Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henriq43

Posts Recomendados

Pior que se atrasar 10 minutos ferra todo nosso cronograma.

Falta de profissionalismo é um problema sério.

O pior é que o errado é você de reclamar.

Eu não mudaria de local, a não ser que fosse para tornar mais cômoda a minha vida, caso contrário, fodam-se as caras feias.

Isso Iceman, cada min faz uma diferença enorme no final do treino... por enquanto já se foram 3 treinos depois da reclamação, a limpeza melhorou, chego já esta tudo pronto.... bom quanto as caras... bom essas continuam viradas.... mais estou fazendo como vc mesmo disse ... que se foda!!!!! Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quinta: 06/03/2014 Relatando e degustando um delicioso iogurte natural (que não acaba nunca) + 1 maça pequena com 500 ml de digamos, suco de hibisco (ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer de tanto tomar suco de hibisco com beringela)

05:50 01 banana + scoop Whey + canela a gosto. (canela da um sabor especial além de ser termogênico segundo a nutricionista....rs..)

06:00 às 06:50 Natação (400 crawl, - 480 mts educativos crawl com pull buoy, 480 mts peito com paddles)

2 caps. BCAA

18:30 (5 caps. Green Bulge + 5 caps. Blue Gene) "acabaram"

20:00 Treino:

10:00 min esteira

- Mesa extensora 3 x 16 todos os pesos do aparelho

- abduntor 3 x 16 70kg

- Stiff - não fiz... não consigo.. estou traumatizado.

- Rosca scoot 4 x 15 32kg

- Rosca alternada 4 x 15 18kg cada

- Rosca martelo 4 x 15 18kg cada

10:00 min esteira

Após: 2 cáps. BCAA + 2 scoop Whey MaxTitanium

21:30 Refeição: 03 filé de frango + salada a vontade

Véio com visitas: Tive que treinar correndo, tinha visitas, aquelas que você sabe que vai chegar na sua casa, hora marcada, mais vc não quer acreditar que tem que treinar correndo, seu celular não para de tocar e você tem que voltar correndo, sim eles sabem que você treina duro, que vc tem uma rotina, que vc perdeu alguns kilos, mais sempre vai haver aquelas mesmas perguntas:

- Vc não vai beber? Respostas: "Não não é quaresma...." ou "não não eu não bebo mais" ou "estou tomando remédio"

- Até quando vc vai continuar com isso? Respostas: "Pela eternidade..." ou "Até o fim da quaresma"

- Vc não precisa disso, ja esta bom assim... vc toma pelo menos um vinhosinho?" Respostas: "não minha religião não permite" ou "Vinho também tem alcooolll porrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaa"

DNA de gordo é foda....

Lanche do Véio: Caraca cara quem inventou esse iogurte natural 180gr que não acaba pqp!!! To digitando aqui e empanturrado é "trem" que não acaba mais.... isso dá prejuízo pra mim e pra danone... e não me venham falar que não era para comer isso... ta lá na dieta - linha nro. 640 Refeição 0924 - 01 Iogurte Integral Natural + 01 fruta escolher nas opções (usar a criatividade) (opções: maça, pera ou 1 fatia pequena de mamão) haja criatividade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conclusão do Véio: Estou chegando a conclusão que fiquei antisocial, o mais engraçado é que uma grande maioria de pessoas não entendem e não aceitam que você mudou. Éeeeeeee ... infelizmente as coisas mudaram...sim tudo muda um dia...não sei se para melhor.. mas é questão de escolha .....para finalizar ... maldito "iogurte natural" kkk !!!! VAleu.

Obs.: alguém que lê esse bendito diário me dá uma dica de como colocar esse vídeo na minha assinatura dentro do um spoiler, vai apanhar lá na casa do caraiiiiiiiiiiiiiii .... tem dó do véio....obrigado.

