Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kolinus

Membro
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de kolinus

  1. Caro TsuG, estás equivocado. Esse da Netshoes suporta ao todo até 200kg, conforme especificado no anúncio. Os 100kg é referente à carga da barra do supino.
  2. E olha que estava cogitando em comprar essa barra da Polimet de 1,80m em heherhe. Complicado!
  3. Da barra de 1,80 para a 1,50 tem muita diferença no espaço p/ colocar as anilhas? Estou em dúvida sobre as duas. Tenho receio da 1,80 ser grande demais hehehe.
  4. Resumindo o tópico até aqui: as barras Polimet continuariam a ser a melhor opção no mercado?
  5. Compreendi. Faz sentido, mesmo. Estou para pegar uma de 1,50 ou 1,80 ... e estava pensando na rosqueada, mas pensarei melhor a partir de agora, hehe. Já tenho barra w e barras de 40cm rosqueadas, mas essas não levam esse impacto do Terra, por exemplo. Quero a barra mais para remada cavalinho e remada curvada... quem sabe começarei a fazer o terra com ela. abrs.
  6. Não entendi o porquê de ser ruim as de rosca. Talvez, penso que estás se referindo à demora de rosquear, sendo que o espaço das anilhas nesse tipo de barra é maior.
  7. Simbiaque, procure pela loja Iniciativa Fitness (no Google). Comprei as minhas nessa loja. O frete é grátis. E o atendimento é muito bom.
  8. 1. Primeiro, não sabemos o que mais tu tens em casa para realizar teus exercícios. 2. Segundo, conforme for, dê preferência para a barra de 1,50m (maciça e com rosca). O que pode ficar ruim com a de 1,50m é rosca direta, dependendo do caso, e também remada alta com mãos bem próximas. Há quem faça sem problemas esses que citei, mas isso depende do porte (altura, peso, força, etc) da pessoa. QUando frequentava academia, tinha um instrutor que fazia tudo isso com uma de 1.80m hehehe. Mas o cara era bem grande. Mas eu, no seu lugar, optaria pela de 1.50m, que ainda dá pra fazer remada cavalinho, agacho, supino, etc.
  9. É pra rir. Também vi esse banco. Acho que é feito para crianças hehehe.
  10. TsuG, porém ela não é cromada e nem rosqueada. Mas aí vai de cada um.
  11. (...) hehehehe. Cara, dê preferência às anilhas com preenchimento de batata doce, pois o crescimento depois do músculo é mais complexo do que as que levam ferro. hehehehe zueira. Meu caro, para não dizer todas, já que algumas levam materiais inomináveis para definir a carga da anilha, o ferro fundido é o padrão. As das academias de maneira geral, por exemplo. O que muda é o acabamento. Algumas são do tipo emborrachadas (camada de pvc), ou outras são do tipo vulcanizadas... e assim por diante. A maioria é só o ferro, mesmo.
  12. R$ 4,52 o kilo. Se não for anilha de ferro fundido + materiais ocultos, iguais as vendidas em muitas lojas recomendas por uma galera sem noção daqui do fórum, penso que é um bom preço. Loja que eu recomendo, mesmo, é a Iniciativa Fitness (joga no Google). Material de qualidade, preço bom e atendimento modelo, que as demais lojas deveriam de seguir como exemplo. Comprei lá 72kg de anilha + barra super w rosqueada + 2 barras de 40cm rosqueadas.
  13. Pois é, Felipe. A situação é complicada. È praticamente imposível até de comprar um mísero banco simples. Aliás, até tem bons bancos, mas pagar 1000 reais por um reto simples já e demais.
  14. Fique tranquila. Já tentaste contato por telefone com a loja? Hoje, felizmente, tens acesso ao Facebook, e é possível identificar diretamente as pessoas com mais facilidade. Caso não me falhe a memória, essa loja é uma ME (micro empresa) e está no nome de ... que tem perfil na rede social. Penso que a reputação é um valor a ser assegurado, logo, é improvável que elas queiram queimar o filme tão facilmente na internet e ainda seu próprio nome. Tens ainda os sites como o ReclameAqui e semelhantes, além deste fórum e demais que surgem nos resultados de busca do Google, em que podes fazer um relato do seu caso e dar abertura à loja p/ sanar a questão. Recomendo a compra sempre em lojas grandes. Dificilmente tu passas por esses problemas. Essas lojas SABEM do valor da imagem e reputação delas na internet. Já as outras.... não estão muito cientes desse detalhe. Se houve problema quando da entrega, isso não é problema seu, mas da relação loja e transportadora. A loja é que deve providenciar o estorno do valor da compra ao cliente e arcar com os prejuízos. Se fizeste a compra através do cartão de credito, quem cuida da transação p/ essa loja, se não estou equivocado, é a Cielo. E à Cielo é que a loja deve encaminhar o pedido, que se não me engano tem um prazo de até 10 dias pra devolução do dinheiro. Sò evite com toda essa raiva explodir com atitudes que vão além da reclamação justa, pra fins de evitar outros problemas. Reclamar de algo que está no seu direito é uma coisa, mas avançar a linha e atacar com argumentos improprios que ferem outros direitos da loja... podem gerar ... tu sabes... sarna para te coçar hehehe. Há muita loja na internet que pode ser destruída com um único caso desses, perdendo reputação a ponto de não efetuar mais nenhuma venda. Isso por que esses relatos das lojas funcionam como se fossem fotografias da confiança e seriedade que a loja transmite. E o Google é o "revelador dessas fotografias." Mas parece que muitas não pensam nisso. É impressionante! Eu, no lugar da loja, além de devolver o dinheiro, pediria desculpas e enviaria até um brinde, de maneira simbólica, pra reconquistar o cliente. É um pequeno gesto, mas um diferencial tamanho que a maioria não nota a força e o resultado que tem.
×
×
  • Criar Novo...