Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Canais Suplementação/nutrição/treino Redes Sociais


Domínio L

Posts Recomendados

Publicidade

Trabalho em uma agência de publicidade, estou tentando fazer um levantamento de canais com material bacana, relevante, tentando descobrir oq falta nestes canais, e investir $$ neles, pra trazer um conteúdo legal.

Nada melhor que vocês pra me ajudar nesse levantamento, que conhecem muito do assunto!

Obrigado pela resposta :)

bom trabalho!

Trabalho em uma agência de publicidade, estou tentando fazer um levantamento de canais com material bacana, relevante, tentando descobrir oq falta nestes canais, e investir $$ neles, pra trazer um conteúdo legal.

Nada melhor que vocês pra me ajudar nesse levantamento, que conhecem muito do assunto!

Obrigado pela resposta :)

bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil anda meio complicado viu amigo, tem uns que são populares por falarem o que a garotada quer ouvir, mas daí a informação ser de qualidade, bem, ai já há controvérsias.

Estou encontrando muita dificuldade em encontrar mesmo, por isso resolvi abrir um tópico no fórum, to encontrando opiniões muito divergentes, creio que falar com quem conhece do assunto e consome este conteúdo vai ser a melhor forma.

No caso de não haver um canal de qualidade estamos dispostos a criar um canal, com profissionais qualificados podendo dar suas informações quanto a saúde e boa forma, alguma dica de quem vocês gostariam de ver fazendo conteúdo em vídeo para vocês? Algum evangelizador? kkk

Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os canais que me dão bastante conhecimento é do Fernando Sardinha sobre treino e suplementação e Danilo França q fala bastante sobre dieta e suplementação.

bom eu curto esses dois mas tem q ficar claro q cada um tem uma necessidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trabalho em uma agência de publicidade, estou tentando fazer um levantamento de canais com material bacana, relevante, tentando descobrir oq falta nestes canais, e investir $$ neles, pra trazer um conteúdo legal.

Nada melhor que vocês pra me ajudar nesse levantamento, que conhecem muito do assunto!

Obrigado pela resposta :)

Banca os venenos pra mim que eu fico gigga

Faço um canal falando tudo certinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou encontrando muita dificuldade em encontrar mesmo, por isso resolvi abrir um tópico no fórum, to encontrando opiniões muito divergentes, creio que falar com quem conhece do assunto e consome este conteúdo vai ser a melhor forma.

No caso de não haver um canal de qualidade estamos dispostos a criar um canal, com profissionais qualificados podendo dar suas informações quanto a saúde e boa forma, alguma dica de quem vocês gostariam de ver fazendo conteúdo em vídeo para vocês? Algum evangelizador? kkk

Vlw galera!

O Leandro Twin sobre dieta/suplementação e o Jason sobre EAS.. Sobre treinamento eu desconheço canais do youtube que realmente manjem um treino para naturais.. A maioria é só 'falha falha falha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...