Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henriq43

Posts Recomendados

Postado

Conclusão do véio: Hoje sem dúvidas nenhuma, quando vejo alguém dizendo cara você é doido, outro vc exagera, para com isso, vai devagar, até quando você vai emagrecer, você esta pálido, você nunca mais vai voltar a comer normal? eu penso "realmente se eu fosse você já tinha desistido a muito tempo!" eu não vou desistir e você? "Só os amadores pensam que os grandes já nasceram fortes"

As vezes quando eu desfocava do objetivo me pegava desanimada, cansada... mas qndo estamos focadíssimos, nada nem ngm consegue nos colocar para baixo ou tentar nos convencer que a nossa maneira de viver que está errada, enquanto, na verdade, é a deles (sedentários e não preocupados com a alimentação) que não está correta. Mas é uma inversão de valores muito grande esse nosso mundão...

Fica de boa, infelizmente isso tem em todos os lugares... talvez sua força de vontade e principalmente as suas mudança físicas (e com certeza mudanças na maneira de pensar tb) pode estar incomodando alguns conhecidos teu. Algumas pessoas querem nosso bem, mas nunca que estejamos melhores que elas... foooooorça!!!! Esse seu relato foi mt bom, um dos melhores que já li aqui. Motivação indo a mil... uhu!

Postado

boa tio ! continua relatando to acompanhando aqui

vo deixar uns videos pra voce ver depois,eles sempre me motivam hahahahah

https://www.youtube.com/watch?v=9662SJA0NrM

https://www.youtube.com/watch?v=JRNExiudMLg

Postado

Hahaha voce nao presta henrique zuando o veinho uhauhauhauha uh

otima frase

"Só os amadores pensam que os grandes já nasceram fortes"

Video foda! curti

Gosto demais desse vídeo... valeu!

Vai de concentrado tio, bem mais barato e não tem quase nada de diferença pro isolado..

única diferença é que isolado tem menos carb..

pode confiar no whey da growth, tem vários laudos dele na internet, e ele passou em todos :)

bela conclusão tio.. tocou me coração de vdd hehe.

as pessoas tentam sempre desmotivar a gente, mesmo não querendo, é uma coisa que elas fazem automaticamente ao ver o sucesso dos outros.

continua firme tio!

Precisava comprar... fui de 3 Whey IPC (900g) - Nutrilatina AGE R$ 95,00, chocolate o sabor é muito bom não sei quanto a qualidade, mais na loja falaram muito bem (foda esses caras que trabalham nessas lojas bla bla bla demais kkkkkkk) mais vou pedir o da growth para experimentar...

As vezes quando eu desfocava do objetivo me pegava desanimada, cansada... mas qndo estamos focadíssimos, nada nem ngm consegue nos colocar para baixo ou tentar nos convencer que a nossa maneira de viver que está errada, enquanto, na verdade, é a deles (sedentários e não preocupados com a alimentação) que não está correta. Mas é uma inversão de valores muito grande esse nosso mundão...

Fica de boa, infelizmente isso tem em todos os lugares... talvez sua força de vontade e principalmente as suas mudança físicas (e com certeza mudanças na maneira de pensar tb) pode estar incomodando alguns conhecidos teu. Algumas pessoas querem nosso bem, mas nunca que estejamos melhores que elas... foooooorça!!!! Esse seu relato foi mt bom, um dos melhores que já li aqui. Motivação indo a mil... uhu!

Obrigado Miika... relatar não é fácil...precisamos estar atentos para não falar asneiras hehehe... valeu!

boa tio ! continua relatando to acompanhando aqui

vo deixar uns videos pra voce ver depois,eles sempre me motivam hahahahah

Valeu Faabs, vamos que vamos....bons vídeos.

bom dia tioo, esperando algum relato hehe

como foi o final de semana?

Correria..... vou tentar relatar agora...valeu!

