Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafael o

Membro
  • Total de itens

    160
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafael o postou

  1. Acho que ter ou não alguém acompanhando influencia bastante também. Se estou treinando sozinho levanto um pouco menos de peso por ter medo de travar, como falaram ai, mas se tem alguém acompanhando o psicológico ajuda e a série sai com mais carga sem problemas.
  2. Hoje comecei a ler Década Perdida, e é incrível a semelhança entre Lula e Garganta, Dirceu e Napoleão, ovelhas e militantes personagens de A revolução dos bichos... chega a ser cômico.
  3. Nunca usei anabols e não pretendo usar. Mas é engraçado tu comparar uma droga que comprovadamente faz mal a saúde com outras que comprovadamente fazem bem, legal né?
  4. O que tem a ver ter gostado do trabalho de alguém que usa drogas? Não, não ouço músicas que fazem apologia ao uso de drogas. São todos hipócritas, cantam porque tem sempre um bando de imbecis que os ouvem, mas vai ver se um cara desse oferece maconha/cocaína pro filho dele. "Como eu disse antes, é muito facil pra classe média/alta defender a atuação da polícia de forma violenta nas ruas pois isso não os atinge." Não é a classe social que ajuda o cara defender a polícia, é o caráter. Trabalhador não tem medo de policial, e não é porque a mídia pinta a polícia como entidade ultrapassada, fascista, rascista e etc que eu vou acreditar que todo policial não presta.
  5. Maconheiro tem que ir preso, se resistir, sentem o aço. Leis estão ai pra serem cumpridas. Esse bando de lixo ambulante que escracha a polícia são os mesmo que ao serem assaltados reclamam que ela não faz seu papel;
  6. Ultimamente muito se fala sobre a compra da refinaria nos EUA, mas ouvindo a CBN hoje de manhã tocaram num ponto muito pior que eu desconhecia. Estão construindo uma refinaria em Pernambuco, com o custo inicial de 3 bi, que serviria exclusivamente para refinar o petróleo venezuelano, que é diferente dos demais. A obra já custou 18 bi, não está pronta e tiveram que fazer várias adaptações pra conseguir refinar outros tipos de petróleo. Alguém sabe mais detalhes disso?
  7. Na minha cidade, nos últimos 15 dias queimaram dois carros de assaltantes e espancaram um que tava fugindo de uma casa que tinha acabado de arrombar. Isso que é cidade pequena...
  8. rafael o

    Rússia E Ucrânia

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/03/homens-armados-atacam-navio-de-guerra-ucraniano-na-crimeia.html Run to the hills!
  9. Olha o começo da censura... Folha de S.Paulo STJ determina que Google é obrigado a retirar qualquer conteúdo ofensivo veiculado no YouTube. http://folha.com/no1428094
  10. Não acho vantagem começar no puxador, vai direto pra barra mesmo, independente de conseguir só uma por vez. Conheço nego que puxa cargas consideráveis na polia alta e quando vai pra barra fixa é uma negação
  11. Chin-up é moleza mesmo, da pra passar de 10 tranquilo nesse tempo
  12. E aquele papo de que contam bolsa família como emprego? Tem que ver isso também.
  13. Manifestação pra tirar foto e colocar na internet, tava na cara que não ia dar em nada. Essa juventude ta perdida. Ontem mesmo conversei com minha mãe sobre isso, tenho 23 anos e me sinto totalmente deslocado, a maioria da minha idade só quer saber de carro com som alto tocando funk, se embebedar e pegar a putaiada. Grande parte não quer saber de estudar, ler, ter um bom emprego, e quem consegue por mérito próprio é chamado de sortudo. Infelizmente ainda creio que a solução pode vir nas urnas, é a última esperança. Mas já penso seriamente em terminar o mestrado e sumir do país.
  14. Esse cara é um animal. Esses dias tava passando um campeonato de Strongman na ESPN, não sei de qual ano era, acho que 2013, e ele simplesmente sobrou, ganhou todas as provas com folga.
  15. Então me diz como tirar os que não prestam de lá de outra forma. Brasileiro em geral é folgado, só fica esperando alguém agir no seu lugar, duvido que aqui aconteça algo parecido com a Ucrânia, por pior que a situação esteja.
  16. Nego não vai votar e depois reclama do governo, corrupção, impostos... blá blá blá
  17. "Entre alguns problemas da infraestrutura brasileira, Campos enumerou as contradições como a exportação de minério de ferro e importação de trilhos, a descoberta do pré-sal e o aumento da importação de gasolina, além do investimento em transporte público e a redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados)." Pelo menos existe alguém lúcido nesse meio.
  18. Me arrependo amargamente de ter pedido dispensa no ano do alistamento. Deveria ser obrigatório servir pelo menos um ano, ai acabaria com esse bando de muleque bundão que temos hoje em dia.
  19. E curso militar não pode ser comparado com curso superior? É bem pior até. Se é tão fácil assim por que será que só uma minoria quer essa vida?
  20. Salário médio de brasileiro com o ensino fundamental e médio só, né? Qualquer engenharia que você faça, com 5 anos de estudo e muito menos puxado do que um treinamento militar, já te deixa com salário no mínimo de 3k, inicial. É fácil desmerecer os milicos, quero ver alguém aguentar o que eles aguentam pra ganhar essa mixaria.
  21. Jets mandando bem pelo jeito, mas será que vão insistir no Geno Smith?
  22. Faz uma duas semanas que fui ao shopping e vi ele na prateleira dos mais vendidos na Saraiva aqui da minha cidade, só não comprei porque já tinha preferência por outro e o orçamento não ajudava a comprar os dois. Inclusive ele estava entre os e-books mais vendidos na Amazon também. Tem um outro que parece ser bom, quero ler assim que possível, pena que o tempo ta muito curto: Década perdida, do Marco Antonio Villa edit: Sobre o livro do Tuma Jr, o que eu achei excelente é que ele não se prende só ao que ele viveu, fundamenta praticamente tudo com fotos, notícias da época e depoimentos de demais pessoas.
  23. Livro em pdf: http://rosasevinho.com/wp-content/uploads/2014/01/Assassinato_de_Reputa%C3%A7oes.pdf Queria o exemplar físico, mas o orçamento ta curto ultimamente. Ainda não acabei, mas to achando sensacional, tinha até achado estranho ele não ter sofrido nenhuma represália desse nível ainda.
×
×
  • Criar Novo...