Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Execução - Squat !


Luis_3Oliveiras

Posts Recomendados

Eu acho que você comeca jogando o joelho pra frente para descer e não descendo enquanto o joelho vai para frente,ps: ainda to aprendendo sobre o agacho então desconsidere se falei besteira.

Sim falou besteira =) . O agachamento ´´começa´´ pelo joelho

Editado por rodrigoDBZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu sei que começa flexionando o joelho mas não sabia que começava jogando ele para frente

Se começa pelo joelho, necessariamente começa com o joelho indo pra frente. O único jeito de o joelho não ir pra frente é quando o quadril começa a flexão. E nesse caso, por motivos óbvios, o joelho não inicia o movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela minha pouca experiência, a única coisa que eu digo para fazer (apesar de você ter dito) é para abaixar mais e fazer o movimento o mais completo (leia-se fundo) possível. Não dê tanta atenção na questão da linha do joelho e afins e sim se seu core está travado, coluna alinhada e barra bem posicionada de acordo com o objetivo (low bar, high bar). O joelho vai tomar a linha dele naturalmente de acordo com a SUA biomecânica.

Tem um vídeo engraçado e ao mesmo tempo sério do Strengh camp que diz o seguinte: SQUAT LIKE YOU SHIT.

Segue:

Editado por BombeiroDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...