Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

vou ver se hj da pra tirar, realmente me impressionei com os 4kg, to me sentindo muito bem, fadiga nem sei mais o que e isso, senti logo no começo do ciclo a cabeça latejando levemente durante o dia, mas depois passou e nao senti mais nada, quando treino a dor tardia muscular fica muito locca doi tudo kara, ate as costas que nunca senti doer deste jeito.

o negócio e que nao achei esses 4 kg ganhos pra mim achava que ia ser menos pois nao vi tanta diferença no corpo, um pouco mais no biceps.

Editado por Frank Figueredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu danilo vamo que vamo.

Mostrar aqui, a vasodilatação do ombro

foto tirada hj,

Esquerdo

 

Direito uma veia maroto saindo ali no trapezio(minha genetica pra trapezio e muito ruim)

 

[EDIT] TIVE QUE TIRAR AS IMAGENS, ATRAPALHOU AQUI NO TRABALHO

Editado por Frank Figueredo
IMAGENS ATRAPALHANDO NO TRABALHO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bacana essa vasodilatação heim.

Opa, valeu mano pela moral, então achei estranho pois ganhei 4kg e a impressão que tiver e que a vasodilatação aumentou, principalmente no ombro e trapezio, atras do tricpes tbm ta mais vistoso, estranho, so o abd, que deu uma sumida, pouca coisa, mas deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco a vasodilatação tá padrão!!!

Opa, valeu mano

então pessoal, vou tentar tirar uma foto hj de corpo todo pra vcs darem uma avaliada nos ganhos se foi retenção seco, meio termo enfim, mas como disse nao achei que muito de retenção nao pois se fosse as veias nao estariam assim, (e olha que no treiono meu amigo falta pouco pular do corpo, de tão saltadas) correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu mano pela moral, então achei estranho pois ganhei 4kg e a impressão que tiver e que a vasodilatação aumentou, principalmente no ombro e trapezio, atras do tricpes tbm ta mais vistoso, estranho, so o abd, que deu uma sumida, pouca coisa, mas deu

como vc mesmo disse teu abd sumiu um pouco então boa parte da retenção desses 4kg foram pra lá, posta foto do shape!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem testo? E a retenção, notou algo? Acompanhando :mario: ...


Mano aumentou mt o ombro hein!

Show os ganhos. Porem n foi 4kg de massa magra isso e mt pra 7 dias. Imagine 4kg de frango agora distribua ppelo corpo.

Deve ter retido líquido ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...