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta: 06/03/2014 Relatando e degustando um delicioso iogurte natural (que não acaba nunca) + 1 maça pequena com 500 ml de digamos, suco de hibisco (ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer de tanto tomar suco de hibisco com beringela)

05:50 01 banana + scoop Whey + canela a gosto. (canela da um sabor especial além de ser termogênico segundo a nutricionista....rs..)

06:00 às 06:50 Natação (400 crawl, - 480 mts educativos crawl com pull buoy, 480 mts peito com paddles)

2 caps. BCAA

18:30 (5 caps. Green Bulge + 5 caps. Blue Gene) "acabaram"

20:00 Treino:

10:00 min esteira

- Mesa extensora 3 x 16 todos os pesos do aparelho

- abduntor 3 x 16 70kg

- Stiff - não fiz... não consigo.. estou traumatizado.

- Rosca scoot 4 x 15 32kg

- Rosca alternada 4 x 15 18kg cada

- Rosca martelo 4 x 15 18kg cada

10:00 min esteira

Após: 2 cáps. BCAA + 2 scoop Whey MaxTitanium

21:30 Refeição: 03 filé de frango + salada a vontade

Véio com visitas: Tive que treinar correndo, tinha visitas, aquelas que você sabe que vai chegar na sua casa, hora marcada, mais vc não quer acreditar que tem que treinar correndo, seu celular não para de tocar e você tem que voltar correndo, sim eles sabem que você treina duro, que vc tem uma rotina, que vc perdeu alguns kilos, mais sempre vai haver aquelas mesmas perguntas:

- Vc não vai beber? Respostas: "Não não é quaresma...." ou "não não eu não bebo mais" ou "estou tomando remédio"

- Até quando vc vai continuar com isso? Respostas: "Pela eternidade..." ou "Até o fim da quaresma"

- Vc não precisa disso, ja esta bom assim... vc toma pelo menos um vinhosinho?" Respostas: "não minha religião não permite" ou "Vinho também tem alcooolll porrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaa"

DNA de gordo é foda....

Lanche do Véio: Caraca cara quem inventou esse iogurte natural 180gr que não acaba pqp!!! To digitando aqui e empanturrado é "trem" que não acaba mais.... isso dá prejuízo pra mim e pra danone... e não me venham falar que não era para comer isso... ta lá na dieta - linha nro. 640 Refeição 0924 - 01 Iogurte Integral Natural + 01 fruta escolher nas opções (usar a criatividade) (opções: maça, pera ou 1 fatia pequena de mamão) haja criatividade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conclusão do Véio: Estou chegando a conclusão que fiquei antisocial, o mais engraçado é que uma grande maioria de pessoas não entendem e não aceitam que você mudou. Éeeeeeee ... infelizmente as coisas mudaram...sim tudo muda um dia...não sei se para melhor.. mas é questão de escolha .....para finalizar ... maldito "iogurte natural" kkk !!!! VAleu.

Obs.: alguém que lê esse bendito diário me dá uma dica de como colocar esse vídeo na minha assinatura dentro do um spoiler, vai apanhar lá na casa do caraiiiiiiiiiiiiiii .... tem dó do véio....obrigado.

Kakakakakakakka

Eu também passo pelo mesmo, e eu moro em uma cidade pequena daí eles ficam me perguntando se eu fiz cirurgia bariátrica daí eu penso nossa eu tava gorda mesmo!!! É foda demaissss!!! Estou indo para academi e ir correr apenas com camisetas largas e calças largas apenas para não ter que ficar contando o que esto fazendo para emagecer. Me deixa apreensiva as pessoas ficarem falando o tempo todo sobre peso comigo, pois ainda estou controlando a compulsão alimentar de desconar na comida meu emocional!!!

Temos que refletir sbre tudo, mentalizar nosso foco e não deixar essas interferências externas de pensamentos e comentários negativos das pessoas cair sobre nos. Que Deus nos abençõe quando essas pessoas aparecem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai meu caro amigo... vamos por partes a parte do spoiler...

[...S..p.o.i.l.e.r]
Aqui nessa linha voce coloca a url do video
.[./.sp.o.i..l.e.r.].

