Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Cah_Damacennõ

Posts Recomendados

Publicidade

na academia q eu frequentava tinha uma menina assim, vi ela aumentar umas 4 vezes o peso - tipo piramide crescente - e nao chegar nem em 45º o movimento do agacha, o afundo entao nem se fala

se eu fosse tu ja tinha cagado em cima delas: pego menos é? me diz quando q vcs colocam pra fazer o moviento certo entao ja q vcs nao estão fazendo nem meio agacha? u.u ahushuahsua xD


eu so pobre nao tenho balança entao o q eu posso comprar ja no peso certo ja compro assim, o resto vai tipo, tantas colheres e etc, mas vai de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na academia q eu frequentava tinha uma menina assim, vi ela aumentar umas 4 vezes o peso - tipo piramide crescente - e nao chegar nem em 45º o movimento do agacha, o afundo entao nem se fala

se eu fosse tu ja tinha cagado em cima delas: pego menos é? me diz quando q vcs colocam pra fazer o moviento certo entao ja q vcs nao estão fazendo nem meio agacha? u.u ahushuahsua xD

eu so pobre nao tenho balança entao o q eu posso comprar ja no peso certo ja compro assim, o resto vai tipo, tantas colheres e etc, mas vai de boa

25 pila com frete incluso no mercado livre. Pesa até 500 grs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Diaa Lindos !  *-*

 

Como disse que fariia: Me Redimi .

   ~  ttreinei LINDAMENTE (comõo diria uma professora minhaa xD )

 

  maas, onteem, duas meniinas me lembraaam porque não gosto de treinar de tarde ..

     ~ estava eu começando o treino ..  coloquei os 20kg na barra pra fazer meu agachamento . Daí chegam duas meninas perguntando se podiam revesar e eu disse que tudo beem, sem problemas .   EIIS QUEE, as duas meninas me põee 40kg na barra e fazem 12 repetições de    flexionar e estender os joelhos ( aquelle agachamento não chegava nem nos 45º ) .   :tired:    Como se não bastaasse a fulaninha ficava pedindo pra amiga tirar fotoo della fazendo o "AGACHAMENTO"  , mas a amiguinha disse que estava saindo borradoo #BUÁA . Então a jovenzinhaa simplsimente parou de fazer (isso na 5 repetição .. ) e falou tira agora :  fez o movimento, parou, deu un sorrisinho e un joiinha pra camera :whaa:   :suicide_anim:       .. eu neem vou comentar sobre o afundo dessas meninas, sério .  Noo fiim ainda tiive que ouviir : nossa vocêe pega menos que a gentee ainda .  :hmmph: 

 

   Não sei se é sóo nas academias que eu frequentoo, mas ée triste veer ..  não tem UMA mulher com o corpõo que a gente possa olhar e se inspirar . São sempre os mesmos tipinho  :  magras (e muitto desbundadas) como essas duas da cena, que vão atée de cabelo solto e cheiaas de maquiagem na caraa  --'  ( bem óbvio que não vão pra treinar, suar e tallz ) ou as gordinhas que acham que são gostosas por ter a bunda grande e usam aquelle macacãao coloridoo fluoor .  --'    õo pior não é o corpoo .. oo pior é que vocêe vêe que ellas vão pra TUDO, meenos treinar .  Com raras excessões . E normalmente essas 'excessões' são as mais discretas, que vão sozinhaa, não ficam com celular durante o treino e tall ..  mas é raro veer .           

     Tinha atée uma menina, uma japonesa de cabelo cacheado ; ella tinha o corpo liindo . Mas mudou de academia .  "/   

Mas é chatto ver que as mulheres ( na enooorme maioria ) não levam a sério o treino ..  chegam pra fazer pose no espelho e colocar mais peso doq aguentam e fazer os exercicios de maneira mediocre .   Depois reclama que não ée levada a sério .  :thumbsdown_still: 

 

#DESABAFEI 

 

Aaah'  é verdade gentee, tõo lá no instagram : caahdamaceno  =]

 

Beijoos Seu Lindo =*

  ~ Queria dsabafar outra coisa  :

         Como voocês consegueem contaar as calorias e macros de tudoo ?!   :crying_anim02:  :crying_anim: 

 

  Hojê eu acordei e pensei ; vouu começar a contar certinho . *-----*

Comii pãao com manteiga e leittee com toddy ..  entrei no site tooda pimpoona pra ver a quantidade de calorias e os macros .                  eu tinha que sabeer quanto pesava o pão .  ><  vou começar a ficar de olho na balança da padariia ; ver quanto deu e depois dividir pela quantidade de pães .  OK . 

              Maas e quando for alguma coisa que eu não seei o peso ?  :S

      ~ PEDIDO : se allguém aí faz a dieta contando tudo certinho . Me conta como começou e como faz hooje ..  se tem algum jeito de tornar isso mais fácil .  Eu agradeçõo .   :heart: 

 

Isso acontece em todas as academias infelizmente. As meninas colocam peso demais e não fazem o movimento de forma correta ou vão só p ocupar aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Diaa Lindos ! *-*

Como disse que fariia: Me Redimi .

~ ttreinei LINDAMENTE (comõo diria uma professora minhaa xD )

maas, onteem, duas meniinas me lembraaam porque não gosto de treinar de tarde ..

