Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador

[quote name='mileena2' post='25117' date='07 08 08']OI GENTE EU TAVA TOMANDO SÓ WHEY DEPOIS DO TREINO E JOGANDO MEU $ FORA COMO FOI DITO NO VÍDEO,MAS AINDA TENHO UMA DÚVIDA DEXTROSE É HORRÍVEL,POSSO SUBSTITUIR POR OUTRA COISA TIPO UM DOCE,PÃO,OU OUTRA COISA?[/quote]

Compra dextrose natural, sem gosto. ;) Se mesmo assim você achar horrível, aí fica triste, vai ter que fazer uma forcinha e tapar o nariz na hora de tomar. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mileena2' post='25117' date='07 08 08']OI GENTE EU TAVA TOMANDO SÓ WHEY DEPOIS DO TREINO E JOGANDO MEU $ FORA COMO FOI DITO NO VÍDEO,MAS AINDA TENHO UMA DÚVIDA DEXTROSE É HORRÍVEL,POSSO SUBSTITUIR POR OUTRA COISA TIPO UM DOCE,PÃO,OU OUTRA COISA?[/quote]

se o seu whey for de chocolate da optimum experimenta misturar com dextrose natural, fica uma delicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='zecarlinhos' post='25734' date='12 08 08']se o seu whey for de chocolate da optimum experimenta misturar com dextrose natural, fica uma delicia.[/quote]
valeu pela dica,mas o meu whey é de baunilha da EAS,quando acabar vou comprar de chocolate e experimentar se ficar = toddynho mesmo vai ser um prazer tomar pois adoro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Vida Loka' post='27062' date='21 08 08']Vídeo bem legal, mas tem que ter grana pra fazer esse shake, acho que está fora da realizadade da grande maioria dos esportistas brasileiros, infelizmente.
Paz e bem.[/quote]

Mas também, para a maioria de nós, não tem necessidade do shake ser tão completo assim.
Whey, dextrose e creatina ja fica uma beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...