Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando.

Tá sendo assessorado pelo twin?

Bons ganhos, segue firme para comer tudo que for preciso!!

valeu mano pela moral, então em relação a assessoria, acho que pega mal falar o nome, sabe como é ne, tem muita molecada iludida pode misturar as coisas, mas vamo que vamo comer ate pedra se for preciso

ai pra descontrair mano

valeu mano inclusive antes de começar vi o video dele tbm, kkkkkkkkkkkkk o kra e foda, e de lucas tbm, jason enfim.

velho se liga já ta usando uma dosagem baixa e ainda vai mandar tamox intra-ciclo, cuidado da uma pesquisada e manda um IA se caso precisar!

mas nao e intra é pos ciclo, tamox vai depois que terminar a diana

valeu pela moral

Bom pessoal refeição de omtem completa e diana tbm todas no horario omtem foi biceps e triceps, nao sei se foi placebo mas omtem fiquei com um pump cabuloso e umas veia atras do triceps que nunca vi, to sentindo a cabeça um pouco "latejando" as vezes dai mando agua e mais agua quando faço uma refeição passsa, mas nao e nada demais pode ate ser so psicologico mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mano, quando começar, passa o link que dou uma moral la, nao entendi o que você quis dizer em relação a retenção, seria pra controlar? no caso é focar n dieta com alimentos de qualidade, para nao ser os ganhos serem melhores, em relação a gineco, vo usar o tamox, 20 mg/dia, como tenho a assessoria se surgir mais alguma coisa ele ira instruir e relato aqui pra vocês

Passo sim , em relaçao a retençao e que diana e um dos anabols que mais retem , é bom ficar de olho e tentar dar uma controlada . Vai fazer o uso do tamox junto ao ciclo de diana ou so na tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passo sim , em relaçao a retençao e que diana e um dos anabols que mais retem , é bom ficar de olho e tentar dar uma controlada . Vai fazer o uso do tamox junto ao ciclo de diana ou so na tpc?

é vou ficar esperto porque nao adianta reter muito se achar grande, no ciclo depois perder tudo é foda então eu acho melhor ir com modestia ganhos poucos mais faceis de manter. Tamox Sò na tpc mesmo,

Editado por Frank Figueredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mano pela moral, então em relação a assessoria, acho que pega mal falar o nome, sabe como é ne, tem muita molecada iludida pode misturar as coisas, mas vamo que vamo comer ate pedra se for preciso

valeu mano inclusive antes de começar vi o video dele tbm, kkkkkkkkkkkkk o kra e foda, e de lucas tbm, jason enfim.

mas nao e intra é pos ciclo, tamox vai depois que terminar a diana

valeu pela moral

Bom pessoal refeição de omtem completa e diana tbm todas no horario omtem foi biceps e triceps, nao sei se foi placebo mas omtem fiquei com um pump cabuloso e umas veia atras do triceps que nunca vi, to sentindo a cabeça um pouco "latejando" as vezes dai mando agua e mais agua quando faço uma refeição passsa, mas nao e nada demais pode ate ser so psicologico mesmo

Ah sim, tranquilo cara.

Força aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, pra aqueles que pretender fazer um ciclo so com diana (ou com outra qualquer sem testo), da uma olhada aqui, muito util:

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/

http://www.duduhaluch.com.br/evolucao-rapida-uma-forma-estupida-de-evoluir/.

Refeição de hoje foi foda, quase que nao consigo almoçar muita comida (estou juntando duas refeições no almoço porque tenho mais fome), logo no almoço fica: 600g de frango, 300g de arroz e 200 de feijão = 1100kg é comida pra kralho. mas vamo que vamo indo treinar isquitibiais agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...