~ estava eu começando o treino .. coloquei os 20kg na barra pra fazer meu agachamento . Daí chegam duas meninas perguntando se podiam revesar e eu disse que tudo beem, sem problemas . EIIS QUEE, as duas meninas me põee 40kg na barra e fazem 12 repetições de flexionar e estender os joelhos ( aquelle agachamento não chegava nem nos 45º ) . :tired: Como se não bastaasse a fulaninha ficava pedindo pra amiga tirar fotoo della fazendo o "AGACHAMENTO" , mas a amiguinha disse que estava saindo borradoo #BUÁA . Então a jovenzinhaa simplsimente parou de fazer (isso na 5 repetição .. ) e falou tira agora : fez o movimento, parou, deu un sorrisinho e un joiinha pra camera . :whaa::suicide_anim: .. eu neem vou comentar sobre o afundo dessas meninas, sério . Noo fiim ainda tiive que ouviir : nossa vocêe pega menos que a gentee ainda . :hmmph:

Não sei se é sóo nas academias que eu frequentoo, mas ée triste veer .. não tem UMA mulher com o corpõo que a gente possa olhar e se inspirar . São sempre os mesmos tipinho : magras (e muitto desbundadas) como essas duas da cena, que vão atée de cabelo solto e cheiaas de maquiagem na caraa --' ( bem óbvio que não vão pra treinar, suar e tallz ) ou as gordinhas que acham que são gostosas por ter a bunda grande e usam aquelle macacãao coloridoo fluoor . --' õo pior não é o corpoo .. oo pior é que vocêe vêe que ellas vão pra TUDO, meenos treinar . Com raras excessões . E normalmente essas 'excessões' são as mais discretas, que vão sozinhaa, não ficam com celular durante o treino e tall .. mas é raro veer .

Tinha atée uma menina, uma japonesa de cabelo cacheado ; ella tinha o corpo liindo . Mas mudou de academia . "/

Mas é chatto ver que as mulheres ( na enooorme maioria ) não levam a sério o treino .. chegam pra fazer pose no espelho e colocar mais peso doq aguentam e fazer os exercicios de maneira mediocre . Depois reclama que não ée levada a sério . :thumbsdown_still:

#DESABAFEI

Aaah' é verdade gentee, tõo lá no instagram : caahdamaceno =]

Beijoos Seu Lindo =*

~ Queria dsabafar outra coisa :

Como voocês consegueem contaar as calorias e macros de tudoo ?! :crying_anim02::crying_anim:

Hojê eu acordei e pensei ; vouu começar a contar certinho . *-----*

Comii pãao com manteiga e leittee com toddy .. entrei no site tooda pimpoona pra ver a quantidade de calorias e os macros . eu tinha que sabeer quanto pesava o pão . >< vou começar a ficar de olho na balança da padariia ; ver quanto deu e depois dividir pela quantidade de pães . OK .

Maas e quando for alguma coisa que eu não seei o peso ? :S

~ PEDIDO : se allguém aí faz a dieta contando tudo certinho . Me conta como começou e como faz hooje .. se tem algum jeito de tornar isso mais fácil . Eu agradeçõo . :heart:

Pra contar as macros sem balança é difícil, mas não impossível. A maioria dos alimentos tem na tabela nutricional a porção e a quantidade aproximada. Se você compra esses pães que já vem fatiados em pacote, geralmente atrás tem a tabela falando que a porção é de 60g e isso dá X fatias, na manteiga vai ter que tantas gramas da porção equivale a uma colher de sopa por exemplo e assim vai. Não é como ter uma balança, mas ajuda.

PS: Seguindo no insta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma balança de precisão...peso tudo...anoto e olho no site tabeladealimentos.com.br

caçeeii aqui no tiio google e acheei .. não são caras . *-*

na academia q eu frequentava tinha uma menina assim, vi ela aumentar umas 4 vezes o peso - tipo piramide crescente - e nao chegar nem em 45º o movimento do agacha, o afundo entao nem se fala

se eu fosse tu ja tinha cagado em cima delas: pego menos é? me diz quando q vcs colocam pra fazer o moviento certo entao ja q vcs nao estão fazendo nem meio agacha? u.u ahushuahsua xD

juroo que me vii jogando as anilhas na cara delaas . @_@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso acontece em todas as academias infelizmente. As meninas colocam peso demais e não fazem o movimento de forma correta ou vão só p ocupar aparelho.

&' testando a nossa pacienciia , não ée possiiveel . kkkkkkkkkkk

Na minha academia até os agachamentos com 1/4 de execução os caras não pegam mais carga que eu no ATG.

Então to suave.

Sorte suua xuxuuh .

úun diia eu chego láa =D

Pra contar as macros sem balança é difícil, mas não impossível. A maioria dos alimentos tem na tabela nutricional a porção e a quantidade aproximada. Se você compra esses pães que já vem fatiados em pacote, geralmente atrás tem a tabela falando que a porção é de 60g e isso dá X fatias, na manteiga vai ter que tantas gramas da porção equivale a uma colher de sopa por exemplo e assim vai. Não é como ter uma balança, mas ajuda.

PS: Seguindo no insta!

ée que eu comii pão frances mesmoo xuxuuh >< ai fiica difícill .

Mas já dei uma olhadaa nas balançaas, dá pra pegar uma tranquiilaa .

O legaal vai ser o comentário da minha mãae, tipo : PRONTOO, já táa fissurada nisso . KKKKKKKKKKKKKK :')

MÃE sz'

PS: vouu veer *--* =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...