Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Está aparecendo mais veias que eu tomando trembo! kkkk boa segue firme!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que comprei errado a diana então, devem ter misturado, kkkkkkkkkkkkk, mas serio mesmo, to sentindo mais vasodilatação como pode isso, ja que diana retem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que comprei errado a diana então, devem ter misturado, kkkkkkkkkkkkk, mas serio mesmo, to sentindo mais vasodilatação como pode isso, ja que diana retem ?

teu bf é baixo mano, e diana retem mas tb nao e igual pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então como prometido, aqui ta a foto do corpo todo,

OBS.: não vi tanta diferença das do começo, avaliem ai e digam o que acha, se foi muita pouca, media ou quase nada a retenção da primeira semana, efeitos colaterais ate agora nada.

 

 

[EDIT] TIVE QUE TIRAR AS IMAGENS, ATRAPALHOU AQUI NO TRABALHO

 

Editado por Frank Figueredo
IMAGENS ATRAPALHANDO NO TRABALHO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o diana Aumenta pressão , retem se não usar IA ou comer muito sal , estranho seu bf parece ser baixo , mas não esta aparecendo os gomos do abdômen , você treina abdômen?

Não me dou bem com diana para fazer 1 mês de uso , da problema no meu estomago... usava com kick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o diana Aumenta pressão , retem se não usar IA ou comer muito sal , estranho seu bf parece ser baixo , mas não esta aparecendo os gomos do abdômen , você treina abdômen?

Não me dou bem com diana para fazer 1 mês de uso , da problema no meu estomago... usava com kick

valeu, mano, então treino o abd, sim, conforme treino que foi postado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...