Postado (editado)

Relato: Sexta 21/03/2014

05:50 01 banana + whey IPC Nutrilatina

06:00 às 06:50 Natação (400 mts crawl, - 400 mts Peito com palmar, 5 tiros crawl descanso 30 seg)

2 caps. BCAA

10 min esteira

Supino 3x12 40kg (não tinha anilhas de 20kgs tive que colocar duas de 15, duas de 5 ...não sei se foi impressão mais ficou mais pesado)

Crucifixo inclinado 45o. 3x12 16kg

Crucifixo aberto 45o. 3x12 16kg

peck dek 3 x 15 70kg

elevação alteres para trapézio 3 x 12 28kg (fiz sentado para amenizar a dor lombar)

puxada alta 3 x 12 50kg

Tríceps deitado barra: 3 x 12 20kgs

Tríceps puxado 3 x 15 70kgs

Tríceps corda 3 x 15 40kgs

Tríceps puxada lateral cabo 3 x 15 15kgs

10:00 min esteira

2 bcca + 1 scoop whey

Véio off: Passei o final de semana em off, arrumando algumas coisas em casa, a bike de spinning ficou pronta, mais o animal aqui não testou na hora joguei aquele peso dentro carro... qdo cheguei em casa montei o banco e guidom que fui pedalar, no giro do Z dá tipo uma folga como se tivesse um calo no eixo...vou ter que levar novamente para a oficina....

Véio dieta x final de semana: Não tomo a quantidade de água como no meio da semana, acho que catabolizei muito, não tive como cumprir os horários, teve momentos que fiquei várias horas com fome... fui em uma sauna, tinha um valor x de consumação, enquanto comiam salgados e refri, comi um ovo cozido com água com gás...foi estranho mais foi um alternativa ..hehehe... eu estava com um amigo e o filho dele, mandaram coca lata + salgados e skinins ..... ele ainda me perguntou... cara ovo com água não é você kkkkkk eu disse pois é.... manter esse corpinho meu não tá sendo fácil... k k k foda.

Conclusão do véio: Caracaaaaaaaa... sábado de sol... arrumei um caminhão..la la la ... pensa num clube... cheio...sol fervendo... o povo mandando cerveja e batidas regradas com vodka.... minha cabeça rodou.... acho que sonhei com uma cerva gelada ... piscina... sauna... arrisquei até uns mortais... estou com uma impulsão foda... incrível... pulando altíssimo..pena que não consigo cumprir o giro 100% caio meio de lado... mais foi massa... é interessante ... minha auto estima esta boa... preciso definir mais esse meu abdominal... coluna doendo..mais vamos levando...a dor faz parte... ainda sinto um pouco de vergonha em tirar a camisa no clube ...acho que é o dna de gordo ...esse vai ser foda de perder. Valeu meus amigos abraços força e bons treinos!!!!!!!!!!

Editado por Henriq43
Postado

Véio dieta x final de semana: Não tomo a quantidade de água como no meio da semana, acho que catabolizei muito, não tive como cumprir os horários, teve momentos que fiquei várias horas com fome... fui em uma sauna, tinha um valor x de consumação, enquanto comiam salgados e refri, comi um ovo cozido com água com gás...foi estranho mais foi um alternativa ..hehehe... eu estava com um amigo e o filho dele, mandaram coca lata + salgados e skinins ..... ele ainda me perguntou... cara ovo com água não é você kkkkkk eu disse pois é.... manter esse corpinho meu não tá sendo fácil... k k k foda.

Opa, beleza? Acompanhando aqui

Quanto a catabolizar, não é tão "fácil" assim perder massa muscular...ficar horas sem comer não contribui tanto para a perda de massa, caso você tenha ingerido uma quantidade boa de aminoácidos/bcaa no dia anterior. Não digo na suplementação, mas bcaa advindo de comida mesmo (ovo, carne, etc). O whey protein mesmo costuma ter um bom aminograna.

Eu, por exemplo, sigo o jejum intermitente e fico 20 horas sem comer, porém nas 4 horas que como, faço a ingestão de comida que preciso para alcançar os macros do dia e não corro risco de perder massa magra nas 20 horas seguintes.

