Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Cah_Damacennõ

Posts Recomendados

Ó Franquita, bora botar essa bundinha pra malhar pesado, comer feito uma pequena égua e abdicar de todos os "prazeres do estômago", pq sorvete, cachorro-quente, pão-de-queijo e companhia são os maiores crimes pra uma dieta!

Força nesse glúteo e proteína pra dentro que você chega lá!

SIM .! Boraa, senão não chego ao tãao desejado 98 *-----* o/

( gosto muitto de cachorro-quente *-*, maas dá pra ficar seem . =D )

Quanto a janta, já que você falou que ela ta de dieta, isso nao será um problema, unica coisa que você precisa fazer é dar uma atenção nas quantidades :). e como o sparcow falou, abdicar os "prazeres do estomago" no inicio é difícil, mas com o tempo você acostuma =).... EX-GORDO falando. e mesmo assim, deixa um dia pro dia do lixo - aí você usa esses alimentos. (Com moderação)

:D

aiin' é dificil mesmo . ><

eu nem tenho muito 'apego' a muuuitas coisas assin .

MAAAS chocolatte na tpm ée questão de sobrevivencia . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ><

Acompanhando Aqui!!!

O importante é ter um superavit! Ainda mais com 42 kg haha! Boraaa comerr pra crescerrr! !!

Enviado de dispositivo móvel

COMER, COMER, COMER, COMER,COMER, COMER, COMER .. =B

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' xD

Editado por Cah_Damacennõ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o filho prodigo a casa torna ^^

como estão indo os treinos moça?

pode brigaar :

essa semana não treinei e só comii besteira . ><

Ainda bem que carnaval jáa passou . UFFA.! @@

hooj eu vou treinar, mas depois do trabalho . :|

euu só queriia ser tão focada nos treinos (e na alimentação) quanto era no ballet . :sad02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode brigaar :

essa semana não treinei e só comii besteira . ><

Ainda bem que carnaval jáa passou . UFFA.! @@

hooj eu vou treinar, mas depois do trabalho . :|

euu só queriia ser tão focada nos treinos (e na alimentação) quanto era no ballet . :sad02:

vc vai pegando amor por isso, tente nao sair da rotina por qualquer besteira... qndo vc menos esperar ja nao vai viver mais sem essas coisas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode brigaar :

essa semana não treinei e só comii besteira . ><

Ainda bem que carnaval jáa passou . UFFA.! @@

hooj eu vou treinar, mas depois do trabalho . :|

euu só queriia ser tão focada nos treinos (e na alimentação) quanto era no ballet . :sad02:

aiaiaiaiai mocinha e o foco cade? u.u

bora volta com tudo essa semana entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piõor que eu não sou daquellas pessoas que tem preguiiça de fazer exercícios, ou que para quando sente dor e tallz ..

NÃO .! eu amõo fazer exercícioos , sentiir o musculo queimaar .. - maniia de ginasta mesmo >< .
O que eu não curto muito é a academia em sii . Mas eu vou superaar isso . xD (yn' kkkkkkkkkkk

vc vai pegando amor por isso, tente nao sair da rotina por qualquer besteira... qndo vc menos esperar ja nao vai viver mais sem essas coisas haha

esperõ que siin .! a parte chata realmente está no ambiente e na parte de contar os macros e tallz .
Mas é aquiloo : no começo é dificil, mas depois vira rotina . TRANQUIIIILO

aiaiaiaiai mocinha e o foco cade? u.u

bora volta com tudo essa semana entao?

BOOOORA .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola mocinha!!!

Achei que tinha desistido rsrs...

Entao aproveitou bastante o carnaval?

Semana totalmente perdida (igual a minha)

Agora (depois do carnaval) que começa o ano de verdade e a correria pra ficar com aquele corpao q voce quer no proximo verão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola mocinha!!!

Achei que tinha desistido rsrs...

Entao aproveitou bastante o carnaval?

