Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc2X ( Adolescentemente )


matheus82

Posts Recomendados

Publicidade

Tá meio volumoso, cara. Primeiro, ajeita essa divisão, a melhor pra mim é: A(Peito, Tríceps e Ombro) B(Costas, Bíceps, Trapézio) C(Pernas e Panturrilhas). Fazendo exercícios para abdômen 3 ou 2x na semana.

Tenta fazer 3 exercícios para grupos musculares grandes(Peito, costas) e 2 ou se o treino for muito intenso 1 já tá de bom tamanho para grupos pequenos(Bíceps, Ombros)

Foca mais nos exercícios compostos SEMPRE! Menos isoladores é melhor para o seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve melhorar tudo...

tem uns topicos de abc2x na area de treinamento. poste que podemos arrumar melhor

ex:

A: peito/triceps/ombro
Supino Reto - 8x3
Klokov Press - 5x10
paralelas 3x8
B:costas/biceps
Terra - 8x3
Pull-Ups - 5x10
Chin-Ups 3x6-8
C:pernas
agachamento livre - 8x3
Lunges - 5x10
RDL 3x8
panturrilha em pé 3x15

treino focado nos compostos, não acho valido colocar isoladores pra quem ainda tem pouca massa magra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega firme. não se esqueça que malhação não é só treino, mas sim dieta e descanso também!

Eu sei man ... faço dieta , 2 gramas a kilo de proteina e etc ...

Tá meio volumoso, cara. Primeiro, ajeita essa divisão, a melhor pra mim é: A(Peito, Tríceps e Ombro) B(Costas, Bíceps, Trapézio) C(Pernas e Panturrilhas). Fazendo exercícios para abdômen 3 ou 2x na semana.

Tenta fazer 3 exercícios para grupos musculares grandes(Peito, costas) e 2 ou se o treino for muito intenso 1 já tá de bom tamanho para grupos pequenos(Bíceps, Ombros)

Foca mais nos exercícios compostos SEMPRE! Menos isoladores é melhor para o seu treino.

No caso eu poderia tirar qual exercício para peito e tríceps então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei man ... faço dieta , 2 gramas a kilo de proteina e etc ...

No caso eu poderia tirar qual exercício para peito e tríceps então ?

Não só de peito e tríceps,e sim de costas,bíceps,ombros e pernas!

Deixa no máximo 2 isoladores por treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá meio volumoso, cara. Primeiro, ajeita essa divisão, a melhor pra mim é: A(Peito, Tríceps e Ombro) B(Costas, Bíceps, Trapézio) C(Pernas e Panturrilhas). Fazendo exercícios para abdômen 3 ou 2x na semana.

Tenta fazer 3 exercícios para grupos musculares grandes(Peito, costas) e 2 ou se o treino for muito intenso 1 já tá de bom tamanho para grupos pequenos(Bíceps, Ombros)

Foca mais nos exercícios compostos SEMPRE! Menos isoladores é melhor para o seu treino.

Não entendi pq colocar ombro e trapezio em dias separados .. os exercicios na maioria das vezes não são em conjunto ?

Não só de peito e tríceps,e sim de costas,bíceps,ombros e pernas!

Deixa no máximo 2 isoladores por treino!

Quais exercicios eu poderia tirar e acrescentar ali ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralelas,Pull ups e chin upps eh sem chance pois a academia aqui nn tem nenhum suporte para esses exercicios..

deve melhorar tudo...

tem uns topicos de abc2x na area de treinamento. poste que podemos arrumar melhor

ex:

A: peito/triceps/ombro

Supino Reto - 8x3

Klokov Press - 5x10

paralelas 3x8

B:costas/biceps

Terra - 8x3

Pull-Ups - 5x10

Chin-Ups 3x6-8

C:pernas

agachamento livre - 8x3

Lunges - 5x10

RDL 3x8

panturrilha em pé 3x15

treino focado nos compostos, não acho valido colocar isoladores pra quem ainda tem pouca massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...