Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino

Posts Recomendados

Postado

Muito bom o video.. todos os iniciantes em suplementação deveriam assistilo...=)
a como eu gastei dinheiro com whey no começo =/
tomava sem desxt =(

Postado

galera eu to com uma duvida meu treino é 3x por semana eu fico 2 dias off o q eu tomo para manter em construçao meu musculo, nos dias de treino eu tomo whey+malt+creatina?

os dias off sao muito importante porque é quando o musculo cresce!!! flw

fuiii...

Postado

[quote name='vitor22' post='58376' date='25/12/08']galera eu to com uma duvida meu treino é 3x por semana eu fico 2 dias off o q eu tomo para manter em construçao meu musculo, nos dias de treino eu tomo whey+malt+creatina?

os dias off sao muito importante porque é quando o musculo cresce!!! flw

fuiii...[/quote]

nos dias que não treina, procure ingerir proteinas de absorção lenta como a albumina.

Postado

Ae Galera,

A respeito dos BCAA, eu tomo o da Atlhetica 3500 e a dose é de 4 compremidos, eu to tomando conforme consta na embalagem, 2 antes do treino e 2 depois junto com o shake de dextrose+whey+creatina...

Gostaria de saber se continuo tomando assim, ou tomo a dose única de 4 compremidos depois do treino junto com o shake?

Valeww ai Galera,

Postado

To com uma duvida :

Agora no final de ano fui viajar e antes avia comprado uma Whey e um malto estava novinhos (usei 5x no max) ,fiquei cerca de 22 dias foras e como todos sabemos o Whey e o Malto segundo oque vem escrito na embalagem :

"Para garantir a qualidade e as propriedades do produto conservar o pote fechado em local fresco e seco.após aberto este produto deve ser consumido em 30 dias"

E hoje (31/12/08) fez 30 dias e ainda tem meio pote. Devo jogar fora ou ainda posso usar ? :o

Postado

[quote name='tanakera' post='58457' date='26/12/08']eeh vo tomah os suple q tenho aki e juntah uma grana pra compra um Whey de qualidade, glutamina, creatina, bcaa e dextrose..
pra maximizar msmo..

o basico ja tenho por aki, q eh o whey e dext[/quote]

Se você for pegar um Whey de qualidade como um Optimum, não tem necessidade de você gastar dinheiro com BCAA e Glutamina, pois no Whey já tem uma boa quantidade.

Postado

[quote name='Cratus' post='59560' date='30/12/08']Ae Galera,

A respeito dos BCAA, eu tomo o da Atlhetica 3500 e a dose é de 4 compremidos, eu to tomando conforme consta na embalagem, 2 antes do treino e 2 depois junto com o shake de dextrose+whey+creatina...

Gostaria de saber se continuo tomando assim, ou tomo a dose única de 4 compremidos depois do treino junto com o shake?

Valeww ai Galera,[/quote]

Pode continuar tomando assim mesmo, 4 capsulas no pós vai ficar muito, pois no Whey já contem uma boa quantidade de BCAA's.

Postado

[quote name='Hemogenin' post='59931' date='31/12/08']se tiver conservado de acordo com as recomendaçoes do fabricante (longe de umidade e talz), fechado
nao tem problema nao[/quote]

Sim está muito bem guardado longe de umidade e tudo,porem como disse ja faz 30 dias que ta aberta.

Vo experimentar tomar uma vez e rezar pra não ter reação :o

Postado

[quote name='Evolugene' post='60658' date='04/01/09']Seria possivel alguem passar as medidas exatas de:

AGUA: ?
CREA: ?
WHEY: ?
DEX: ?[/quote]
Seria possivel você criar vergonha e pesquisar.? :huh:

Postado

[quote name='Hitch' post='60661' date='04/01/09']Seria possivel você criar vergonha e pesquisar.? :huh:[/quote]

Valeu Brother, resolvido!