Semana totalmente perdida (igual a minha)

Agora (depois do carnaval) que começa o ano de verdade e a correria pra ficar com aquele corpao q voce quer no proximo verão :D

Foiii . ><

mas estou indo me redimiir . xD kkkkBeijos Amorres ,

atte amanhã .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Diaa Lindos ! *-*

Como disse que fariia: Me Redimi .

~ ttreinei LINDAMENTE (comõo diria uma professora minhaa xD )

maas, onteem, duas meniinas me lembraaam porque não gosto de treinar de tarde ..

~ estava eu começando o treino .. coloquei os 20kg na barra pra fazer meu agachamento . Daí chegam duas meninas perguntando se podiam revesar e eu disse que tudo beem, sem problemas . EIIS QUEE, as duas meninas me põee 40kg na barra e fazem 12 repetições de flexionar e estender os joelhos ( aquelle agachamento não chegava nem nos 45º ) . :tired: Como se não bastaasse a fulaninha ficava pedindo pra amiga tirar fotoo della fazendo o "AGACHAMENTO" , mas a amiguinha disse que estava saindo borradoo #BUÁA . Então a jovenzinhaa simplsimente parou de fazer (isso na 5 repetição .. ) e falou tira agora : fez o movimento, parou, deu un sorrisinho e un joiinha pra camera . :whaa::suicide_anim: .. eu neem vou comentar sobre o afundo dessas meninas, sério . Noo fiim ainda tiive que ouviir : nossa vocêe pega menos que a gentee ainda . :hmmph:

Não sei se é sóo nas academias que eu frequentoo, mas ée triste veer .. não tem UMA mulher com o corpõo que a gente possa olhar e se inspirar . São sempre os mesmos tipinho : magras (e muitto desbundadas) como essas duas da cena, que vão atée de cabelo solto e cheiaas de maquiagem na caraa --' ( bem óbvio que não vão pra treinar, suar e tallz ) ou as gordinhas que acham que são gostosas por ter a bunda grande e usam aquelle macacãao coloridoo fluoor . --' õo pior não é o corpoo .. oo pior é que vocêe vêe que ellas vão pra TUDO, meenos treinar . Com raras excessões . E normalmente essas 'excessões' são as mais discretas, que vão sozinhaa, não ficam com celular durante o treino e tall .. mas é raro veer .
Tinha atée uma menina, uma japonesa de cabelo cacheado ; ella tinha o corpo liindo . Mas mudou de academia . "/

Mas é chatto ver que as mulheres ( na enooorme maioria ) não levam a sério o treino .. chegam pra fazer pose no espelho e colocar mais peso doq aguentam e fazer os exercicios de maneira mediocre . Depois reclama que não ée levada a sério . :thumbsdown_still:

#DESABAFEI


Bora la, se redimir...

Estou de olho na senhorita e no seu instagran kkkk as comidinhas kkkkkkk

bjinhos

Menina muito linda :D

Aaah' é verdade gentee, tõo lá no instagram : caahdamaceno =]

Beijoos Seu Lindo =*


~ Queria dsabafar outra coisa :

Como voocês consegueem contaar as calorias e macros de tudoo ?! :crying_anim02::crying_anim:

Hojê eu acordei e pensei ; vouu começar a contar certinho . *-----*
Comii pãao com manteiga e leittee com toddy .. entrei no site tooda pimpoona pra ver a quantidade de calorias e os macros . eu tinha que sabeer quanto pesava o pão . >< vou começar a ficar de olho na balança da padariia ; ver quanto deu e depois dividir pela quantidade de pães . OK .
Maas e quando for alguma coisa que eu não seei o peso ? :S

~ PEDIDO : se allguém aí faz a dieta contando tudo certinho . Me conta como começou e como faz hooje .. se tem algum jeito de tornar isso mais fácil . Eu agradeçõo .
:heart:

Editado por Cah_Damacennõ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...