Gabriel138 Postado Janeiro 16, 2014 às 13:40 Postado Janeiro 16, 2014 às 13:40 Se você gastar mais tempo escolhendo uma camisa para treinar do que realmente treinar, você pode estar se especializando em minimalismo. Se você fizer leg press com 10 anilhas e achar é mais forte do que o cara está fazendo agachamentos ATG com 5 anilhas, você está se especializando em minimalismo. (Além de ser uma besta) Se você está discutindo as diferenças entre whey e caseína, você pode estar se especializando em minimalismo. /\ Tem gente pós graduada nisso Apoiado \o/
Supermoderador busarello Postado Janeiro 16, 2014 às 15:17 Supermoderador Postado Janeiro 16, 2014 às 15:17 LOL alguém mova esse cancer pra offtopic por favor.... Poderia desenvolver um pouco mais o seu raciocínio? Força não guarda relação com o objetivo do fórum? É "off topic"? renato897 reagiu a isso 1
waltergorila Postado Janeiro 18, 2014 às 15:16 Postado Janeiro 18, 2014 às 15:16 Poderia desenvolver um pouco mais o seu raciocínio? Força não guarda relação com o objetivo do fórum? É "off topic"? LOL, ate vc cara... Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2
gaspar Postado Janeiro 18, 2014 às 15:41 Postado Janeiro 18, 2014 às 15:41 Gostei do texto, só acho que a palavra minimalismo deixou uma conotação estranha. Talvez o uso do termo em inglês seja empregado nesse sentido do texto, mas em português da a intender que usar o minimo é errado. Talvez por objetivo de tradução seria bacana trocar o termo por algo como mediocridade (mediocre = médio) visto que ele fala da falta de especialização. Em treino ser minimalista é bom, mas não minimalista no sentido desse texto mas sim no sentido de usar o minimo necessário sem inventar firulas.
Broly75 Postado Janeiro 18, 2014 às 16:37 Postado Janeiro 18, 2014 às 16:37 (editado) Fiquei com uma dúvida ;l, na onde treino não tem hack, é só o apoio para colocar a barra ae eu faço o militar lá, estou sendo minimalista? Editado Janeiro 18, 2014 às 16:37 por Nathan Gonçalves
frankx Postado Janeiro 18, 2014 às 17:10 Postado Janeiro 18, 2014 às 17:10 Nathan Gonçalves, on 18 Jan 2014 - 13:37, said: Fiquei com uma dúvida ;l, na onde treino não tem hack, é só o apoio para colocar a barra ae eu faço o militar lá, estou sendo minimalista? no
Visitante usuario_deletado343434 Postado Janeiro 18, 2014 às 22:16 Postado Janeiro 18, 2014 às 22:16 Editei o texto. Bem, eu interpretei como minimalismo, "pessoa detalhista", sinonimo de detalhista. Mas também pode ser "pessoa que se prende ao mínimo" e "que pretende reduzir ao mínimo". Como eu falei, weider se prende aos detalhes, essa foi a minha interpretação. Mas no contexto e vindo do Wendler, medíocre fica melhor para interpretação. Mas eu dou mão a palmatória, se vocês interpretam mínimo como sendo um treino reduzido, sem detalhes, ok. Obrigado a todos
Arex Postado Janeiro 19, 2014 às 00:25 Postado Janeiro 19, 2014 às 00:25 waltergorila, dá um tempo, parceiro...todo mundo já sacou que tu nao curtiu o texto...tu tá ciclando trembo??? gremista, as chargezinhas foram sensacionais....juro por deus que hj tinha um maluco fazendo desenvolvimento em cima duma prancha movel...e o cara é instrutor....fora os manos treinando antebraço naquela bagaça com cordinha, as minas lendo durante a extensora, molecada teclando durante o intervalo do supino....rachei aqui...
Supermoderador busarello Postado Janeiro 19, 2014 às 00:31 Supermoderador Postado Janeiro 19, 2014 às 00:31 Quando da primeira leitura, lembrei de algo que lí em algum post do Craw69. Era algo sobre preocupar-se com os quadros a pendurar antes mesmo de ter construído a parede. PENSO que o texto vai nesta linha. Também levo como uma critica aos que tergiversam, perdem tempo com detalhes em detrimento do principal. Ou, parafraseando Martin Berkhan, FUCKAROUNDITIS
M.Vinícius. Postado Janeiro 19, 2014 às 09:56 Postado Janeiro 19, 2014 às 09:56 faço alguns, mas foda-se, achei mt boa a lista, nego fica sentido por tudo
CurlingPedestal Postado Janeiro 19, 2014 às 11:27 Postado Janeiro 19, 2014 às 11:27 Não axo que passar mais tempo no fórum do que na academia, realmente seja mediocridade =/ LOL alguém mova esse cancer pra offtopic por favor.... Calma cara, não seja medíocre, Dormiu de calça jeans ? Os sentimentos podem influenciar no seu cancer
Reinaldo.Gomes Postado Janeiro 19, 2014 às 17:32 Postado Janeiro 19, 2014 às 17:32 que preconceito contra luvas... minhas mãos suaves e delicadas não suportam barra fixa e levantamento terra sem elas
Visitante usuario_excluido22s Postado Janeiro 19, 2014 às 17:42 Postado Janeiro 19, 2014 às 17:42 [1] O Gremista esta', sem duvida, com o estradiol alto.