Vou mandar

Creatina Universal - 5g
Whey Protein Optimum - 30g
Dextrose Probiotica - 60g

Com 400ml de Água

Albumina Salto's - antes de dormir e ao acordar!

Postado

fala aí pessoal....é o meu primeiro post....por favor me iluminem...pretendo fazer este shake pós-treino:

Whey Protein - OPTIMUM
Maltodextrina - MILLY
Creatina - UNIVERSAL OU OPTIMUM

agora vai a pergunta nº 1.......quais seriam as doses necessárias?????

pergunta nº 2.....pretendo fazer este shake ao acordar e ao dormir:

Albumina - SALTOS
Aveia - QUAKE
Leite - DESNATADO

quais seriam as doses necessárias?????

OBRIGADO PELO ESPAÇO DISOINIVEL PARA TIRAR DÚVIDAS....

Postado

[quote name='billica2' post='63051' date='09/01/09']fala aí pessoal....é o meu primeiro post....por favor me iluminem...pretendo fazer este shake pós-treino:

Whey Protein - OPTIMUM
Maltodextrina - MILLY
Creatina - UNIVERSAL OU OPTIMUM

agora vai a pergunta nº 1.......quais seriam as doses necessárias?????

pergunta nº 2.....pretendo fazer este shake ao acordar e ao dormir:

Albumina - SALTOS
Aveia - QUAKE
Leite - DESNATADO

quais seriam as doses necessárias?????

OBRIGADO PELO ESPAÇO DISOINIVEL PARA TIRAR DÚVIDAS....[/quote]

Já que tu é novato vou te dar essa colher de chá
mas tem uma janelinha no canto inferior esquerdo pra pesquisa

O Whey que uso e recomendo é Optimum msm
Uso Dextrose probiótica no pós
e Creatina Universal

Malto so uso apos meu treino de Jiu-jitsu

O shake eu te indico tomar so no pós-treino msm

quanto a refeição liquida tu manda

500ml de leite desnatado
28g de Albumina (Salto's é minha preferida)
100g de aveia

Isso tomo de manhã

Antes de dormir mando

400ml de agua
28g de Albumina (Salto's é minha preferida)
1 colher de azeite extra-virgem

Ps. tu pode comer de 3 a 5 unidades de castanhas no lugar do azeite!

Espero ter ajudado

Postado

[font="Verdana"][color="#000000"][size=3]Fala ae galera, então eu to tomando o 100% Whey Protein da Optimum, de chocolate e to misturando com Malto E Dextrose, os dois em sabor natural, pq eu li que muitos fazem isso. Eu misturo um scoop de whey + um de malto + um de dextrose, ta certo isso? Ta ficando MUITO doce, é normal?[/font][/size][/color]

Postado

[quote name='flp.09' post='65573' date='15/01/09'][font="Verdana"][color="#000000"][size=3]Fala ae galera, então eu to tomando o 100% Whey Protein da Optimum, de chocolate e to misturando com Malto E Dextrose, os dois em sabor natural, pq eu li que muitos fazem isso. Eu misturo um scoop de whey + um de malto + um de dextrose, ta certo isso? Ta ficando MUITO doce, é normal?[/font][/size][/color][/quote]

Brother tu faz outra atividade fisica!? se tu fizer tu pode manda
o Whey + Dex no pós e dpois de um tempo tu manda o malto...
tua dextrose eh com sabor? acho q ta doce por conta da mistura
de sabores do whey, malto e talvez da Dex!!!

Paz a todos.

Postado

[quote name='Evolugene' post='65856' date='15/01/09']Brother tu faz outra atividade fisica!? se tu fizer tu pode manda
o Whey + Dex no pós e dpois de um tempo tu manda o malto...
tua dextrose eh com sabor? acho q ta doce por conta da mistura
de sabores do whey, malto e talvez da Dex!!!

