Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

meu Abs tbm deveria ser melhor devido ao meu BF.
Mas nao treino abs, entao nao posso reclamar tbm rsrrssr.

Se quer um abdomen diferenciando, vai ter q fazer algo espeficio e não se garantir apenas supino, agachamento e outros exercicios compostos que vão utiliza-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu Abs tbm deveria ser melhor devido ao meu BF.

Mas nao treino abs, entao nao posso reclamar tbm rsrrssr.

Se quer um abdomen diferenciando, vai ter q fazer algo espeficio e não se garantir apenas supino, agachamento e outros exercicios compostos que vão utiliza-los.

to ligado, mano valeu pela contribuição, mas a meta agora e ficar grande, como diz a musica "quero o braço gigante que se foda o tanquinho" kkkkkkkkkkkk. tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abs e lombar forte eh segurança para outros exercícios tb

to ligado mano, mas eu treino ele, e a lombar tbm, mas o que to querendo dizer e que nao vou esquentar tanto com definição do abd, basta a musculatura ta forte, pra mim ja basta, antes tinha aquele negocio de ficar definido e tal, emfim mas nesse cutting ele ficou bem definido como nunca, mas me senti muito pequeno entao nao vou esquertar tanto com ele agora, to treinando pra ficar mais forte a definição vejo depois, valeu pela contribuição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como anda o ciclo? ta sentindo os efeitos positivos da diana?

sim concerteza, to gostando muito hj irei tirar as medidas pois completa 2 semanas hj, to num gas absurdo, nao achei que reti muito nao, to emcabulado com uma coisa, estou notando minha vasodilatação maior a cada dia (acho ate que trocaram as drogas no laboratorio kkkkk) veias começando a saltar no triceps e no meio do biceps, na perna esta mais aparente e ate no abd, como pode isso? sendo que nem em cutting notei tanto assim, achei estranho ate porque nao sabia que a diana tinha essas caracteristicas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...