Postado

uahuahauhauha nao tenha vergonha de tirar a camiseta nao !

eu tbm tinha,muito tempo sendo gordinho resulta nisso

mas hj em dia ja me acostumei a ficar sem camisa,melhor sensação do mundo UAHUAHUHA

Postado

Massa Henrique... a sua auto estima ta massa e esse e o pior pra um ex gordo!!! ate ele recupera a auto estima e um trabalho mental, fisico e muito pessoal muito tenso!

abs amigo

Postado

Daqui a pouco ta tirando a camisa até para ir na esquina hauahauahauahau

Tira logo essa camisa e seja feliz! rs

freeeeeeee o/

Bons treinos! A semana só ta começando, uhuuu :thumbsup_anim:

Postado

Opa, beleza? Acompanhando aqui

Quanto a catabolizar, não é tão "fácil" assim perder massa muscular...ficar horas sem comer não contribui tanto para a perda de massa, caso você tenha ingerido uma quantidade boa de aminoácidos/bcaa no dia anterior. Não digo na suplementação, mas bcaa advindo de comida mesmo (ovo, carne, etc). O whey protein mesmo costuma ter um bom aminograna.

Eu, por exemplo, sigo o jejum intermitente e fico 20 horas sem comer, porém nas 4 horas que como, faço a ingestão de comida que preciso para alcançar os macros do dia e não corro risco de perder massa magra nas 20 horas seguintes.

Pois é a nutri fala tanto em catabolizar que fico de olho, mais bom comentário esse seu, vixe maria, 20 horas sem comer.... cara acho que eu desmaio... dá certo? Valeu Gaguri!

uahuahauhauha nao tenha vergonha de tirar a camiseta nao !

eu tbm tinha,muito tempo sendo gordinho resulta nisso

mas hj em dia ja me acostumei a ficar sem camisa,melhor sensação do mundo UAHUAHUHA

Então já melhorou bastante mais ainda rola a timidez...foda... mais ta melhorando...Valeu Faabs.

Massa Henrique... a sua auto estima ta massa e esse e o pior pra um ex gordo!!! ate ele recupera a auto estima e um trabalho mental, fisico e muito pessoal muito tenso!

abs amigo

Cara o lado psicológico manda muito.. por isso leio que esses caras que fazem operação bariátrica tem acompanhamento... valeu!

Daqui a pouco ta tirando a camisa até para ir na esquina hauahauahauahau

Tira logo essa camisa e seja feliz! rs

freeeeeeee o/

Bons treinos! A semana só ta começando, uhuuu :thumbsup_anim:

Até na esquina não né .... no clube eu tiro e já pulo na piscina kkkkkkk valeu Miika, boa semana para todos nós! Obrigado.

Postado

Pois é a nutri fala tanto em catabolizar que fico de olho, mais bom comentário esse seu, vixe maria, 20 horas sem comer.... cara acho que eu desmaio... dá certo? Valeu Gaguri!

Hehehe me dou bem com jejum, mas falei das minhas 20 horas só para exemplificar que não tem problema ficar um grande intervalo de tempo sem comer, DESDE QUE tenha ingerido uma boa quantidade de bcaa no dia anterior. O corpo só destruirá os próprios músculos em último caso. E vale lembrar que o último caso é se não houver aminoácidos na corrente sanguínea.

Postado

e aí tio, desculpa o sumiço, ultimamente ficou meio foda de acessar aqui o fórum.

sobre o tempo em jejum, o Gaguri falou tudo. pode confiar que da certo!

Postado

Hehehe me dou bem com jejum, mas falei das minhas 20 horas só para exemplificar que não tem problema ficar um grande intervalo de tempo sem comer, DESDE QUE tenha ingerido uma boa quantidade de bcaa no dia anterior. O corpo só destruirá os próprios músculos em último caso. E vale lembrar que o último caso é se não houver aminoácidos na corrente sanguínea.

Interessante gaguri .... no futuro irei avaliar.. valeu!

e aí tio, desculpa o sumiço, ultimamente ficou meio foda de acessar aqui o fórum.

sobre o tempo em jejum, o Gaguri falou tudo. pode confiar que da certo!

Que isso cara ... a correria ta doida aqui também ... aghughauhghguah ... vou avaliar esse lance de jejum no futuro... agora gastando essa grana com a nutri não posso arriscar... valeu!

Postado (editado)

Segunda 24/03/14 - Natação (Acordei 05:00, 05:30, perdi o horário, fiquei variando (véio "vareia") na cama..quando vi já era 06:20) pensa num cara grilado.....

