Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Cah_Damacennõ

Posts Recomendados

Publicidade

entendi Debew' .. muito obrigada .
vou tentar fazer esse frontal . Mesmo com um pouco de medo . xD

Aaaah, siiim !
esse exercício eu vi alguma menina falando em um tópico . =DD

Muito Obrigadáa .!

vocês estão ajudando muitto, de verdade . =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vejo um pq tirar o leg press, se fosse tira algo tiraria a extensora, o segundo treino sim está bem voltado pra posterior

uma dica de treino:

A1

agachamento livre

good morning

avanço

leg press

A2

stiff ou rdl

agachamento frontal

elevação pelvica

bulgarian squat ou afundo

Falei que poderia tirar o Leg Press porque não vi necessidade. Afinal, no A1 já tinha Agachamento, Stiff e Avanço. O que mais precisa? Como ela quer focar o glúteo, poderia adicionar a Elevação Pélvica. Ficaria ótimo.

Esse A2 que você postou, eu gostei. Só deixaria a Elevação Pélvica por último.

Abraço.

@topic: Poderias trabalhar panturrilhas no A1 e A2, também. Assim ficaria 3x por semana :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, me desculpem... Nao sabia q ela era diabetica. Vc eh diabetica ? Se nao for, ignore IG. Galera do Bro-foods/bro-science, vao ler mais a area de nutrição, pq tah foda... Nao tem problema nenhuma achocolatado, eu tomo todo dia 60g d nescau e estou em cutting. Nao serah isso q vai fuder sua dieta, mas sim a composicao total dela.

Debew: Vc nao acha q 5 exercicios pra coxa meio demais ? AInda mais q ela eh iniciante(pelas cargas) ? Flexora e extensora sao mt inuteis....

Realmente brother o achocolatado n interfere em nada na dieta tanto é q eu tb tomo 60g de nescal td santo dia e mesmo assim consegui perder 16 kg em 7 meses de academia.

Obs: Meu BF caiu de 38 pra 18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que poderia tirar o Leg Press porque não vi necessidade. Afinal, no A1 já tinha Agachamento, Stiff e Avanço. O que mais precisa? Como ela quer focar o glúteo, poderia adicionar a Elevação Pélvica. Ficaria ótimo.

Esse A2 que você postou, eu gostei. Só deixaria a Elevação Pélvica por último.

Abraço.

@topic: Poderias trabalhar panturrilhas no A1 e A2, também. Assim ficaria 3x por semana :thumbsup_still:

leg press tbm trabalha gluteos filho ^^

teu upper ta bom, só ta mais voltado pra peito/ombro/triceps do que pra dorsal/biceps/trapezio, no mais ta bem bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá minha jovem

Assim como a galera eu tb vou acompanhar o diário.

Espero q vc se motive dia após dia q em breve possa mostrar o resultado do seu esforço...

Instala no teu cel um app chamado Tecnonutri... Ele vai te ajudar a controlar a quantidade de calorias, proteinas, carboidratos, açucar... q vc terá q ingerir durante o dia.

Tenho certeza q a sua alimentação ficará bem + fácil com esse aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá minha jovem

Assim como a galera eu tb vou acompanhar o diário.

Espero q vc se motive dia após dia q em breve possa mostrar o resultado do seu esforço...

Instala no teu cel um app chamado Tecnonutri... Ele vai te ajudar a controlar a quantidade de calorias, proteinas, carboidratos, açucar... q vc terá q ingerir durante o dia.

Tenho certeza q a sua alimentação ficará bem + fácil com esse aplicativo.

Olá .!

Obrigada . o//

Vou baixar pra testar e volto pra contar *-*

Resumo do Dia de Hooj pra encerrar .

17/02/2014

: de manhã comi três bananas .

( onteem fui pra um churrasco e o resultado foi : cheguei cansada, tomei banho e dormii sem preparar nada pra comer de manha .. nem marmita, nem lanchinhos .. ) #VACILO
Treinei legal neste meu primeiro diia :
Agachamento : 20kg (antes fazia com 30g, mas no smith e 90º, agora fui pro livre com amplitude máxima.)
Stiff : 10kg
Afundo: 10kg
Leg press: 60kg
Extensora: 25kg**
Gemêos: 10 kg
** cheguei na extensora exausta . (coisa que nunca aconteceu com o meu antigo treino de NOVE EXERCÍCIOS' ¬¬' )
enfim, chegou na ultima série eu simplesmente não conseguia estender a perna com 25kg, então baixe pra 20kg e fiiz .
e ficou estranho: eu sentia muito levee, MAS tava queimando muitto e eu estava fazendo un esforço tremendo pra concluir . ( como quando a gente faz un drop set' . O.o' ) Fuii tomar banho com as pernas tremendoo ..
Depois do banho tomei meu malto e assin que cheguei no escritório tomei o whey .
Almoço: ( como cheguei e dormi .. #VACILO² ) fui almoçar no shopping #CILADA .
jáa é dificil achar un restaurante legal no shopping .. agora un restaurante boom, com preço legaal e VAZIO ..
é quase impossível . --' enfim, almocei: uma porçãozinha de arroz, frango grelhado, feijão, farofa e batata frita .
( a batata frita eu dispensei, não gosto . "/ ee salada só viria num outro prato que vem sem feijão X_X' )
Fora que, de tarde, tive que me virar com as bolachas (Trakinas) da gallera aquii . @@'
NUNCA MAIS VACILO ASSIM .! :'(
Agora só amanhãa ..
Beijos .
Ótimos treinos a todos ~*
:heart:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...