Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marombeiro Headbanger

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marombeiro Headbanger

  • Data de Nascimento 09/30/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Porto Alegre
  • Peso
    80
  • Altura
    1,80
  • Idade
    22

Conquistas de Marombeiro Headbanger

  1. Aquele tópico de 2009 eu to procurando mas nao acho. Achei apenas esse novo tópico. Bom, li algumas pesquisas que nao fazem relacao com o esporte e afirmam que o bicar tbm ajuda regular o colesterol e mante-lo num nivel estavel alem de diminuir a acidez que todos ja sabem. To tomando pir causa disso nem tomo como pre treino e essa semena no gymcast o jason reconendou tomar de pre treino entao comprei na farmacia e tomo 5 g com agua beeem gelada desce facinho to tomando faz uma semana.
  2. O que eu ia responder já foi dito, então... tem um vídeo do LEANDRO TWIN sobre cafeína, caso você não tenha assistido confere lá no youtube... Flow
  3. Já faz +ou- um mês que treino uma ou duas vezes na semana só. A correria de final de ano é lastimável. Seguir dieta então pior ainda $$$! Mas eu continuo em frente, depois que eu li umas matérias sobre fisiculturistas cadeirantes, o que me motivou bastante, nada tem sido tão difícil pra mim! Tbm sou seguidor de treinar flexões em casa, isso alivia a culpa de ficar sem ir pro ginásio kkkkkkk. Mas infelizmente lesões fazem parte, pois não conheço nenhum powerlifter q ainda não tenha se lesionado nos anos de treino! Não te preocupa que te recupera rapidinho! Falow Xico, melhores pra vc!
  4. "Remada Alta Aberta (Dúvida aqui,vocês fariam com halters,barra ou na polia? Você tem que experimentar qual a melhor pra você. Eu faço com a barra W, ao invés da barra reta, até pra não sobrecarregar a articulação do pulso / antebraço. Mas acredito que com halteres seja o melhor jeito, pois a amplitude do exerc. soa + natural! "Elevação posterior halteres (qual melhor jeito na opinião de vcs? sentado? em pé? inclinado escorando em um banco?....)" Bom, eu treino esse exercício sentado no banco, com as costas apoiada (uso o banco do Scott ou uma cadeira com encosto ). Sinto que o Deltoide trabalha ao máximo, sem "forçar" os músculos sinergistas! Isso vale tanto pro halter como pra barra! Mas... cada um tem seu treino, deixo aqui minha humilde opinião!
  5. http://www.musculardevelopment.com/videos-md-tv/in-the-trenches/5203-antoine-vaillants-qmountain-dogq-back-workout.html#.VActpWPp_OA
  6. Aproveitando o assunto, Esse Nescau é alimento marqueteiro. Pq compara a quantidade de açúcar que tem na porção! É uma bomba de açúcar. Quando comecei a tomá-lo, coava duas vzs pra tentar eliminar um pouco do açúcar, q ficava no fundo do copo, ultimamente só consumo o leite mesmo. Nescau tem algumas vitaminas e um pouco de proteína, mas bem pouco. Sendo q açúcar e hipertrofia nada combina... Se quiser tomar toma uma vez por semana p/ matar aquela vontade, mas eu cortei da dieta.
  7. A cafeína te faz suar mais, acredito eu, por ser um diurético. Mas tbm to tomando um copo de café no pré-treino e ajuda realmente. Mas a vontade pra treinar vem de dentro!
  8. Alongar o tendão de aquiles, juntamente com panturrilha, ajuda muito na amplitude máxima do movimento. No começo eu utilizava uma anilha de 1 Kg no calcanhar para equilibrar o corpo e realizar o movimento com amplitude máxima. Porém, comecei a alongar seguido as pernas e tendões e isso facilitou bastante, hoje não utilizo mais a anilha. Comecei com 15 kg tbm, já estou com 35kg com amplitude máxima e 4 meses treinando o agachamento! 5 x 8 repet. Não esquece do cinturão que é obrigatório!!!
  9. The best pré - trainning! http://www.youtube.com/watch?v=4--X97ViXJI
  10. Peito: Supino reto, supino inclinado e voador ou crucifixo fly (3 exercícios no total). Ombro: Evita a remada alta com barra porque o risco de lesão é grande. Fica desenvolvimento com halteres, elevação lateral e elevação frontal. Não precisa + que 3 exercícios. Se quiser fazer um manguito pra aquecer bem o ombro antes, eu aconselho! Trapézio: se a academia possuir anilhas com peso mais elevado, você pode utilizar p/ desenvolver o trapézio. Segura uma de cada lado e manda bala. Pernas: Não precisa ter 4 exercícios pra perna, com 3 você já desenvolve ao máximo. Mas inclua o agachamento livre que não pode faltar. (3 x 10 no livre pra começar) Bíceps e trisceps está bem elaborado, só não precisa executar 5 exercícios diferentes num mesmo músculo porque é perda de tempo! Executa 3 séries de 8 a 12 repet bem feitas. Costas: a mesma coisa que eu comentei antes. Tenta se puxar na barra fixa porque vale muito a pena. Pra costas depois do levantamento terra, a barra fixa é o melhor exercício! 3 a 4 séries de 8 a 12 repet. Exemplo: barra fixa, remada baixa; Puxada frente e nuca. Bons treinos!
  11. Recomenda-se de 5g a 8g de Creatina/dia. Não há necessidade de consumir em maior quantidade! Pode ser No Shake pós-treino ou separada num copo com água, fica a seu critério. Espero ter ajudado! Bons treinos.
×
×
  • Criar Novo...