Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos] Avaliem A Qualidade Dessas Anilhas.

kolinus

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Vejam a qualidade das anilhas que recebi há 2 dias. Não mencionarei o nome da loja (nem por mp, não adianta pedir). Estou muito **** da vida. Anilha toda "enferidada" (falhas), textura áspera e sem acabamento.

abrs.

5ZKMLxcs.jpgEVfDEq8s.jpg hEgtqIBs.jpg Umnka7ls.jpg

Postado

Cara, na real nao achei tão ruim, tenho um halter aqui de 6kg com uma qualidade parecida, sendo que paguei bem caro por nao pesquisar preços e tal, mas obviamente é nao apresentam uma boa qualidade, sei que provavelmente não responderá, mas é do anilhas e halteres ponto com? Por aquele preço imagino que a qualidade das anilhas nao deve ser das melhores, se não, quanto pagou no kg?

Postado

Não é bem assim, pessoal. Não foi de graça. E não é frescurinha minha, não.

Verifiquei as anilhas em grandes sites hoje, tipo Americanas, Shoptime e Netshoes... e as anilhas são bem melhores acabadas. Marcas Fundminas, LifeZone e Polimet. Iguais as anilhas lá da academia.

Essas aí que comprei são ásperas e grosseiras. Não levou aquela "polida".

E pessoalmente são beem piores que nas fotos. Nas fotos não tem como mostrar bem direitinho.

Postado (editado)

Não é bem assim, pessoal. Não foi de graça. E não é frescurinha minha, não.

Verifiquei as anilhas em grandes sites hoje, tipo Americanas, Shoptime e Netshoes... e as anilhas são bem melhores acabadas. Marcas Fundminas, LifeZone e Polimet. Iguais as anilhas lá da academia.

Essas aí que comprei são ásperas e grosseiras. Não levou aquela "polida".

E pessoalmente são beem piores que nas fotos. Nas fotos não tem como mostrar bem direitinho.

Rlx pessoal aqui acha que é tudo frescura, eles n tão nem ai se comprarem uma tv e ela vir com um risco na tela.

Cara entra em contato na loja q tu compro, e pede pra trocarem pq tu viu uma coisa e quando chegou era totalmente outra.

Editado por spankeer
Postado

Se comprou pela Internet tem sete dias para desistir da compra. Eles são obrigados a devolver todo valor pago, inclusive frete.

Postado

Comprei na TudoEsporte e são assim mesmo... por isso que saem mais em conta.

-

Pelo código do consumidor pode desistir da compra.. pedir restituição do valor pago, etc.

-

Mais como muitos acima disseram... se comprou para uso próprio e não montar uma academia... o custo x beneficio é valido.

-

-

PS. vc. pode melhorar a aparencia das mesmas usando borracha sintetica liquida...

-

https://www.dipbrasil.com.br/plasti-dip-preto-fosco-unid-p31

Postado

Rlx pessoal aqui acha que é tudo frescura, eles n tão nem ai se comprarem uma tv e ela vir com um risco na tela.

Cara entra em contato na loja q tu compro, e pede pra trocarem pq tu viu uma coisa e quando chegou era totalmente outra.

Comparação ignorante. Pra que uma TV serve? Pra você assistir as coisas nela, obviamente se tiver um arranhão vai atrapalhar. Pra que uma anilha serve? Pra servir de peso e você colocar na barra. Que diferença faz a aparência da anilha pra sua utilidade? Nenhuma, por isso que continuo achando que é frescura.

Postado

Comparação ignorante. Pra que uma TV serve? Pra você assistir as coisas nela, obviamente se tiver um arranhão vai atrapalhar. Pra que uma anilha serve? Pra servir de peso e você colocar na barra. Que diferença faz a aparência da anilha pra sua utilidade? Nenhuma, por isso que continuo achando que é frescura.

E se você gasta mais que R$ 500,00 em anilhas NOVAS, ficaria tranquilo em recebê-las com um acabamento "meia boca"? Não foram de graça, porra. Não recebi desconto na loja por isso. E deixei de negociar com outras lojas confiando na qualidade dessa que fechei.

Até minha mãe, que nada entende disso, quando viu comentou sobre o acabamento. hehehe. Já disse e torno a repetir: nas fotos não dá pra ver beeem o REAL estado, mas de perto sim, e é bem pior.

E sim, devolverei à loja. Estou dentro dos 7 dias. Só quis compartilhar com vocês minha experiência com anilhas na internet hehheh.