Treino 20:00

Mudou tudo

Agachamento livre 6 x 10 , leg-press 6 x 20 rack 5 x 12

Supino 5 x 10, crucifixo 45o. 5 x 12, cruxifixo reto 45o. 5 x 12

Tríceps 5 x 15

Treino Ontem: Terça 25/03/13

Mesa flexora 5 x 20 alt rep (descanso de 10seg)

abdutor em pé 5 x 15 alt rep (não sei se escreve assim)

Máquina abdutor 7 x 10

Abdutor com caneleira 4 apoios ???????????????????????????

Bíceps 21 10kgs

Bíceps inclinado 16kgs 3x10

Bíceps concentrado 16 kgs 3x10

Véio desconfiado: Segunda peguei a nova ficha de treino, infelizmente não irei treinar as segundas a noite (compromisso)...então como já iria mudar a ficha solicitei que não colocasse nada na segunda somente de terça a sexta, chego na academia quando pego a ficha estava seg, quar e sex... (somente 3 dias) afffffff.

Pensei o cara errou... como o instrutor que montou o treino não tinha ido na segunda... mostrei o treino para outro instrutor... ele me disse o seguinte:

"Olha nós temos muitos anos de treinamento, eu e o fulano (outro instrutor) nós passamos por muitas fases... você esta nessa fase e precisa conforme a avaliação do outro instrutor passar por esse treinamento...."

respondi: Cara beleza...mais não gostei do treino, além dos dias estarem errados etc etc etc.

Mais ele tentou me convencer, acabou que treinei conforme o relato acima e fui embora pensando "na terça converso com o outro instrutor (chefe geral) para que mude e coloque os 4 dias na ficha e não somente 3" além dos exercícios estarem digamos "esquisitos"

Véio sem Glúteos: Assim ontem fui na academia... fui chegando e já vendo o instrutor master .... disse:

Eu: Cara meu treino....(ele já veio me interrompendo...)

Instrutor: gostou, é daquele jeito mesmo e só você pegar seg, quar e sex e jogar para ter, quar e sex, na quinta vc faz um aeróbico blz? Pode seguir essa mesma ficha...

Eu: blz mais os exercícios não tem algo de errado?

Instrutor: naõ não não ... e isso ai mesmo, vi sua avaliação agora iremos trabalhar esse grupo de músculos etc etc etc

Caraca... entrei e fiz 10 min de esteira, depois sai andado e achei o outro instrutor, falei novamente com ele,cara olha essa ficha, ele não disse, não cara eu já vi ontem ta de boa, vc esta grilado pode confiar, foi montado pensando no seu biotipo, na sua análise, sua avaliação, PQP....

Comecei o treino fiz:

Mesa flexora 5 x 20 alt rep (descanso de 10seg)

abdutor em pé 5 x 15 alt rep (não sei se escreve assim)

Máquina abdutor 7 x 10

Abdutor com caneleira 4 apoios O QUE É ISSO?

Fui perguntar o instrutor... ele pensou pensou ... e disse: há lembrei você não vai gostar.....

fui pra sala dos funcionais, o cara ficou quatro colocou as caneleiras e levantou a perna e fazia o movimento do abdutor

5 x 20 para cada perna... eu disse: perai isso ai não é para os glúteos?????? ele: pega também mais pega esse e esse musculo etc etc.

Fiquei lá de quatro, levantando a perna, fiz conforme na ficha.

Depois fui fazer stiff, chamei novamente o instrutor para ele corrigir minha postura etc. o cara veio de repente ele pegou minha ficha e saiu disse que já voltava... terminei o stiff fui lá ver cadê minha ficha os dois instrutores estavam conversando com minha ficha na mão... o cara virou para mim e disse:

Cara me desculpa, errei no seu treino.... vou mudar o de sexta ... esse é o treino que eu coloco geralmente para mulheres ... para os glúteos... não é que homem não faça...mais a maioria não gosta...vou mudar... depois de alguns minutos..voltou e disse me dá essa ficha eu vou mudar tudo... pode terminar seu treino com bíceps.

