Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise De Investimentos Em Treino - Quanto Custa Esta Vida.


Roll's

Posts Recomendados

Pior do que gastar dinheiro com suplementos é gastar com multivitaminicos, ainda mais aqueles de A a Z.

O peito de frango apesar de ser caro ainda é a melhor alternativa. Leite de vaca preço é bom, para quem não tem problema com lactose e gordura é a melhor bebida nutritiva que tem. O ovo de galinha nem se fala, tem gente que exagera muito por causa da acessibilidade.

O problema são os derivados do leite. As tecnologias para estocagem ajudam os fabricantes a manter um preço elevado. Nem em época de férias, escolares, quando há uma queda brusca nas vendas de laticínios, o preço abaixa.

Gostei que você anotou os preços. Agora continue assim a pesquisar alimentos de verdade, pesquisa preços, analise a época, analise os supermercados, feiras, marcas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera!

Sempre levei em consideração o custo/investimento do treino, mas de forma geral. Acredito que muita gente utiliza suplementos, AES, entre outros, mas alguém já fez a conta de quanto "custa" esta vida por mês?

Hoje senti um arrepio na alma quando coloquei tudo na ponta do lápis, não parecia que meus investimentos eram tão grandes...

Whey 900g - R$: 139,00

Creatina 300g - R$: 69,90

BCAA 120 caps - R$: 59,90

Albumina 1kg - R$: 50,00

Multivitamínico 60 caps R$: 30,00

Academia com MMA R$: 110,00

Total R$: 458,80 :ph34r_anim:

Quanto vocês investem por mês no mundo da GYM?

Meu whey pago 60 por 1kg (e não 900) e dura uns 2 meses, ninguém precisa de um horror em proteínas.

Minha creatina foi R$ 30 a de 250g (eu acho) e dura quase 3 meses (tomo 3g por dia)

Não uso BCAA nem albumina

Só tomo vitamina C e sulfato ferroso (e quebro o comprimido da vit C em 3) o que dá uns 10r$ em vitaminas por mês.

A academia é 70

Tcharam... 120!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem gosta dessa conversa de 500reais por mes em suplemento é DONO DE LOJA DE SUPLEMENTO haha.

Imagine voce ter um negocio onde o ticket medio é R$ 500,00, isso ai é um ticket medio de Joalheria. Olha só que analise interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preferia realmente ter a disponibilidade de ingerir frango ao invés de whey e outros...

Mas realmente uso o suplemento como saída para tentar uma alimentação com um pouco mais de qualidade...

Acho que vou abolir BCAA e Albumina, vou manter com whey, malto e creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...