Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henriq43

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Inferno
  • Peso
    108
  • Altura
    1,84
  • Idade
    43

Conquistas de Henriq43

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

32

Reputação

  1. karaca!!!! o que o tempo fez com vc????????????????? enchendo a cara e com um papo de viado do "karalho" kkkkkkkkkkkk Gostei apenas da parte da cerveja para viver pelo menos mais 10 anos hehehehe.... abraços!
  2. Oi "doidinha" (hihihi)... vc que curte um mantra já ouviu falar sobre http://www.hooponopono.ws/ Para muitos pode parecer uma babaquice, para outros funciona e muito... já pratiquei e tive bons resultados. Obs: to off no meu diário, mais sempre de "zoio" nos dos outros. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!
  3. Opa NEO, blz? Tive uma lesão nos dois cotovelos, parei 2 meses com os treinos, dor de longe agora principalmente no cotovelo esquerdo... mais já voltei a treinar, período de 2 semanas de adaptação, cargas reduzidas etc. Não foi ou esta sendo muito legal essa fase, parei inclusive com a natação. Semana que vem tentarei voltar as cargas, mais não posso abusar. Vamos caminhando...subi 4 kgs na balança nessa fase sem treinos. Continuo com a dieta, mais não tão restritiva como estava.... Com certeza uma nutricionista esportiva fará toda a diferença na sua trajetória, principalmente se você seguir a risca. Estamos na batalha, não estou menos motivado... meu sangue esta fervendo. Em breve (semana que vem) vou começar a relatar novamente... Neo desejo sorte, sabemos que não é fácil mais não é impossível, você merece essa transformação e vai conseguir. Abraços Obrigado. http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=3554
  4. Letícia.... eu diminuiria a carga... para aperfeiçoar a execução e até mesmo fortalecer e minimizar essas dores no cotovelo e punho. No mais tá "massa" é muito bom ver você se superando! Segue firme.
  5. eita "muié" você é demais! Obrigado. kkk então.. .mais vc deve imaginar com que é cabeça de leigo e de vento ... "tomando multivitamínico nunca mais gripes, resfriados, dores nas junta tudo e joga fora" kkk Valeu!
  6. Douglas, o colágeno seria mais efetivo para pele, elasticidade, estrias, rugas etc... no meu caso receitado pela nutricionista... tem pessoas que tomam colágeno desdes seus 20 anos, eu com 43 deve ajudar, não sou apegado a esses detalhes tomei pela receita, mais me interessei mais pela glucosamina e condroitina por isso quero saber as dosagens da Letícia ou Crisão, vou mandar manipular, já tinha ouvido falar muito bem... esses sim devem ajudar efetivamente nas articulações. Valeu!
  7. Crisao23 qual a dosagem de glucosamina e condroitina? estou esperando a Letícia citar a dosagem que ela usou... Já tomei o Op-men não serviu para muita coisa... pelos menos não vi resultados efetivos... Importei dois suplementos e gostei muito da experiência foram: - Controlled Labs Blue Gene, 150 comprimidos - Controlled Labs Green Bulge, 150 cápsulas Desejo importar novamente via BB, juntamente com o multivitamínico da mesma marca para avaliar, pois de op-man não vou mais. Valeu!
  8. Como a lesão do ligamento veio acompanhada de uma fratura de tíbia, tomei glicosamina, condroitina, cálcio e vitamina D por 6 meses. Tenho a impressão q os remédios ajudaram muito. Vitamina D tomo até hoje, e cerca de 1 litro / kg de laticínios td dia (não acho q "engrosse a pele", nem atrapalha no cutting). Gostei "glicosamina, condroitina, cálcio e vitamina D" quais as medidas? mandou manipular ou compra separado? só esse 1 lt de laticínios ai que fica fora da minha dieta heheeheh []s Obrigado Letícia!!! Isso... chegar a um determinada idade "esbanjando" saúde, não penso em "crescer" o que vier é lucro, penso em qualidade de vida, em resistência e força.. Obrigado pela imagem ... bastante motivadora! Valeu (em tempo: realmente não sei de nada kkkk)
  9. Infelizmente eu também tenho uma tremenda resistência com médicos. Cara não sei a gravidade da sua lesão, somente quem já teve ou esta passando sabe o tanto que é desmotivador, mas a muitos anos atrás (20 anos + -) tive um acidente automobilístico onde um cano do banco se soltou e atravessou meu músculo vasto medial perna esquerda, disseram que iria ter dificuldades para movimentar, fiz fisioterapia ao término voltei para a natação, gelo natação... meu movimento é normal. Então são coisas que considero fundamentais para uma recuperação: gelo (vc já faz), fisioterapia com eletroterapia, essa estimulação elétrica dos nervos é muito benéfica e exercícios dentro do seu limite de dor. Agora vc deve estar se perguntando pq esse cara esta escrevendo isso tudo, dentro de tudo que vc descreveu e pelos seus relatos, vídeos, pelos exercícios pesados que faz com certeza seu menisco não esta tão detonado assim..leve a eletroterapia em consideração. Abraços! Boa sorte.