Conclusão do véio: O relato esta grande....mais tentei colocar o que passei nesses dois dias, de segunda até ontem fiquei encabulado, porra, o cara me achou desbundado? um dia só de treino pra bunda caralho, eu fiquei lá de quatro com a perninha pra cima...constrangedor... eu sabia que tinha algo errado... por isso no último treino só tinha, glúteos, glúteos, glúteos.... depois ele vem e muda tudo.... há algo de podre no reino da dinamarca? quando eu lembro sinto aquela sensação do ridículo... e o cara ainda ficou falando que tem homem que gosta de treinar glúteos...mais que minha ficha realmente estava errada... é mole? Agora eu te pergunto: é se eu não questiono... iria ficar com a bunda gigante????kkkk foda... tem que rir para não chorar. Valeu.

Editado por Henriq43
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

caraio ri muito aqui....

os instrutores tao de zoio na sua bundinha tio fica esperto kkkkkkkkkkkkkkk

tao te querendo kkkkkkkkkkkkkk

caraio que comedia....

" fiquei la de quatro levantando a perna"

chorei kkkkkkkkkkk

instrutor e foda mesmo! odeio essa racinha kkkkkkkkkkk

Postado

HAHAHAHAHAH Bem-vindo ao fantástico mundo dos instrutores!

Quando eu fazia ABCDE, montei um treino bom para mim, focando nos exercícios compostos, como deve ser sempre e não com os milhares de isoladores que os instrutores passam. Cheguei na academia falando que já tinha meu treino e nem dei conversa pros caras

Postado (editado)

tava digitando o trem foi grande hoje... :(

kkkkkkkkkkkkkkkkk

caraio ri muito aqui....

caraio que comedia....

chorei kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

caraio ri muito aqui....

caraio que comedia....

chorei kkkkkkkkkkk

Fica de olho nesses instrutores aí, vai que eles dão ré no kibe e curtem um véio?

HAHAHAHAHAH Bem-vindo ao fantástico mundo dos instrutores!

Quando eu fazia ABCDE, montei um treino bom para mim, focando nos exercícios compostos, como deve ser sempre e não com os milhares de isoladores que os instrutores passam. Cheguei na academia falando que já tinha meu treino e nem dei conversa pros caras

A história foi engraçada, eu pensei duas vezes antes de postar...mas... fiquei imaginando, eu um cara já mais véi passando por um ridículo desses imagina com outros sem experiencia.. Pode parecer que não... mais é ...se fico calado...ninguém iria me falar nada...imagina com o tanto de pessoas completamente leigas, inexperientes o que não pode acontecer. Essa foi apenas uma situação, a maioria entra na academia acreditando que vão encontrar todas as suas respostas, suporte e apoio..mais não é bem assim. Nusga digitei demais...agora deixa eu acabar de tomar mais meio litro de hisbisco.... valeu!

Editado por Henriq43
Postado

esses instrutores sao uma merda UAHSUAHSAUHSAUHSAUHASU

chegou um instrutor novo la na minha academia,eu nem fiz amizade com o cara,pra ele nao vir dando palpite no meu treino

eu faço fb3x,e os caras me olham como se eu fosse um alien UAHSUASHUASHUASH

Postado

Gente, to perdendo a fé na humanidade, ops, nos instrutores...

Essa semana mesmo eu descobri que um exercício que quase todos os instrutores que tive reafirmaram que seria melhor para minha coluna, na verdade não é. Fiquei tensa, não to conseguindo mais levar fé em nada que me falam...

Hoje mesmo fiz uma pergunta para um instrutor e ele me responde uma coisa, depois fiz a mesma pergunta pra o outro instrutor e ele me respondeu completamente diferente...

Vai entender...

Postado (editado)

esses instrutores sao uma merda UAHSUAHSAUHSAUHSAUHASU

chegou um instrutor novo la na minha academia,eu nem fiz amizade com o cara,pra ele nao vir dando palpite no meu treino

eu faço fb3x,e os caras me olham como se eu fosse um alien UAHSUASHUASHUASH

Isso quando olham para o aluno.... se fingem de desentendidos para não dar suporte.... agora se for mulher...a história muda..valeu!

Gente, to perdendo a fé na humanidade, ops, nos instrutores...

Essa semana mesmo eu descobri que um exercício que quase todos os instrutores que tive reafirmaram que seria melhor para minha coluna, na verdade não é. Fiquei tensa, não to conseguindo mais levar fé em nada que me falam...

Hoje mesmo fiz uma pergunta para um instrutor e ele me responde uma coisa, depois fiz a mesma pergunta pra o outro instrutor e ele me respondeu completamente diferente...