Voce viu que coloquei um monte de "pontos" só tirar todos eles que vai ficar certinho na sua assinatura!

Te admiro muito henrique na sua força de vontade de nao tomar uma cerveja ou nao comer uma coisinha aqui ou outra ali!

Eu vou ter que treinar dobrado porque ainda nao consigo abrir mao de uma bom churrasco ou aquela cervejinha marota com a patroa numa sexta ou sabado a noite escutando uma boa MPB, Blues, Soul

É a melhor coisa da vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Neophytu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakakakakakakka

Eu também passo pelo mesmo, e eu moro em uma cidade pequena daí eles ficam me perguntando se eu fiz cirurgia bariátrica daí eu penso nossa eu tava gorda mesmo!!! É foda demaissss!!! Estou indo para academi e ir correr apenas com camisetas largas e calças largas apenas para não ter que ficar contando o que esto fazendo para emagecer. Me deixa apreensiva as pessoas ficarem falando o tempo todo sobre peso comigo, pois ainda estou controlando a compulsão alimentar de desconar na comida meu emocional!!!

Temos que refletir sbre tudo, mentalizar nosso foco e não deixar essas interferências externas de pensamentos e comentários negativos das pessoas cair sobre nos. Que Deus nos abençõe quando essas pessoas aparecem!!!

Sim, Marlene, muitas pessoas nem se apercebem de suas perguntas, outras já fazem com outras intenções cabe a nós saber responder e compreender e principalmente não se deixar influenciar negativamente. Tendemos a buscar gratificação em tudo até mesmo nos elogios... nos comentários... as vezes tomar um refrigerante, comer um chocolate é imediatamente gratificante enquanto que treinar semanas e não ver um resultado imediato e desapontante, por isso precisamos esta atentos e reconhecer nossas escolhas e acreditar que sim, teremos algum resultado sempre a longo prazo... saber distinguir nossas recompensas futuras dos prazeres rápidos nos motivando a não desistir. É que deus nos proteja mesmo...r.s... Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai meu caro amigo... vamos por partes a parte do spoiler...

[...S..p.o.i.l.e.r]

Aqui nessa linha voce coloca a url do video

.[./.sp.o.i..l.e.r.].

Voce viu que coloquei um monte de "pontos" só tirar todos eles que vai ficar certinho na sua assinatura!

Te admiro muito henrique na sua força de vontade de nao tomar uma cerveja ou nao comer uma coisinha aqui ou outra ali!

Eu vou ter que treinar dobrado porque ainda nao consigo abrir mao de uma bom churrasco ou aquela cervejinha marota com a patroa numa sexta ou sabado a noite escutando uma boa MPB, Blues, Soul

É a melhor coisa da vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Neo conforme respondi no seu diário, tem que valer a pena... traçar a meta e cumpri-la depois se dê ao luxo... maissssssss vc tem que estar preparado psicologicamente... então isso sim vai depender de você... do que você pensa e como pensa... repense! abraços! Eu me dou luxo mais somente depois de cumprir minha meta....

Obs: valeu pelo spoiler ta funcionando agora!!!!!!!!!!!!!!!

Tio, quando eu chegar na sua idade, quero falar bonito igual o senhor ^^.

hahaha

Eu gastei né....kkkkk (foda tem hora que estou viajando mesmo kkkkkkkkkk mais foi com a melhor das boas intenções)

Acompanhando tb. Tô nesse time dos 40 plus. Bons treinos.

Valeu Silver

KKKKKKKKKKKKKKKKK Adoro ler as conclusões do tio , são muito engraçadas kkkkkkkkkk

Tio, esse povo não entende né? agora temos novos hábitos, hábitos de pessoas saudáveis e que querem construir músculos hahaha!

É mais acho que nem todas serão muito engraçadas......kkkk valeu!

Acompanhando aqui :)

Vamos lá, foco na missão :)

Valeu r4d4m35

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...