Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vonkz

Membro
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vonkz

  • Data de Nascimento 09/26/1995

Conquistas de Vonkz

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

8

Reputação

  1. Só uma dúvida Juquenha, quantos anos você tem? Não fique noiado com comida e essas coisas cara, coma com bom senso as coisas que você gosta que você consegue atingir seus objetivos da mesma forma, sem sofrimento. Aproveita a comida da sua mãe aí kkkk você vai sentir muita falta um dia. (experiência prórpria, perdi boa parte da adolescência com frescura, só prejuizos)
  2. É muito comum, mas muito mesmo, ver naturais fazendo bulk, ganhando 4, 5kg por mês. Acontece que depois de uns meses os ganhos vão ser praticamente gordura pura. Eu considero muito melhor um excedente calórico baixo, com ganhos de 1kg por mês no máximo, isso pra quem não é avançado. Vai muito de gosto pessoal também, se a pessoa gosta de ficar emagrecendo e engordando, sofrendo com dieta, então não tem problemas kkkk
  3. Coloca a barra no suporte do supino, ou de algum outro exercício, tenta fazer uma gambiarra, eu mesmo treino em casa então tive que usar a criatividade várias vezes. Quanto ao agacho no smith, é bastante discutido que ele tem um alto potencial de lesão nas articulações do joelho, mas se isso é verdade eu já não sei, você precisaria pesquisar melhor sobre isso.
  4. É essa com certeza tá bem errada kkkkkkkkk geralmente a informação nutricional de paçoca caseira gira em torno disso (eu compro muita paçoca kkkk): Porção de 50g Valor energético: 220 kcal Carboidratos: 33 g. Proteínas: 4 g Gorduras totais: 8 g Gorduras saturadas: 1 g Fibras: 1 g Sódio: 100 mg. Claro que cada marca tem uma receita própria e pode variar um pouco, algumas utilizam mais açucar outras menos, algumas até óleo utilizam outras não. Eu sempre utilizo as tabelas nutricionais como uma base apenas, porque é impossível, por mais padronizado que seja o processo de produção de um alimento, que ele contenha sempre as mesmas quantidades de macronutrientes informados na sua tabela nutricional. Não se prenda muito a isso, aproveita a sua paçoca! kkkkkk Você pode avisar o fabricante, daí pelo menos eles arrumam a tabela (ou inventam uma que faça sentido kkkkk)
  5. O estudo foi feito com 5 ovos de codorna e 1 de galinha mesmo. Tem alguns erros nesse texto. A unidade utilizada para medir as proteínas usada no texto é miligramas, e diz aí que um ovo de galinha tem 5,8 miligramas de proteína, mas na verdade um ovo de galinha tem aproximadamente 5,8 gramas, o equivalente à 5800mg de proteína (o mesmo serve pra codorna; 6,5g = 6500mg).
  6. Pra mim é razoável pensar que o sujeito que já se encontra no limite ou muito próximo dele e quer desenvolver mais uma parte do corpo que considera mais fraca o jeito seria dar mais ênfase na área que quer melhorar e menos ênfase onde já está bastante desenvolvido. Não faz muito sentido pensar que o corpo, após desenvolver-se de uma forma, não consiga mais se adaptar à novas exigências.
  7. Procura aí pela tabela Taco da Unicamp, baixa o pdf dela tem muuito alimento.
  8. @Pedrosilva96 vc tem razão os nutrientes não mudam o que muda é a quantidade de água no grão. Mas eu não quis dizer isso. Eu quis dizer que ele marcou ali 150g de arroz e 150g de feijão, se ele vai lá, e pega 150g do alimento já preparado e marca depois que come 150g dele mas com as informações dele crú, ele vai estar comendo menos do que imagina. @Rodrigo Mendonça essa quantidade de 150g de arroz e 150g de feijão é o peso que você acha que pega deles cozidos não é? Se sim, então seria melhor você usar as informações deles já cozidos.
  9. Essas informações dos 150g de arroz e 150g de feijão que tá contando na sua planilha se refere ao peso do grão crú. Depois de cozido, estes 150g de arroz vai pesar em torno de 450g de arroz cozido (é arroz pra cacete) e o feijão depois de cozido vai pesar mais de meio quilo. Então se você tá consumindo 150g deles já cozidos, a sua tabela aí vai mudar bastante, as kcal da dieta e os macros vão ser diferentes.
  10. Cara, se você for muito noiado com pesos e tal, o melhor seria pesar crú, pois quando você vai preparar (grelhar, cozinhar, assar, etc) a quantidade de água acrescentada ou evaporada do frango vai depender muito do tempo de preparo, da quantidade de água utilizada e tudo mais. Exemplo: se você grelhar 100g de peito de frango até ele ficar bem seco, vai pesar em torno de 50, 60g. Agora se você grelhar somente o suficiente pra deixar "suculento" então ele vai evaporar menos água e pesar em torno de 70g, 75g por aí. Esses dois filés, vão possuir a mesma quantidade de proteína praticamente porque derivaram de 100g de frango crú, mas o mais seco vai pesar menos por ter menos água. Mas, é claro, mesmo pesando ele crú os valores nutricionais são aproximados, você nunca irá comprar sempre frango com a mesma quantidade de gordura, proteína, etc. Então nem esquenta, pesar crú ou preparado é quase a mesma coisa. Abç.
  11. Tem algum exercício ou técnica para melhorar a "estabilidade" e manter a adução da escápula? Eu tenho as escápulas saltadas e é meio foda manter elas em adução.
  12. Eu sempre achei estranho as discussões de qual treino é melhor ou se tal técnica é melhor no caso em que a pessoa não especifica o objetivo principal dela. Por exemplo nesse tópico, o cara não disse se o objetivo dele era força, hipertrofia, estética, perfomance, suporte pra algum outro esporte, e ainda assim sempre rola uma discussão de que tal treino é melhor e tal treino é pior, sendo que isso vai depender do objetivo dele e da questão da individualidade.
  13. Cara, ninguém PRECISA contar calorias pra ter resultados, você pode simplesmente fazer como vc tá dizendo, comer até ficar satisfeito, sem passar fome ou passar mal de tanto comer e ter seus resultados sim. Agora dizer que não importa o tanto de calorias que se come já não é verdade, e não é isso que o médico aí quer dizer. O que eu entendi que ele disse é que o que regula a necessidade energética do corpo é a situação hormonal e tudo mais, e não uma planilha ou um caderno com contas de quantas kcals vc tem q ingerir.
  14. Treino pesado. Vou ter que fazer deload no squat e meu DL escorregou denovo nos pesos q uso pra altura, pqp. Próxima vez vou tentar controlar melhor a descida ver se resolve. 09/10/2014 – Treino B (120 segundos de descanso). Squat – 5x4x5x4x3: 40kg. – DELOAD. Overhead Press – 5x5: 14kg. Deadlift – 1x3: 44kg. Push-ups – 3xMÁX: 15x15x14.
  15. Treino pesado hoje, n consegui os 5x5 no squat pela 2 vez e os barbell rows ficaram pesados tbm. Agora que vou poder avaliar a progressão de verdade o/ 07/10/2014 – Treino A (120 segundos de descanso). Squat – 5x3x4x4x4: 40kg. Bench Press – 5x5: 24kg. Barbell Rows – 5x4x5x5x4: 24kg. Chin-ups – 3xMÁX: 7x5x4.
×
×
  • Criar Novo...