Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dude

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dude

  • Data de Nascimento 02/20/1990

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro - RJ.

Conquistas de Dude

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. É que eu sou meio neurótico com o shape mesmo, rsrs.. Daí vou pegar esse mês nos aeros pra tentar estabilizar o shape, mandando uns drop-sets e umas séries de 15/20 pra rasgar.. Ai no mês que vem eu pego pra crescer e tentar manter, sei lá .. É o plano, só não sei se vai dar certo, kkkkkkkkk.
  2. Tenho algumas medidas, mas tem um tempinho que as tirei, a foto tá mais recente, dei uma crescidinha a mais eu acho, rs. Vou ver se tiro novas medidas no mês que vem, cervejada tá querendo acabar com meu shape, vou dar uma maneirada nesse mês.. Comprei um termogênico aqui e vou fritar na esteira nesse mês, kkkkkkkkkkkkk. Avaliação do 1º Mês de treino (08-01-09): Peso: 74,7kg Tórax: 92 Cintura: 80,5 Abdômen: 82,5 Bíceps direito: 30 // Esquerdo: 29,5 (Relaxados, nunca tirei medidas contraídas, como vocês medem? Contraído ou relaxado?) Coxas: 58 Pernas: 37,5 BF: 14% Avaliação do 7º Mês de treino (06-07-09): Peso: 83,5kg Tórax: 97 Cintura: 82 Abdômen: 83 Bíceps direito: 34,5 // Esquerdo: 34,5 (Relaxados) Coxas: 59 Pernas: 38,5 BF: 12,8% Nesse tempinho pra cá acho que reduzi um pouco no BF, e perdi por volta de 1,5 kgs..
  3. Bom galera, não tenho fotos antigas em posições que possam ser comparadas com as fotos mais recentes.. Então, consegui apenas 1 foto! =/ Mas daqui pra frente vou registrando meus ganhos em fotos, por enquanto, minha primeira comparação é essa! Na primeira foto eu ainda não malhava, e na segunda foto é após uns 9 meses de treino. O que acham, bons ganhos? Aceito sugestões, sei lá, críticas são bem vindas também, rs.. Vlw galera! Abs e bons treinos!
  4. Dude

    50 Flexões

    Maneiro o tópico! Vou participar mais pra frente também. Nem tem como postar o vídeo aqui no youtube, net é discadona e talz, tenho que tirar um dia pra ir na lan ver os vídeos e pra postar. Mas vou fazer também, por enquanto tá fácil esse record hein, rs!
  5. Quando eu vi esse tópico de imediato pensei em postar esse vídeo, mas tu foi mais ligeiro! xD O assunto da moda é a gripe suína ... aulas sendo adiadas, eventos publicos sendo cancelados, pessoas morrendo e o mundo todo preocupado! Pq isso tudo sobre essa nova doença se a gripe comum, por exemplo, mata por ano 500 mil pessoas no mundo? As pessoas só se ligam pras paradas novas... Mas se esquecem que as coisas simples que estão no nosso dia-a-dia são tão fatais quanto. Só que somos programados a se acostumar com as fatalidades. Aliás, tem gente que nem sabe de muitos dados... E dizer que a mídia manipula o que devemos saber não é nenhuma loucura, nem uma tentativa de criação de conspiração, é uma realidade. Dezenas de pessoas morrem por causa da gripe suína e todo mundo quer usar máscara. Milhões de pessoas morrem por causa da aids e ninguém usa camisinha. A mídia é foda! Edit: Resposta baseada em trechos da comunidade do meu colégio.
  6. Dude

    Qual O Menor %bf ?

    Acho que estava entre 4% a 5% também .. =)
  7. [quote name='Rafael_nl' post='140426' date='09/07/09']O tópico ja tem quase um ano campeão... para de coveirice[/quote] [i]O cara ressussitou o tópico de [b] 22/07/08 [/b], kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.[/i]
  8. Dude

    Vácuo Abdominal

    Eu faço a umas 3 semanas, poucos resultados, tenho que baixar um pouco a bf, é tensoo de segurar... kkkkkkkkkkk. 20 segundos é difícil, 40 é meio que impossível e 60 é um mito! kkkkkkkkkkkkkk.
  9. 35Kg é tenso ... Agora na moral, PORRA véi! To aqui no trampo, abro seu tópico pra ver e me vem essa foto de gogobooy , ahh me poupe né! Ou melhor, poupe-nos. kkkkkkkkkkkkkkkk.
  10. Dude

    Hipertrofia Im.group

    Sempre quando chego em casa esqueço de add.. ¬¬' kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  11. Puutz, assim a gente vai desviar o foco do tópicoo poow, já desviamos mais beleza! kkkkkkkkkk. Não soomos perfeitos, apenas, as piadas são mais focadas em vocês! Mas, sem vocês não dá .. Entãão , pare de charme!
  12. kkkkkkkkkkkkkk, para Naanny! caadê o senso de huumor? Táá espumando aii e já era! kkkkkkkkkkkkkk. Zooa.
×
×
  • Criar Novo...