Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henriq43

Posts Recomendados

Você tá naquela leve estagnada, onde tem que ter uma mudança em treino/dieta e rotina pros resultados voltarem a aparecer... eu até esses dias tava assim também, puto, estagnado, sem progresso, sem evolução.

Agora mude minha dieta, aumentei as calorias, e tudo ta se encaminhando denovo haha

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tá naquela leve estagnada, onde tem que ter uma mudança em treino/dieta e rotina pros resultados voltarem a aparecer... eu até esses dias tava assim também, puto, estagnado, sem progresso, sem evolução.

Agora mude minha dieta, aumentei as calorias, e tudo ta se encaminhando denovo haha

Vou pegar a nova dieta hoje...os treinos que estão foda... dependo do cara que monta os treinos, por que segundo o pacote (nutri e personal) ele é feito conforme minha dieta,minha avaliação, meu biotipo, bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla.. mais esta funcionando.. preciso focar + abdominal.... deixei a desejar.. treinando somente 1 vez por semana... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ficar Sexta a Segunda sem treinar por conta da dor na lombar, apenas nadei sexta e segunda, ontem voltei para o treino e peguei nova dieta, para minha surpresa perdi 2,5 kgs... segundo a nutricionista é de massa muscular!

Pqp ... 6 dias e perder massa muscular... e não fiquei tão parado assim, nadei 2 dias... além do mais to enchendo a cara de suco de hibisco #essaporra não é diurético???

Relato: Terça 18/03/2014

10 min esteira

Supino 3x12 40kg

Crucifixo inclinado 45o. 3x12 16kg

Crucifixo aberto 45o. 3x12 16kg

peck dek 3 x 15 70kg

elevação alteres para trapézio 3 x 12 28kg (fiz sentado para amenizar a dor lombar)

puxada alta 3 x 12 50kg

Tríceps deitado barra: 3 x 12 20kgs

Tríceps puxado 3 x 15 70kgs

Tríceps corda 3 x 15 40kgs

Tríceps puxada lateral cabo 3 x 15 15kgs

10:00 min esteira

2 bcca + 1 scoop whey

---------------------------------------------------------------

Quarta-feria 19/03

Natação: 400 mts craw + educativo peito, craw 240 mts + 200 mts costas + 3 tiros craw 120 mts

Véio passando vergonha: Na academia, quando alguém deixa um peso cair ou uma barra a moçada grita, assobia, tira sarro, ontem eu peguei uma barra, daquelas que tem duas pegadas no meio, tipo uma barra em H para tríceps, coloquei 15 kgs de cada lado, marquei demais... fui fazer e pesou bastante, levantei e plufttttttt caiu de um lado a anilha tentei segurar do outro mais foi em vão..... nem olhei para os lados... e por incrível que pareça ninguém gritou, assobiou, não houve manifestações... não sei se isso foi bom ou ruim...será que sou um véio antipático?

Véio com dieta nova: Peguei a nova dieta, novidades são manipulação de 1g Vit. C + zinco 5mg + colágeno 300mg, e também 1g de Leucina antes do treino, o colágeno ela disse que é para melhorar minha pele (sei lá deve ser as rugas mesmo pois minha pele ta boa kkkkkkkk) hoje tomei na virada 3 claras de ovos cru.. antes de nadar, tá lá na dieta: 1 fruta + 1 colher de sopa de aveia + 3 claras , não tenho como fazer essas claras 05:45 da madruga, vai cru mesmo... mais não foi muito agradável....

Não sei se tem algo a ver mais as refeições do almoço estão dividas em 1, 2 e 3 a diferença 1ª 1 1/2-colher arroz, 1 de feijão - 2ª 1 arroz 1/2 feijão - 3ª sem arroz e feijão - é para ir seguindo sempre nessa sequência, não sei se é algum tipo de "mandinga", superstição ou se comer dois dias com arroz e feijão e em um dia sem vai fazer alguma diferença.... mistérios da nutrição!

Outra mudança foi que vou tomar whey as 15:00 então ficara 2 vezes por dia.

Conclusão do véio: to teclando demais, to cada vez mais véio (leucina, colágeno etc.) massssssssss graças a deus a dor da lombar ta de longe.. consegui treinar até que legalzinho, hoje nadei bem também, então resumindo depois de tudo isso minha motivação esta nível 09! Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O senhor esta rasgando os musculos so pode kkkkk


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Bom dia tio, cadê o senhor?

Tio, da uma lida na area de treino e nutriçao.. Deve ser mto ruim ficar dependendo de outros pra passar um treino..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

quero secar kkkkkkkkkkkkkkk Obrigado pelas dicas ... por enquanto não quero mexer no treino pois foi passado pelo personal + a nutri juntos ... tá no pacote... então eles dizem que a dieta e o treino e calculada de acordo com a TMB do paciente, anamnese física, cardíaca e patológica, levando em consideração meu objetivo final.. marketing???? não sei, só sei que esta dando certo...então não vou me arriscar a mudar agora... meu objetivo no inicio era chegar aos 100 kgs já estou com 106kgs ... maissssssssssssssss os objetivos mudam e naõ estou preocupado assim mais com o peso kkkkkkkkkkkkk

#ficagrandeporra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conclusão do véio: to teclando demais, to cada vez mais véio (leucina, colágeno etc.) massssssssss graças a deus a dor da lombar ta de longe.. consegui treinar até que legalzinho, hoje nadei bem também, então resumindo depois de tudo isso minha motivação esta nível 09! Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cada vez mais velho pq ta tomando colágeno? Que nada, é apenas precaução, cuidados, etc...

tomo desde 18 anos e abro mão de qualquer coisa, menos do colágeno...

Se vier algum ladrão aqui em casa deixo ele levar tudo, só não põe a mão no meu colágeno senão o bicho pega pra ele... hauahauah

Que bom que teve melhora, agora sim pode treinar tranquilo... bons treinos!!!

Editado por Miika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa carinha... O colageno e pra pele nao ficar flacida...

As claras... Cozinha o ovo na noite anterior, ai demanha so descasca e manda pra dentro muito mais agradavel

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cara ...vou ter que perder um tempinho na noite anterior para cozinhar eles...assim minimizar o sofrimento.hhehe...

Cada vez mais velho pq ta tomando colágeno? Que nada, é apenas precaução, cuidados, etc...

tomo desde 18 anos e abro mão de qualquer coisa, menos do colágeno...

Se vier algum ladrão aqui em casa deixo ele levar tudo, só não põe a mão no meu colágeno senão o bicho pega pra ele... hauahauah

Que bom que teve melhora, agora sim pode treinar tranquilo... bons treinos!!!

Miika, tem a leucina também..hehehe... mais de boa...estou até entusiasmado com esse colágeno, vou relatar se teve alguma mudança depois de um tempo de uso.... obrigado...bons treinos para você também.

Desculpe tive que editar e fazer uma observação, com todo respeito estive olhando algumas fotos é SANTO COLÁGENOOOO!!!!!!! .rs.

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...