Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Cah_Damacennõ

Posts Recomendados

Com muita carga, acaba sendo devagar vc querendo ou não.... Não tem como fazer rapido....imagina vc com 120kg nos ombros pra fazer front squat e resolve desce rápido.... Na melhor vc desequilibra, na pior vc cai com a barra em cima de vc.

Então o movimento é super controlado.

Editado por Pedro_jane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso ai Cah_ boa sorte na sua nova jornada a faculdade!

E bora nao desanimar de ir pra academia (sei bem o que é isso trab+ facul + academia) minha rotina diaria tbm ultimo semestre tcc entao ta tenso =/

mais força menina que vc vai alcançar os 100 de quadril kkkk :D

bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai Cah_ boa sorte na sua nova jornada a faculdade!

E bora nao desanimar de ir pra academia (sei bem o que é isso trab+ facul + academia) minha rotina diaria tbm ultimo semestre tcc entao ta tenso =/

mais força menina que vc vai alcançar os 100 de quadril kkkk :D

bjus

OBRIGADÃA .!

vocêes são demaiis . *----*

:heart:

Com muita carga, acaba sendo devagar vc querendo ou não.... Não tem como fazer rapido....imagina vc com 120kg nos ombros pra fazer front squat e resolve desce rápido.... Na melhor vc desequilibra, na pior vc cai com a barra em cima de vc.

Então o movimento é super controlado.

Já pensoou ? no smith .! :weird:

tõo longe desse peso todoo ainda ><

sou Baby Fitness . kkkkkkkkkkk

Editado por Cah_Damacennõ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noos, Que relato mais coloridinho.. Irei acompanhar, boa sorte. Se não tem gaiola na sua academia, recomendo você tentar aprender o Clean ' n ' Jerk (sem o jerk, só executar o agachamento mesmo).

Power-Position-Clean.png

Nao tem problema nenhuma achocolatado, eu tomo todo dia 60g d nescau e estou em cutting.

huahuahuahuahuah se mata luc14n0, eu nao vou discutir no topico da garota,

abre um assim "Cutting - 60G Nescau lol"

Depois voce me fala,

Amigo, cutt tem haver com as calorias consumidas diáriamente, e não propriamente com os macros em sí; se ele se enquadra na dieta, porquê não tomar o nescau ?

Melhor você pesquisar um pouquinho mais. Abç

: não sou diabética . rsrs'

Sobre a flexora e a extensora ..
pretendo tirá-las mais pra frente .

Já foi bem difícil aceitar aa 'não necessidade' e me desapegar dos isoladores para o glúteo .. ><

Tire imediatamente, unica coisa que elas irão fazer é atrasar sua progressão de cargas.

hip-thrust1.jpg

O nome é elevação pélvica, e pelo treino que ela colocou, ela já o faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noos, Que relato mais coloridinho.. Irei acompanhar, boa sorte. Se não tem gaiola na sua academia, recomendo você tentar aprender o Clean ' n ' Jerk (sem o jerk, só executar o agachamento mesmo).power clean é o nome.

Power-Position-Clean.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...