Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henriq43

Posts Recomendados

Publicidade

Tá Russo! hehe o ultimo relato foi de sexta qdo fiz natação de manhã, não trenei a noite, ontem somente bike, 1 hora de spinning de leve, hoje irei fazer + 1 hora, amanhã 06:00 da madruga novamente natação começando a semana para chegar no carnaval trincado.... só que não kkkkkkkkkkkkkkk valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra tio, esquece esse lance de carnaval trincado.. o senhor já tem sua patroa! hahaha

aguardando os relatos de amanhã!

edit: natação é muitoo bom tio!

Pois é Russo já foi minha época de carnaval hahahahghungaung foda..... Seg, Quar e Sex natação 06:00 da madruga.... hoje eu já fui, mesmo desempenho dos outros dias e melhorando, natação realmente é muito bom, ainda não sei o certo se tem alguma coisa a ver com hipertrofia ..rs.. meu objetivo era de melhorar tanto minha resistência cardiorrespiratória com a cardiovascular, com certeza tive e estou tendo uma melhora significativa a cada dia. Valeu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

russo querendo banca de santo kkkkkk aham sei sei

E ai Henrique os treinos e dieta 100% ainda rsrs

Fds pra mim foi barra

Olá Neo, o Russo é muito aplicado....certeza que vão ser 4 dias de folia dentro da academia..ahadhahgudhgud sei....kkkk

Cara tento manter a dieta como nos primeiros 6 meses.... não estou seguindo a risca... até mesmo porque preciso volta a minha vida social... por exemplo quando vou a ao clube com minha família quando voltamos passamos em uma sorveteria eu não encostava em um sorvete...hoje já coloco uma bola... dizendo isso não estou te incentivando a quebrar o seu regime, muito pelo contrario, é uma fase, nessa minha fase depois de 25kgs em seis meses preciso as vezes de "desopilar o fígado" então estou fazendo isso com consciência e moderação, passei vários aniversários, casamentos sem encostar em nada, nem um salgadinho nada, disseram que eu estava sendo radical...mais não, apenas coloquei um objetivo e segui... agora me dou ao luxo de vez em quando comer algo diferente, maissssssssssssssssssssssss nunca mais tomei refri, não como salgados, macarrão, gordura, doces em geral... Valeu!

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tiro sua razão tio, de vez em quando é bom dar uma variada, ninguém é de ferro né? hahaa

a respeito da natação, ouvi falar que a caixa toráxica desenvolve bastante, e os ombros ficam bemm largoss, isso é mais estético, mais é mto show um cara com ombros largos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ta certo se ja alcançou o objetivo dos 25Kg tem q aproveitar com moderação kkkkkkkkkkk

Eu nao estou tao radical fds ainda dou algumas escapadas rsrs mais bem de leves.

Eu adoraria voltar a fazer natação e muito top só que por falta de $$ nao posso rsrs é academia ou natação kkkkkkkk

E realmente alarga os ombros eu fiz 2 anos de natação seguido dos 12 aos 14 anos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda 24/02/2014

05:50 01 banana + scoop Whey + 2 colheres de aveia + canela a gosto.

06:00 às 06:50 Natação (400 crawl, 640 mts educativos braços)

2 caps. BCAA

18:30 + 5 caps. Green Bulge + 5 caps. Blue Gene

20:00 Treino: (Novamente mudei de Peito Tríceps para costas e pernas, todo mundo no peito)

Suplementação: 2 cáps BCAA op-men

10:00 min esteira

Puxada Supinada Frente 60kg 3 x 15

Puxada Baixa 60kg 3 x 15

Puxada Costas 60kg 3 x 15

Puxada Lateral 26 kgs 3 x 15

LegPress 45o. 190 kgs 3x15 (esqueci de fazer)

Agachamento 15 kg 3x10 ( baixei o carga ficou leve era 40kgs melhorou o movimento)

Cadeira Extensora 80kg 3 x 16 (não estou certo quanto ao peso pois coloco até o pino no último furo, no limite)

Abdominal

10:00 min esteira

Após: 2 cáps. BCAA + 2 scoop Whey MaxTitanium

21:30 Refeição: 02 filé de frango + salada a vontade

Véio com amnésia: Ontem forcei nas cargas costa, sabia que estava faltando algum exercício mais nem com a ficha na mão eu me lembrei do leg 45, foda que é um dos que mais gosto de fazer para perna.

Véio dançando carnaval: Rapaz boa iniciativa da academia em decorar a mesma com plumas, mascaras tudo referente a carnaval .....massssssssssssssss pelo amor de deus, colocar um cd de marchinhas de carnaval com mc catra, mc popozuda, mc buchechuda, peituda... e pra matar ... fiquei 1 hora na academia e só tocava isso, sai com dor de cabeça. Me perdoem QUE LIXO DE MÚSICA.

Conclusão do Véio: Quando estou treinando estou gostando da vasodilatação nos braços, cochas um pouquinho a cada dia, eu acho "acho" que deve ser a creatina do bulge e blue da control labs... já esta acabando... vou dar um tempo de 1 mês na creatina e ver se perco algum volume e se essa vascularização e passageira ou já faz parte de mim kkkk :) .. sinto que estou definindo braços e pernas mais a gordura abdominal... essa desgraça não seca, secou muito mais não sai o resto, estou abaixando o peso, mais essa da barriga ta dificil... não aguento mais tomar água de beringela + hibisco (esse é ruim demais, aliais os dois são ruim demais e não percebo eficácia) diz a nutri que é justamente para acabar com a retenção de água na barriga, há ainda tenho que comer o tal do pepino japonês todos os dias, mais já estou afim de comprar um celuccor 4 hehehe... VAleu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...