Paz a todos.[/quote]

Então irmão, agora nem to fazendo não.
Quando to em aula na facul, normalmente jogo um futi 1x por semana.
Que medida vc recomenda eu tomar? 1 scoop de Whey + 1 de Dex e depois quando chegar em casa pra fazer a refeição eu mando o Malto ou ta tudo errado? hahaha..
Ahh, minha Dex eh natural tbm
Vlw aee...
Abraços.

Bons Treinos

Postado

[quote name='flp.09' post='65915' date='15/01/09']Então irmão, agora nem to fazendo não.
Quando to em aula na facul, normalmente jogo um futi 1x por semana.
Que medida vc recomenda eu tomar? 1 scoop de Whey + 1 de Dex e depois quando chegar em casa pra fazer a refeição eu mando o Malto ou ta tudo errado? hahaha..
Ahh, minha Dex eh natural tbm
Vlw aee...
Abraços.

Bons Treinos[/quote]

Sei entao faz assim toma no pós um scoop (30g)
de Whey + 2 scoops e meio (50g) dessa tua dextrose
+ 400ml de agua ou leite desnatado! e o malto tu toma
isso tb umas 50g com agua um tempo depois...

Postado

[quote name='Evolugene' post='65949' date='15/01/09']Sei entao faz assim toma no pós um scoop (30g)
de Whey + 2 scoops e meio (50g) dessa tua dextrose
+ 400ml de agua ou leite desnatado! e o malto tu toma
isso tb umas 50g com agua um tempo depois...[/quote]

Opa, muito cuidado com essas medidas ai.
Peguei uma balança de precisão (pesa de grama em grama, até 5kg) e fiz alguns testes usando o scoop da Optimum. Vejam os dados que consegui:

Scoop [b]cheio[/b] com [b]Whey [/b]Optimum: [b]27g[/b].
Scoop [b]cheio [/b]com [b]Dextrose [/b]Body Action Natural: [b]43g[/b].

Scoop até a[b]marca[/b] com [b]Whey [/b]Optimum: [b]20g[/b].
Scoop até a[b]marca[/b]com [b]Dextrose [/b]Body Action Natural: [b]27g[/b].

Ou seja, colocando [b]2 scoops e meio de dextrose[/b] totalizariam [b]107,5[/b] gramas de dextrose.

Abraços e bons treinos.

Postado

[quote name='raphaelrabadan' post='68648' date='22/01/09']Opa, muito cuidado com essas medidas ai.
Peguei uma balança de precisão (pesa de grama em grama, até 5kg) e fiz alguns testes usando o scoop da Optimum. Vejam os dados que consegui:

Scoop [b]cheio[/b] com [b]Whey [/b]Optimum: [b]27g[/b].
Scoop [b]cheio [/b]com [b]Dextrose [/b]Body Action Natural: [b]43g[/b].

Scoop até a[b]marca[/b] com [b]Whey [/b]Optimum: [b]20g[/b].
Scoop até a[b]marca[/b]com [b]Dextrose [/b]Body Action Natural: [b]27g[/b].

Ou seja, colocando [b]2 scoops e meio de dextrose[/b] totalizariam [b]107,5[/b] gramas de dextrose.

Abraços e bons treinos.[/quote]

e se os medidores forem diferentes?

Postado

Boa pergunta! Essa dúvida é que me mata: será que o scoop de uma whey importada tem o mesmo tamanho do scoop da Probiótica e de outras marcas nacionais? Detalhe: nunca tomei uma whey importada.

Postado

[quote name='Harold' post='69370' date='23/01/09']Boa pergunta! Essa dúvida é que me mata: será que o scoop de uma whey importada tem o mesmo tamanho do scoop da Probiótica e de outras marcas nacionais? Detalhe: nunca tomei uma whey importada.[/quote]

scoop de whey nacional é diferente da whey importada
o de whey importada costuma ser maior

Postado

Não querido, você deve tomar um carboidrato de alto indíce glicêmico para gerar um pico de insulina e facilitar o transporte de nutrientes para dentro das células. Se não tiver malto tome com açucar ou açucar mascavo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...