sempre no futuro, não no presente, ainda mais se você é novo, pois convenhamos, o seu EU do futuro com certeza fará melhor proveito desse dinheiro do que seu EU do presente.

Então digamos que você tem um corpo massa agora, está entre os top 5 da faculdade, sei lá. Mora com seus pais, ganha menos de 1500 e gasta 800 reais com suplemento e alimentação por mês, 3000 com esteroides por ano, massa. Então você tem que fazer um estágio na tua área (sua renda diminui) ou vai morar sozinho (seus gastos aumentam), como vai manter um corpo que te custa 800 reais ao mês (chutando baixo) ganhando 1500, pagando faculdade, aluguel, despesas do lar e vida social?

O corpo vai regredir amigão, todo corpo tem um custo, quanto melhor ele for mais alto vão ser os gastos. Teu corpo é alugado, entenda isso, ainda mais se você é usuário de esteroides. Então, invista na sua carreira pra ter um corpo massa SEMPRE, não temporário, porque a pior coisa que existe é se ver regredindo e não poder fazer nada, ainda mais quando o espelho mostra isso.

-

Atualmente gasto 400€ com alimentação, mas isso não consome nem 30% da minha renda mensal, então não tome a opinião dos outros como base.

Dica: compre mais comidas e menos suplementos.

Proteína de soja, ovos, leite, carne de gado, massas e saladas, está pronta sua dieta com um baixo custo e alto benefício, o gasto vai depender do seu peso atual e objectivo.

Editado por this is TRANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vale todo esse investimento a quem é baixo assalariado?

Tem que rever bem suas prioridades, ainda mais se você é novo, não é formado e mora com seus pais. Estude pra ganhar mais, invista nisso, não se prenda a algo a não ser que consiga lucrar com ele, mesmo assim, nunca deixe de estudar.

Um relato pessoal, quando eu era mais novo e estava no ensino médio, trabalhava em uma empresa de vendas tercerizado, ganhava 700-900 reais, na época o salário minimo era 400 e pouco, então era bastante pra um garoto de 15 anos. Gastei boa parte com festinhas e maconha, e me achava o máximo, não guardei nenhum centavo, terminei o ensino médio, entrei na faculdade e 50% dos ''nerds'' que estudavam comigo já tinham um carro. Perdi o emprego, fiquei uns 6 meses sem trabalhar, meus pais pagando o curso e eu vivendo de trocados. Arrumei outro trampo e cai na real; comecei a guardar dinheiro... 100-200 reais todo mês... consegui dar entrada em um carrinho zero um ano depois, paguei a faculdade e ainda dava pra dar um role toda semana.

Perdi um pouco o foco, mas, a questão é; pense sempre no futuro, não no presente, ainda mais se você é novo, pois convenhamos, o seu EU do futuro com certeza fará melhor proveito desse dinheiro do que seu EU do presente.

Então digamos que você tem um corpo massa agora, está entre os top 5 da faculdade, sei lá. Mora com seus pais, ganha menos de 1500 e gasta 800 reais com suplemento e alimentação por mês, 3000 com esteroides por ano, massa. Então você tem que fazer um estágio na tua área (sua renda diminui) ou vai morar sozinho (seus gastos aumentam), como vai manter um corpo que te custa 800 reais ao mês (chutando baixo) ganhando 1500, pagando faculdade, aluguel, despesas do lar e vida social?

O corpo vai regredir amigão, todo corpo tem um custo, quanto melhor ele for mais alto vão ser os gastos. Teu corpo é alugado, entenda isso, ainda mais se você é usuário de esteroides. Então, invista na sua carreira pra ter um corpo massa SEMPRE, não temporário, porque a pior coisa que existe é se ver regredindo e não poder fazer nada, ainda mais quando o espelho mostra isso.

-

Atualmente gasto 400€ com alimentação, mas isso não consome nem 30% da minha renda mensal, então não tome a opinião dos outros como base.

Dica: compre mais comidas e menos suplementos.

Proteína de soja, ovos, leite, carne de gado, massas e saladas, está pronta sua dieta com um baixo custo e alto benefício, o gasto vai depender do seu peso atual e objectivo.

Bem explicado seu ponto de vista..

Assim como você falou ''depende da sua renda mensal''

Como por exemplo eu sou um mamador de pensão

Ganho 1000 reais por mês de pensão do meu pai e torro 370 em academia e dieta.. Dai tem 160 da faculdade(tenho uma bolsa fodida), e gasto mais um pouco com os extras (roupas,tenis manicure, pedicure, salão, maquiagem) juntando tudo da uns 600 reais e os 400 restantes jogo na poupança, quando tiver no fim da facul quero abrir algum negocio ou investir em algo, penso em uma academia, mas tem que ser em uma cidade que quase não tem..

Agora tem gente que tem 500 por mes e gasta 600 tudo torrado em uei gold nao sei das quantos, mais bcaa foda e hipercalorico MAX 8562156825429..

Realmente tem que rever o custo beneficio, do que você almeja e o que você está fazendo pra alcançar seu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...