  10. Oi, 1L café???? no período da manhã esse café ai em excesso não faz mal não? Passar a manhã somente com café, whey, óleo de coco e osso hein.... Energético zero açúcar... q horas vc treina? Não considero isso saudável... sou intrometido né...apenas dando uns pitacos aqui para não perder o costume .rs. abraços! bons treinos.
  11. Então antes a dor estava nos dois agora esta maior no cotovelo esquerdo... ligamento... espero que mais 1 semana volte ao normal... valeu. Problemas de juntas né Letícia, junta tudo e joga fora....hheeehheheh Vou esperar até dia 09 de Julho e retornar... tenho alguns pesos em casa vou me virando com eles... mais realmente meu corpo esta sentindo bastante. Sim já ouvi falar, colágeno inclusive estava tomando com zinco + vitamina C ... vou manipular mais essa semana... estou com dor não especificamente no cotovelo.. e sim no ligamento conforme a figura q postei, quando subo na barra fixa parece que vão arrebentar... Estou fazendo o HITT diariamente + 30 min de bike, depois exercícios como abdominais, flexões e pesos (rosca alternada, cruxifixo) com isso estou me virando, mais a semana que vem sem academia. Obrigado Letícia. Opa Malakian... to longe de atleta.... rs... mais 1 semana parado... somente nos aeróbicos... e treinos de leve com os alteres que tenho em casa.. mais paciência para voltar e como vc disse tentar não piorar o quadro...Valeu...
  12. Hope!!! Treinando em casa: Quinta-feira - 19/06/2014 - HIIT Cardio and Abs Workout – 30 Minute At Home HIIT Workout with Abs Exercises (sugestão Letícia) http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/HIIT-Cardio-and-Abs-Workout-30-Minute-At-Home-HIIT-Workout-with-Abs-Exercises/do/ - 30 min bike spinning - Crucifixo reto: 4 x 15 - 14kgs lado - Rosca alternada 4 x 15 - 14kgs lado - Rosca martelo 4 x 15 - 14kgs lado - Flexões de braço 4 x 10 - Alongamentos barra fixa - 4 x 30 seg cada (pegada supinada, pronada) - Elevação Pernas barra fixa - 4 x 10 Vêio x dor: Foda-se a dor Vêio x Exercícios: nos exercícios da http://www.fitnessblender.com/ indicados pela Letícia, senti bastante no início, até pegar o ritmo, irei fazer todos os trabalhos indicados no site, aproveitei e mandei posteriormente 30 min de bike... mais exercícios com pesos, cargas que tenho em casa, ou seja, estão bem leves em comparação com o que estava na academia... mais é o que tenho por enquanto. Conclusão Vêio: 9 dias de molho que parecem uma eternidade. Dores cotovelo persistem... principalmente lado esquerdo... direito leve melhora. Executando exercícios com martelo diariamente conforme posts anteriores e dicas Crisao23 Dei uma bagunçada na dieta... mais voltando a normalidade. Você deve estar preparado para as adversidades da vida...(( "fácil falar" ))... fiquei extremamente chateado, desnorteado com vontade de mandar tudo pros quintos dos infernos... parei alguns dias refleti bastante e aos poucos estou retornando, não estava preparado para tudo, infelizmente não. Agora preciso mais uma vez reagir e me erguer e continuar. Sinto que o fato de instalar a barra fixa em casa me fez extrapolar na quantidade de exercícios, provavelmente culminando na epicondilite medial. A vida nos da algumas lições... cabe avaliarmos os pontos positivos e negativos e evoluir. Minhas dúvidas são se volto para a academia pegando bem leve nas cargas ou continuo 01 mês somente nesses exercícios aeróbicos do site treinando em casa... Continuando o diário, obrigado!!!!
  13. Realmente você citou mesmo... estou dando um tempo, uma semana de molho... vou alterar totalmente meu treino...Valeu. Conforme sugestão do Crisao23 fiz uma marreta e graduei de 5 em 5 cm: Estou com dúvidas na pegada, no site o autor cita que a mulher faz ao inverso, Tênis cotovelo Minha esposa teve problemas com um cotovelo de tenista (epicondilite lateral), e fez o mesmo exercício em sentido inverso, ou seja, diminuir o peso sobre a vara para dentro em vez de para fora. As mesmas regras se aplicam e é tão eficaz." Mais nada me impede de fazer os dois movimentos..... Mais nada me impede de fazer os dois movimentos certo?
×
×
  • Criar Novo...