Vai entender...

É Miika.... tem que pesquisar mesmo...não dá para acreditar.... quando questiono muito alguns me falam... vc tá lendo muito na internet..... Valeu

Pqp.... tomei tanta água que agora estou num mal estar danado aqui.... meio tonto e com dor de cabeça.... se eu não relatar nada até amanhã .... deixou um abraço a todos, foi bom relatar e viver até os 43 foi rápido, mais foi bom ou foi bom mais foi rápido .... não sei ... sei q estou mal.....acho q vou vomitar.... afemaria... to com 2 garrafinhas de 500ml revezando hibisco e água ... acho que já tomei + de 3 litros...to vendo q fiz merda.......

Editado por Henriq43
Postado

Isso quando olham para o aluno.... se fingem de desentendidos para não dar suporte.... agora se for mulher...a história muda..valeu!

É Miika.... tem que pesquisar mesmo...não dá para acreditar.... quando questiono muito alguns me falam... vc tá lendo muito na internet..... Valeu

Pqp.... tomei tanta água que agora estou num mal estar danado aqui.... meio tonto e com dor de cabeça.... se eu não relatar nada até amanhã .... deixou um abraço a todos, foi bom relatar e viver até os 43 foi rápido, mais foi bom ou foi bom mais foi rápido .... não sei ... sei q estou mal.....acho q vou vomitar.... afemaria... to com 2 garrafinhas de 500ml revezando hibisco e água ... acho que já tomei + de 3 litros...to vendo q fiz merda.......

Calma na água aí, teve uma mulher que já morreu após uma competição de quem bebia mais água.

E sim, ela morreu por ter bebido água de mais.

Postado (editado)

hahaha

esse hibisco e pra que ai?

eu tomo 3 litros durante o dia todo e nao numa paulada so nao kkkkkkkkk

Hibisco dizem é diurético.... receita da nutricionista.... pois é fui tentar tomar tudo de uma vez .... mais passou...levei um sustinho básico... pensei que iria visitar o capeta mais cedo..aghughguhguh

Calma na água aí, teve uma mulher que já morreu após uma competição de quem bebia mais água.

E sim, ela morreu por ter bebido água de mais.

Empolguei.... mais hoje depois fui pensar... na dieta esta para tomar as 15:00 hrs uma dose de whey... meu whey da ON chegou e foi minha 2a dose... de repente não foi a água... pois venho nesse ritmo a mais de semana... e ontem sentir aquele mal estar ... so tinha tomado o whey... agora as 15:00 quero ver vou tomar de novo....mais hoje maneirei na água...valeu!

valeu pela motivação lá no meu diário tio, no aguardo do seu próximo relato hehe

É ai já esta de boa? Vai tirar de letra! Abraços.

Editado por Henriq43
Postado

E os relatos heim seu henrique ta so de enrolação...

ou nao quer mais falar pra nós que continua malhando os gluteos heim!??!?!

Cara eu curto cha verde como diuredico :D

Postado

E os relatos heim seu henrique ta so de enrolação...

ou nao quer mais falar pra nós que continua malhando os gluteos heim!??!?!

Cara eu curto cha verde como diuredico :D

Neo, o negócio ta corrido... gluteos né sei....he he he.... tomei chá verde no inicio, agora a nutri mudou.....valeu!

Que bando de filho da puta esses instrutores hein?

A verdade é uma só, vc reclamou e eles nem olharam para a sua ficha, não levaram a sério a sua reclamação e não se importaram contigo.

E desculpe minha sinceridade, mas achei seu treino horrível.

6x10 agachamento, ridículo, ainda se fosse 10x6 ainda acharia exagerado, mas daria um desconto.

20 reps em flexora e extensora, adutor e abdutor? puta que pariu, só exercício inútil...

Desculpa cara, não quero te desanimar, mas esses caras manjam de musculação tanto quanto eu manjo de física quântica...

Iceman, montaram outra ficha... vou relatar...não sei se vou lembrar de todos os exercícios...mais depois dá uma avaliada... realmente eles não me deram a devida atenção... dois dias de constrangimento eu correndo atrás pois sabia q tinha algo errado... agora vamos ver como ficou. Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...