Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Sua Genética Deixou A Desejar?


jardel.oliveira

Posts Recomendados

Qual a sua altura?

Tenho 1,60m sempre fui bom em esportes o/

krl, eu tenho 1,70 e ja fico puto pq meus colega é tudo jamanta de 1,80+ e as muie do meu circulo social a maioria tem 1,65-1,70 q é praticamente meu tamanho e eu fico puto pq essas vagabunda importa SIM com altura. Quem dera eu ter 1,80 rs eaehaeueaheaue e com relacao a esporte querendo ou nao é mais dificil pra quem é baixo ate porque o baixinho perde vaga por ser baixo em todos os esportes ate no futebol isso vem acontecendo hj em dia só tem jogador cavalo de 1,85

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peitoral e braço!

Peitoral então! O músculo que não cresce,até perna cresce mais

Altura,16 anos com 1,70 +/-

E meu tronco é meio fino,acho mais que é por causa da idade

Tenho parece que 32 cm de braço e 90 de peito (não lembro direito) mas acho que é isso!

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a cintura mediana, e oque eu vejo é que quem tem cintura fina quer ter larga, e vice-versa...

É aquele papo clichê, nunca estamos satisfeitos com oque temos...

Minha genética é boa: Costas, Ombros, Panturrilha e Peito... Clavícula e Escápula largas, Cintura mediana...

Minha genética é ruim: Braço (Tríceps, Bíceps e Antebraço) e Quadríceps... Quadril largo, Antebraço curto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas pernas nao compartilham da genetica privilegiada que recebi, um dos motivos de eu manter meu bf sempre baixo e que eu fico ridiculo com bf acima de 12% fico uma classica batata espetada no palito, nao engordo nas pernas, nao ganho massa nas pernas, nao sei nem como tenho terminacao nervosa nelas :handlebars:

Adoro treinar pernas... so que elas nao gostam de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas pernas nao compartilham da genetica privilegiada que recebi, um dos motivos de eu manter meu bf sempre baixo e que eu fico ridiculo com bf acima de 12% fico uma classica batata espetada no palito, nao engordo nas pernas, nao ganho massa nas pernas, nao sei nem como tenho terminacao nervosa nelas :handlebars:

Adoro treinar pernas... so que elas nao gostam de mim.

aff vai si ferra Frango tu n tem oque reclamar haeuaheuaehuaehauehauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeu zueira mas tu tem uma p#$% genética... alguma merda tinha que ter nesse shape ae hauehaeuhaeuaeaheuaeh

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...