Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carol038

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de Carol038

  1. Eu tava fazendo agachamento, pes na altura dos ombros mais ou menos, com a ponta do pe levemente voltada pra fora, e um professor chegou e disse pra eu fazer com as pernas mais juntas, cerca de 30 cm de distancia de cada, mais ou menos metade da distancia q eu fazia antes e com a ponta do pe voltada p frente Queria saber se ele ta certo, e pra quem prioriza o gluteo no agachamento, e nao quadriceps, é realmente a melhor forma pra executar
  2. Eu tava fazendo agachamento, pes na altura dos ombros mais ou menos, com a ponta do pe levemente voltada pra fora, e um professor chegou e disse pra eu fazer com as pernas mais juntas, cerca de 30 cm de distancia de cada, mais ou menos metade da distancia q eu fazia antes e com a ponta do pe voltada p frente Queria saber se ele ta certo, e pra quem prioriza o gluteo no agachamento, e nao quadriceps, é realmente a melhor forma pra executar
  3. Ta, mas assim Tenho dificuldade em agachamento Eu treino a uns meses Agachamento a 90 graus faço com 23kg por lado Ja o completo 15 kg So q eu sinto q o 90 graus pesado pega um pouco mais, pode ser psicologico, pq 15 kg é bem leve mas é oq da pra fazer quando se agacha sozinha, e tb n da pra chegar a falha nesse caso N tem problema?
  4. Para que o gluteo cresça de fato é o agachamento.. Mas qual maneira da mais resultado? Agachamento completo peso leve, ou agachamento 90 graus peso maximo?
  5. Entao aquela historia de separar o treino de perna em um periodo maior tipo 3 dias é mito? 48h é suficiente?
  6. É uma dor q incomoda, pra levantar e tal.. Fico com medo de nao ter recuperado e lesionar se novo
  7. Meu treino está sendo inferiores tudo junto sem dividir na segunda, quarta e sexta, porem é um treino curto e com exercicios compostos, treinei na segunda mas nao estou sentindo uma door enorme, é apenas um incomodo pequeno, tipo ao levantar e tal, eu sinto a perna um pouco Mas como ja passou 48h e a dor é pequena, eu posso treinar de novo? Ou mudo pra quinta e so treino 2x por semana?
  8. Mas pelo fato do pai ser um carbo simples nao seria problema? Tipo, seria usado muito rapido? Pq sao 7 horas la Pao
  9. Comer na escola: Opçao 1- 2 fatias de pao de sanduice, é o branco nao o integral, frango desfiado com maionese Opçao 2- levar barrinha de proteina probiotica Obs: nao me importo com o ganho de gordura
  10. Eu tava mais gordinha, tinha uns 22 ou 23% de gordura, tinha um pouco de massa magra tb mas acabei me achando muito gorda então eu emagreci, só que todos falam que eu fico melhor mais gorda, porque minha cintura é fina mesmo com bf alto então fica melhor.. só que agora eu to exagerando na dieta, batata doce etc mas meu peso não sobe... e se sobe são gramas, eu quero saber se eu posso ficar na dieta e comer coisas por fora, pra subir a gordura, não vai atrapalhar o ganho de massa isso? seria tipo um bulk sujo?
  11. Nao.. De longe parece o smith, na verdade é o smith, so q ele nao desce reto, a barra desce pra frente sabe? Ai vc n precisa colocar os pes pra frente
  12. Entao gente, eu sempre treinei no smith, tentava o livre nas nao da, minha academia nao tem e os homens vivem no supino. Hj eu fui em outra academia procurando a gaiola do livre mas apenas achei o smith so que inclinado, sabe? O aparelho nao desce em linha reta, ele desce pra frente, oq me deixou na duvida se nao é a mesma coisa, pois nesse eu nao precisei colocar perna pra frente. Oq vcs acham? É parecido?
  13. Nao, pq o namorado da juju é forte, é atleta e compete.. Jurava q ele fosse bom Sempre segui dicas do canal, mas oq vc acha q eles falam q é mentira?
×
×
  • Criar Novo...