Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Cah_Damacennõ

Posts Recomendados

Publicidade

Ó Franquita, bora botar essa bundinha pra malhar pesado, comer feito uma pequena égua e abdicar de todos os "prazeres do estômago", pq sorvete, cachorro-quente, pão-de-queijo e companhia são os maiores crimes pra uma dieta!

Força nesse glúteo e proteína pra dentro que você chega lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a janta, já que você falou que ela ta de dieta, isso nao será um problema, unica coisa que você precisa fazer é dar uma atenção nas quantidades :). e como o sparcow falou, abdicar os "prazeres do estomago" no inicio é difícil, mas com o tempo você acostuma =).... EX-GORDO falando. e mesmo assim, deixa um dia pro dia do lixo - aí você usa esses alimentos. (Com moderação)

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o assunto, Esse Nescau é alimento marqueteiro. Pq compara a quantidade de açúcar que tem na porção! É uma bomba de açúcar. Quando comecei a tomá-lo, coava duas vzs pra tentar eliminar um pouco do açúcar, q ficava no fundo do copo, ultimamente só consumo o leite mesmo. Nescau tem algumas vitaminas e um pouco de proteína, mas bem pouco. Sendo q açúcar e hipertrofia nada combina... Se quiser tomar toma uma vez por semana p/ matar aquela vontade, mas eu cortei da dieta. :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMOOOORES .! voltei . #SAUDADES

cansadaa demais, demaiis, demaiis . ><

Hooj não fui treinar de manhã, não consegui levantar as 5hr ><
mas trouxe as coisas e vou depois do trabalho - mesmo com a academia lotada que odeio . ><

Instalei o Tecnonutri que o amiigo disse láa tráas ..
ée boom porque fica me lembrando de tomar água de hora em hora . kkkkk'

Estou tentando "seguir" a dieta, mas ée dificil (chatinhoo atté) ficar contando calloriaas e proteinas e carboidratos e gorduras .. ee >< : vou me acostumaar . ée questão de hábito , eu sei . ><

Obrigadõo Russo *---*

Hooj vai ser o treino A1 com aquellas modificações :

Agacho
Good Morning

Avanço

Leg Press

Gemêos

quando sair da academia entrou pello cellular e conto como fooi .
( jáa sei que vai doeer muitto amanha . kkkkkkkkkk )

Boom Diia pra Vocêes .

:heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...