Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Cutting


GabrielMR

Posts Recomendados

E aí galera, vou começar um cut agora... terminei o bulk com 77kg e é isso ai!
Gostaria da ajuda do pessoal ai pra ver o que melhorar, se ta bom e já eras!
Hora de rasgar!! (em cima é o que seria correto, e lá em baixo é o que eu consegui fazer! abraços)

TBM = 1932 – 500 = 1432

156g de proteína = 624 kcal
31g de gordura boa =286kcal
130g = 522kcal

Café da manhã:
100g de patinho – 219kcal – 35,9g de proteína – 7g de gordura. 60mg de sódio
VITAMINA C
CAPSULA DE OLEO DE LINHAÇA (25kcal)

Almoço:
150g de arroz – 192kcal. 42,1g de carbo. 3,75g de proteína. 1,5mg de sódio
200g de frango – 326kcal. 63g de protena. 4g de gordura. 72mg de sódio
VITAMINA C

Pós treino:
100g de frango – 159kcal. 32g de proteína. 2,4g de gordura. 50mg de sódio

Lanche:
150g de arroz – 192kcal. 42,1g de carbo. 3,75g de proteína. 1,5mg de sódio
150g de batata – 78kcal. 17,8g de carbo. 2g de proteína. 3g de sodio

Janta:
1 colher de sopa de azeite de oliva – 108kcal. 11g de gordura boa.
50g de patinho– 109kcal. 17,5g de proteina. 3,65g de gordura boa. 30mg de sódio

PROTEINA OK - 813kcal – 160g de proteína
CARBO – 462kcal – 102g de carbo
GORDURA OK – 140 kcal -29g de gordura

Muay thai 2x por semana

Treino 4x por semana
Antes do treino to tomando uma capsula de cafeina e tb to tomando ruacutan!

4~5l de água por dia

Editado por GabrielMR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Show! Nada a reclamar da dieta, acredito que ao decorrer do cutt( quando vai ficando cada vez mais dificil ), só ir tirando os carbs aos poucos que tudo vai seguir tranquilo até o fim.

Terminou o builk com qnt de bf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show! Nada a reclamar da dieta, acredito que ao decorrer do cutt( quando vai ficando cada vez mais dificil ), só ir tirando os carbs aos poucos que tudo vai seguir tranquilo até o fim.

Terminou o builk com qnt de bf ?

Não sei direito.. mas ao meu crer, de 13~15%...

Porém não to gordão não, com camisa to com um aspecto bem legal, só que tenho a barriguinha hahah

Valeu brother!

Editado por GabrielMR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra auxiliar no Cutting, só por salada no almoço. Auxilia no regulamento do intestino.

Terminou o Bulk com 77 Kg e Quanto de BF?

Quando ficar pior pra perder, so tirar o carbo aos poucos que nem o lucas falou pra ir secando mais e com qualidade.

Editado por BrunoGooes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra auxiliar no Cutting, só por salada no almoço. Auxilia no regulamento do intestino.

Terminou o Bulk com 77 Kg e Quanto de BF?

Quando ficar pior pra perder, so tirar o carbo aos poucos que nem o lucas falou pra ir secando mais e com qualidade.

Pra auxiliar no Cutting, só por salada no almoço. Auxilia no regulamento do intestino.

Terminou o Bulk com 77 Kg e Quanto de BF?

Quando ficar pior pra perder, so tirar o carbo aos poucos que nem o lucas falou pra ir secando mais e com qualidade.

Aé, esqueci de falar.. tomo uns 4~5l de água por dia no momento... porém aos poucos vo aumentando.. faz uns dias q to e a fome de noite é foda então meto água até não aguentar mais haha

Eu acredito que estou com uns 13~15%

alguém mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaii.. to estudando pra monta minha primeira dieta d cutting e vi que o nivel de gordura na sua dieta ta mto abaixo do que eu to colocando na minha... eu colocando 1g/kg... qndo que eu devo colocar mais gordura e qndo eu bom manter a qntidade de gordura baixa?

Brother, eu botei 20% das kcal em gordura.. no caso 1432 x 0,20 = 286kcal de gordura...

1g de gordura equivale a 9kcal então 286/9= 31g de gordura

Abrçs.

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, porque você tirou 500 calorias ? Minha sugestão é você tirar 10% por enquanto, aí faz um teste por duas semanas, e vai abaixando.

Não sei como é sua fome, mas 1400 calorias é muito pouco e as vezes na fome 100 calorias faz diferença.

Vai fazer algum dia do lixo ou refeição do lixo ou dias de refeed ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, porque você tirou 500 calorias ? Minha sugestão é você tirar 10% por enquanto, aí faz um teste por duas semanas, e vai abaixando.

Não sei como é sua fome, mas 1400 calorias é muito pouco e as vezes na fome 100 calorias faz diferença.

Vai fazer algum dia do lixo ou refeição do lixo ou dias de refeed ?

As vezes de manhã como uma banana.. um iogurte pensando nisso mesmo que você falou.. comecei a dieta sexta, porém to adequando ela ainda. Não ta 100%.

Será que rola botar por enqto 2 fatias de pão no café? é que não tava mto afim disso pelo fato da baixa "imunidade" a insulina que temos qnd acordamos...

Sim, farei, porém só a partir da terceira semana! Provavelmente adicionarei uma refeição lixo(ex: pizza se eu sair com meus amigos no sabado/sexta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...