Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Creatina Monohidratada (Health Labs Capsulas)


BocadeAngu

Posts Recomendados

Sou um novato que pratica musculação apenas por esporte a 3 meses. Levo o treino a sério, mas não deixo de tomar umas cervejas aos finais de semana. :laughingsmiley: Não tenho a ambição de ficar “trincado”, desejo ficar grande.

Estou iniciando hoje um ciclo de 2 meses ON (3,6g) + 1 mês OFF com Creatina. Minha intenção é conseguir mais força e volume nos treinos em 2 meses, deixando a “agua ir embora” durante o mês que antecede minha próxima avaliação, e vendo o que sobra de massa magra.(15/08/14)

Ao final deste periodo, terei evidências para avaliar se minha rotina (dieta “pobre” + treinamento sério + creatina) pode dar resultados.

Nestes 3 meses passados, perdi 4Kg de gordura e ganhei 3Kg de massa magra, apenas utilizando “cafeína300 mg” antes dos treinos, mas ela não está fazendo mais efeito.

Mensalmente atualizarei minhas medidas.

Meu treino consiste em ABABA(off)(off) + BABAB(off)(off) e uma corrida de 5 minutos na volta para casa.

Minhas medidas atuais:

Idade: 36 Anos

Altura: 177,0 cm

Peso: 92,20 kg

BF: 22%

Perím. Ombro: 126

Perím. Tórax: 107

Perím. Abdômen: 96,5

Perím. Braço Direito/Esq. Relaxado: 34

Perím. Coxa Dir./Esq.: 61,5

Perím. Panturillha Dir./Esq.: 43

**********************************************

Dieta:

post-163727-0-94774800-1400680512_thumb.

TMB: 2.630

Obs.: Dieta refere-se apenas aos dias comerciais. Finais de semanas e feriado, cerveja, carne e tira-gostos. :laughingsmiley:

Editado por BocadeAngu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No primeiro dia apos o uso, senti um cansaço tremendo. Neste dia, não consegui nem treinar pernas de tanto desanimo e fui embora.

Após 3 dias de uso, meu peso na balança subiu 1Kg.

Tenho tido mais sede do que o costume. Tomava em media 3 litros de agua, e seguramente estou tomando quase 5 litros agora.

A força nitidamente subiu uns 10% no "chutômetro". :-)

Por exemplo:

Barra W com 20Kg p/ biceps era executada com esforço quase exaustante. Ontem fiz quase brincando, mas não subi o peso devido a um incomodo no braco esquerdo que já vinha sentindo a 2 semanas.

No Leg Press, fazia com 120Kg, passei para 150Kg e ainda senti que podia ter ido mais.

Leg Press p/ Panturrilha fazia com 10 pesos, ontem fiz com 13 pesos.

Todas eu fazia 3x 12. Ontem fiz com 2 x 12 + 1 x 15 e podia ter repetido mais. Proximo treino vou subir as cargas ou as repetições.

Editado por BocadeAngu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesei novamente hoje e ganhei mais 1kg.

Ate o momento, a creatina tem cumprido seu papel. Como estou estou "desgastando" menos nas series, estou melhorando a execução com cargas que só conseguia fazer "roubando".

Ate o momento, estou satisfeito com os resultados.

:-)

Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fiz uma nova avaliação no dia 14/08.

Sucesso.

Meu BF abaixou para 17% e estou muito satisfeito com o resultado da creatina.

Minhas medidas não sofreram alteração, porque a banha saiu e entraram musculos.

Mas visualmente, estou satisfeito por hora.

Recomendo Creatina a todos.

Viga longa e prospera aos puxadores de ferro. ;-)

post-163727-0-31897000-1408384598_thumb.

Editado por BocadeAngu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...