Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Cah_Damacennõ

Posts Recomendados

Ah nein cah, você é mto engraçada uehauheaae

Respondendo sua dúvida: quando treina pra ganho de força, perde massa? Cahh, pede pra pessoa que te falou isso mostrar um artigo cientifico que comprove isso, eu nunca que acredito nisso. Aqui no fórum mesmo tem VÁRIOS DIÁRIOS de parceiros que fazem SL 5X5 e são gigas(comparando com a gente).

+ Força = + Gargas = Hipertrofia

edit: e Eu sou de Goiânia :D

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Dia Genttê .

Passando só pra atualizar mesmo . Não treinei esse fds .

Aquuii en Taboão aconteceu um acidente ee meus amiigos estavam no carro .
Doiis faleceram e três estão internados ; dois desacordados e uma que acordou ontem e un que está melhor .

http://www.otaboanense.com.br/noticia/11843

"/

Essa semana vou colocar a vida de treino e dieta em ordeem compelta, senão não chegoo nos 98cm nuunca . ><

Queria pedir ajuda pra montar uma dietaa ..
olhei a que a minha nutri passou e não teem os macronutrientes detalhados não .

Segue aii pra vocês darem uma olhada e ver se ta legal .

Beijos, não tão allegres hooj ..

Caroline Damaceno dos Santos

CAFÉ DA MANHÃ

200 ml de leite desnatado c/ café c/ 2 colh. de chá de aç. mascavo

(1 LAT + 1 AÇ. EXTRA)

½ mamão papaya c/ 2 colheres de sopa de linhaça dourada triturada

(1 FRUTA + 1 GORD. EXTRA)

2 fatias de pão de forma integral c/ 2 fatias pequenas de queijo branco

(1 CARBO + 1 LAT)

LANCHE 1

1 pera pequena (1 FRUTA)

Shake prescrito

ALMOÇO

1 prato de sobremesa cheio de hortaliças e legumes variados c/ uma

colher de chá de azeite (2 VEG + ½ GORD)

8 colheres de sopa de arroz integral (2 CARBOS)

1 batata doce média cozida (1 CARBO)

½ concha de feijão (1/2 LEGUMINOSA)

1 bife grelhado pequeno (80g) (1 CARNE)

LANCHE 2

1 maça pequena (1 FRUTA)

LANCHE 3

Antes Ativ.

1 pacote individual de biscoito integral light (30g) (1 CARBO)

1 banana prata (1 FRUTA)

LANCHE 4

Pos Ativ.

Shake prescrito

JANTAR

1 prato de sobremesa cheio de hortaliças e legumes variados c/ uma colher de chá de azeite (2 VEG + ½ GORD)

8 colheres de sopa de arroz integral (2 CARBOS)

½ concha de feijão (1/2 LEGUMINOSA)

1 filé de frango grelhado médio (100g) (1 CARNE)

Total do dia:

6-7 Carboidratos

(Integrais)

1 Leguminosa

1 Açúcar Extra

4 Hortaliças

2-3 Laticínios

1-2 Gorduras Extras

(Insaturadas)

3-4 Frutas

2 -3 Carnes

8-10 Copos de Água

Obs: Durante o treino > 1 hora de duração – Consumir 1 porção de carboidrato

Lucia Maluf

CRN3 20484

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dobraria a quantidade de carne no almoço e no jantar.... E tira essa bolacha antes do treino, colocaria aquela batata do almoço no lugar dela (essa refeição é uns 20 min antes do treino, certo?)

Que horas fica esse lanche 2??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Mocinha, a gente tá aqui pra te ajudar mesmo uaii! eu não confio em dieta de nutricionista hahaha, eu já fui em uma, elas não detalham os macronutrientes, só passam uma lista com uma porrada de coisa que você tem que comer, mais se você perguntar "quantas gramas de proteína tem essa dieta? , quantas calorias?" eles ou elas não sabem responder.

Aconselho você ler esse tópico mocinha > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27184-monte-a-sua-dieta-em-minutos-clique-aqui-e-saiba-como-com-video/

vai te dar uma noção muito boa de como montar uma dieta. aí se você ficar com dúvidas, é só perguntar da gente aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nein cah, você é mto engraçada uehauheaae

Respondendo sua dúvida: quando treina pra ganho de força, perde massa? Cahh, pede pra pessoa que te falou isso mostrar um artigo cientifico que comprove isso, eu nunca que acredito nisso. Aqui no fórum mesmo tem VÁRIOS DIÁRIOS de parceiros que fazem SL 5X5 e são gigas(comparando com a gente).

+ Força = + Gargas = Hipertrofia

edit: e Eu sou de Goiânia :D

De Goiânia ? aah, então não sabe o que ée CPTM as 17:30hr G'ZUIIIS . --'

é de lascaaar a viidaa .! :hmmph02:

Acho que a única coisa que vai fazer tu perder massa vai ser a dieta.

E a falta de estímulo muscular.

Nunca que treino de força vai fazer vc perder massa....rlx, vivendo e aprendendo

aah, então ovu fazer esse treino por uns três mesees, e aí mudo para esse 5x5 . =D

vamoos veer *---*

Eu dobraria a quantidade de carne no almoço e no jantar.... E tira essa bolacha antes do treino, colocaria aquela batata do almoço no lugar dela (essa refeição é uns 20 min antes do treino, certo?)

Que horas fica esse lanche 2??

esse lanche doiis seria umas 15hr , mais ou mennoos .

Baby, voce consegue nos informar qual a hora do seu treino e a hora dessas refeições ai mais ou menos :D

Obs. Sinto muito pelos amigos =/

agora eu treino de manhã ; as 6hrs .

então 5:30hr como alguma coisa , mas não consigo comer muitto essa hora . >< ( se alguém tiver alguma dica de uam coisa 'leve' e que de conta como 'pré-treino' .. *-*) .. daí saiio do treino aas 7:30hr (mais ou menos) e tomo o malto+whey . Chego no trabalho ee, as 9hr, tomo café da manha . 12hr almoçõo , 16 como o lanche da tarde , chego em casa umas 18:30hr e como alguma coisa pra aguentar atté a hora da janta e dai umas 21:30 ~22hr eu janto . =]

Ou Mocinha, a gente tá aqui pra te ajudar mesmo uaii! eu não confio em dieta de nutricionista hahaha, eu já fui em uma, elas não detalham os macronutrientes, só passam uma lista com uma porrada de coisa que você tem que comer, mais se você perguntar "quantas gramas de proteína tem essa dieta? , quantas calorias?" eles ou elas não sabem responder.

Aconselho você ler esse tópico mocinha > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27184-monte-a-sua-dieta-em-minutos-clique-aqui-e-saiba-como-com-video/

vai te dar uma noção muito boa de como montar uma dieta. aí se você ficar com dúvidas, é só perguntar da gente aqui.

vou tentar montar uma .. vamos veer . ><

Obrigadãa Menninos :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...