Postado

E se você gasta mais que R$ 500,00 em anilhas NOVAS, ficaria tranquilo em recebê-las com um acabamento "meia boca"? Não foram de graça, porra. Não recebi desconto na loja por isso. E deixei de negociar com outras lojas confiando na qualidade dessa que fechei.

Até minha mãe, que nada entende disso, quando viu comentou sobre o acabamento. hehehe. Já disse e torno a repetir: nas fotos não dá pra ver beeem o REAL estado, mas de perto sim, e é bem pior.

E sim, devolverei à loja. Estou dentro dos 7 dias. Só quis compartilhar com vocês minha experiência com anilhas na internet hehheh.

É um direito seu. Não entendo de preço de anilha, mas se acha que não vale o que você pagou, devolva e compre outra, simples. :)

Postado

E vou trocar por esse outro tipo de anilha... a não-vazada, que até fica mais bacana... e tem menos chance de ser mal acabada.

pair-heavy-dumbbells-22732637.jpg

Rafael Duarte, sem chance, amigo. Não comentarei o nome da empresa.

Postado

E vou trocar por esse outro tipo de anilha... a não-vazada, que até fica mais bacana... e tem menos chance de ser mal acabada.

pair-heavy-dumbbells-22732637.jpg

Rafael Duarte, sem chance, amigo. Não comentarei o nome da empresa.

HUM que ético !

Postado

vazada ou não vazada isso é problema na fundição. pode ocorrer em ambos os modelos. trabalho com isso.

pode ser problema no modelo, na areia que usam, no material, ...

o problema é que todo mundo só está vendo a parte estética, eu não confiaria mais nessa anilha pois pode conter falhas de ar dentro da mesma, o que diminui a resistência.

pra galera que se preocupa em quebrar anilha quando soltar no chão, tá ai um belo exemplar.

eu devolveria e pediria meu dinheiro de volta.

e falaria sim o nome da loja para alertar o pessoal.

Postado

Se o cara compra, vem postar pra saber a opinião dos outros sobre o produto, se sente lesado e decide devolver, o correto é ele falar de qual loja comprou...

A não ser que queira defender a marca que "lesou" ele e não avisar os outros membros do fórum sobre a má qualidade do produto ofertado pela loja x...

Postado

verdade velho vc pagou, nao ganhou desconto e ainda esconde o nome da loja ahahahah fala ai logo po

quer que um brother seu tambem se decepcione? abraços man boa sorte ae

Postado

Eu tenho algumas anilhas de 10 kg com defeitos iguais a estes que você mostrou nas fotos, realmente quando se ver de perto percebe-se que e bem grosseiro, quando bota uma anilha com acabamento melhor perto então, ai que os defeitos aparecem mais ainda, as minhas quando peguei mesmo fiquei desconfiado da durabilidade do peso também, pesei em uma balança e o peso bateu, quando a durabilidade as minhas direto deixo elas caírem no chão e até agora não aconteceu nenhum dano.

Postado

vazada ou não vazada isso é problema na fundição. pode ocorrer em ambos os modelos. trabalho com isso.

pode ser problema no modelo, na areia que usam, no material, ...

o problema é que todo mundo só está vendo a parte estética, eu não confiaria mais nessa anilha pois pode conter falhas de ar dentro da mesma, o que diminui a resistência.

pra galera que se preocupa em quebrar anilha quando soltar no chão, tá ai um belo exemplar.

eu devolveria e pediria meu dinheiro de volta.

e falaria sim o nome da loja para alertar o pessoal.

Concordo plenamente. Não é apenas uma questão estética e pode comprometer a durabilidade das anilhas e ate mesmo se machucar por conta disso. E mesmo se fosse e não atrapalhasse em nada a utilização você ainda teria o direito de reclamar e trocar.

Dando exemplos toscos, é só pensar em um carro. se você compra um carro zero e ele vem com defeitos na pintura vocês que estão dizendo que é frescura ficariam por isso mesmo, visto que ele funciona perfeitamente e o acabamento é apenas frescura? aposto que não ne. Quando se compra algum produto o minimo que se espera é que ele seja o que foi anunciado, funcione corretamente e seja bem acabado.

Postado

Já comprei na Americanas e na centauro e as anilhas vieram perfeitas, todas estavam lisas e eram vazadas como as suas.

Pode ter como disseram danos internos, e você deveria sim divulgar o nome da empresa para que outros não caiam no mesmo engano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...