Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COYOTEE

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de COYOTEE

  1. Acompanhando! Tá urinando que cor ? hewauioheu Bom, na minha opinião o Animal em si varia muito de pessoa para pessoa. Pessoas que eu conheço e falam tomei Animal e nada, outras falam tomei Animal e funciona mesmo .. então é meio que equilibrado, pra uns funcionam (como no seu caso está) e para outros não. Você mesmo pode ver, no começo do tópico você não estava tão "animado", porque você teve já uma experiencia com o mesmo produto e não tinha sido satisfatorio .. agora como voce pode ver já esta outros 500. Alimentação ? Treino ? Descanso ? Todo isso influência, EU particulamente nunca tomei, mais acredito que se ele está tanto tempo assim no mercado competindo com os outros PACK's, com certeza ruim ele não é. Abraços bons ganhos !
  2. seca primeiro o tanto que você quer, depois manda uma creatina quando estiver com uma alimentação relativamente regular.
  3. é barato não, defumado eu acho um gosto mais legal !
  4. Trocaria por Whey Hilmar se fosse você, e não compre coisas que voce nao vai conseguir manter durante os meses ..
  5. HEOIAWUHEUIWHWEUI o garoto do xbox .. deu uma parada cardiaca nele quando ele viu a caixa, mais quando ele abriu HAHHHHAHAH!
  6. Ovo ? só se for aqueles ovo em caixinha, que vem só a clara, EU não como a gema. Sobre o topico, sempre é bom ter mesmo "estocado" .. nunca coisas pra pouco tempo .. mais ai vai do seu orçamento !
  7. Creatina e queimador de gordura, são coisas totalmente diferentes , da uma pesquisada ai brother.
  8. COYOTEE

    Vestibular 2009

    Ah, vou prestar PUCC mesmo, fazer nutrição ! E pensando "ALTISSIMO" tentar na USP ;P adoro estudar
  9. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=2448
  10. A muito tempo atraz, eu estava com uma dorzinha no ante braço, e comprei um relaxante muscular, compra cataflam emulgel diclofenaco dietilamônio e passe na região onde doi em você, passe de 6 em 6 horas, e use durante 1 semana .. se não passar vá em um medico. O meu passou em uma semana!
×
×
  • Criar Novo...