Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vonkz!


Vonkz

Posts Recomendados

Treino hoje foi daora, consegui evoluir nas push ups, e as pull ups tavam bem mais fáceis. Talvez o fato de eu ter comido bastante carbo ontem foi o motivo, mas hj eu estou mt disposto o/

Treino A – 11/08/2014. (Descanso de 60s)

Squats: 25 x 25 x 25 x 25.

Push ups: 15 x 15 x 10 x 9 x 8 x 6 x 5.

Pull ups: 6 x 5 x 4 x 4 x 3 x 2.

Hanging Knee Raises: 12 x 10 x 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom hoje foi o último dia do treino, segunda volta as aulas e sexta feira eu vou tirar novamente as "repetições máximas" e ver se consegui progredir pelo menos um pouco aeaehuahuehu Hoje o treino foi de boa, pelo menos pra mim os calistênicos ajudam muito em condicionamento.

Treino A – 13/08/2014. (Descanso de 60s)

Squats: 25 x 25 x 25 x 25.

Push ups: 15 x 15 x 10 x 8 x 7 x 7 x 6.

Pull ups: 6 x 6 x 4 x 3 x 3 x 2.

Hanging Knee Raises: 12 x 10 x 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje voltei a treinar na "academia" do prédio. Começei com um SL 5x5, vou seguir exatamente como no livro, as cargas começei só com a barra mesmo.

O treino hj foi bem facil, só preste atenção na forma dos exercícios, tem muito o q arrumar, eu exagero mt ao jogar o quadril pra trás na hora do squat, da a impressao q minha costa "quebra".

17/08/2014 – Treino A (60 segundos de descanso).

Squat – 5x5: Barra.

Bench Press – 5x5: Barra.

Barbell Rows – 5x5: Barra.

Pull-ups – 3xMÁX: 6 x 4 x 4 x 4 x 4. (Errei e fiz 5x)

Aumentei as kcal pra 1.900, estavam em 1.850, e eu tava estagnado no meu peso, espero agora subir um pouco o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje focado na execução, vai demorar um tempo pras cargas começarem a ficar complicadas. Eh foda que já dá vontade de colocar mais peso, mas eu vou seguir o 5x5 do zero msm e ver no q dá.

19/08/2014 – Treino B (60 segundos de descanso).

Squat – 5x5: 4kg.

Overhead Press – 5x5: Barra. (Treinar execução)

Deadlift – 1x5: 4kg. (Melhorar descida)

Push-ups – 3xMÁX: 15 x 15 x 12.

A barra do squat, do DL, do OHP e dos Rows pesa uns 7 kg eu acho, não é uma barra muito boa, mas é o que tenho a disposição kkkkk A que eu uso no bench press é um pouco mais pesada deve ter uns 10 kg. Como não sei ao certo o peso das barras então coloco só o peso das anilhas nas anotações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino normal, fácil. To cabrero com uma dor nas costas leve que nem chega a ser dor parece mais um incomodo quando fico mt tempo sentado.

Próximo Deadlift vou colocar mais uma anilha no chão pra aumentar a altura da barra, tá uns 3 dedos abaixo do meio da canela.

28/08/2014 – Treino B (60 segundos de descanso).

Squat – 5x5: 12kg.

Overhead Press – 5x5: 6kg.

Deadlift – 1x5: 12kg.

Push-ups – 3xMÁX: 13 x 13 x 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hj foi bem de boa, acho que foi o melhor nas execuções até agora. Cargas mt leves ainda :X

Não to subindo de peso mesmo com o aumento pequeno q dei nas kcal, vou esperar ate semana q vem, se eu perder mais peso eu aumento dnv.

31/08/2014 – Treino A (60 segundos de descanso).

Squat – 5x5: 14kg.

Bench Press – 5x5: 8kg.

Barbell Rows – 5x5: 8kg.

Chin-ups – 3xMÁX: 6 x 6 x 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...