manjisama Postado Fevereiro 9, 2014 às 01:19 Postado Fevereiro 9, 2014 às 01:19 Ri muito desse post kkkkkkk macio como uma vitela kkkkk e esses desenhos aí kkkkkkkkkk zyzz cara de cavalo kkkkkkkk aliás, esse pessoal n tem medo de cair dessas bolas nao? kkkkkkkkkkkkkk legal
Boring But Big Postado Fevereiro 19, 2014 às 18:21 Postado Fevereiro 19, 2014 às 18:21 (editado) êeee verão que não acaba muito boa a lista, dei mta risada com os quadrinhos também hehe Editado Fevereiro 19, 2014 às 18:21 por Boring But Big
Duh100%MafiaAzul Postado Fevereiro 19, 2014 às 18:40 Postado Fevereiro 19, 2014 às 18:40 Isso ai é pros animal que fica inventando moda na academia .... rosca no hack agacho nas bolas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que exterminar essa raça ai
Dell09 Postado Março 3, 2014 às 16:10 Postado Março 3, 2014 às 16:10 * Se você tem só 17 anos, macio como uma vitela, e toma deca, Dbol e testo, você provavelmente está se especializando em mediocridade.
hellgod Postado Março 3, 2014 às 16:18 Postado Março 3, 2014 às 16:18 Melhor tópico do forum... Devia ter uma placa com isso em toda academia.
RobertoRS Postado Março 4, 2014 às 21:17 Postado Março 4, 2014 às 21:17 * Se você "sentir queimar" durante seus exercícios, e não é por causa de tampas de amônia ou Nose Tork, você pode estar se especializando em mediocridade. * Se você não usa ROM completo no movimentos, você talvez esteja se especializando em mediocridade. * Se você não fizer warm-up antes dos levantamentos, você talvez esteja se especializando em mediocridade. Bá alguém me explica ?
portownz Postado Março 4, 2014 às 21:21 Postado Março 4, 2014 às 21:21 (editado) * Se você "sentir queimar" durante seus exercícios, e não é por causa de tampas de amônia ou Nose Tork, você pode estar se especializando em mediocridade. * Se você não usa ROM completo no movimentos, você talvez esteja se especializando em mediocridade. * Se você não fizer warm-up antes dos levantamentos, você talvez esteja se especializando em mediocridade. Bá alguém me explica ? 1- treinar pra sentir o pump / queimação do músculo (a parada de amônia aí é o que alguns PL's usam antes de levantamentos pesados) 2- nao fazer o movimento completo 3- não aquecer Editado Março 4, 2014 às 21:23 por portownz
Rocky6 Postado Março 4, 2014 às 21:38 Postado Março 4, 2014 às 21:38 Hmmmmmmmm.... To achando q vcs sao minimalistas veih... A carapuça ja serviu pra galera ai kk que preconceito contra luvas... minhas mãos suaves e delicadas não suportam barra fixa e levantamento terra sem elas Cara, estou com uma ferida enorme na mão a 2 meses de fazer lev. terra e nunca desisti de fazer
Reinaldo.Gomes Postado Março 4, 2014 às 22:12 Postado Março 4, 2014 às 22:12 (editado) Cara, estou com uma ferida enorme na mão a 2 meses de fazer lev. terra e nunca desisti de fazer Pode ser frescura minha, mas entre perder a mão fazendo levantamento, e ficar com ela inteira enquanto faço o levantamento, eu fico com a segunda opção. Editado Março 4, 2014 às 22:12 por Reinaldo.Gomes
Rocky6 Postado Março 4, 2014 às 22:33 Postado Março 4, 2014 às 22:33 Pode ser frescura minha, mas entre perder a mão fazendo levantamento, e ficar com ela inteira enquanto faço o levantamento, eu fico com a segunda opção. Minha mão não vai cair por isso, não ha motivos para deixar de fazer o PRINCIPAL EXERCÍCIO Coloque na balança o vários benefícios de fazer terra, vou perde-los por causa de uma ferida e alguns calos a mais ? Nunca
Reinaldo.Gomes Postado Março 4, 2014 às 22:40 Postado Março 4, 2014 às 22:40 Pode ser frescura minha, mas entre perder a mão fazendo levantamento, e ficar com ela inteira enquanto faço o levantamento, eu fico com a segunda opção.
Supermoderador busarello Postado Março 4, 2014 às 22:41 Supermoderador Postado Março 4, 2014 às 22:41 Minha mão não vai cair por isso, não ha motivos para deixar de fazer o PRINCIPAL EXERCÍCIO Coloque na balança o vários benefícios de fazer terra, vou perde-los por causa de uma ferida e alguns calos a mais ? Nunca Realmente sua mão não vai cair. E, provavelmente, a "ferida enorme" é uma "figura de linguagem": se fosse algo realmente notável você não estaria treinando. Aproveitando, o "principal exercício" é aquele que dá resultado. Em outras palavras, entramos em terreno totalmente subjetivo. Ouso dizer que há exercícios bons, muito bons, ruins e muito ruins. Quais exercícios se encaixam em cada categoria vai depender de quem classifica...
Rocky6 Postado Março 6, 2014 às 00:07 Postado Março 6, 2014 às 00:07 Realmente sua mão não vai cair. E, provavelmente, a "ferida enorme" é uma "figura de linguagem": se fosse algo realmente notável você não estaria treinando. Aproveitando, o "principal exercício" é aquele que dá resultado. Em outras palavras, entramos em terreno totalmente subjetivo. Ouso dizer que há exercícios bons, muito bons, ruins e muito ruins. Quais exercícios se encaixam em cada categoria vai depender de quem classifica... A ferida tem 4cm, sim é uma figura de linguagem, fecha depois abre, não incomoda, nunca disse que incomoda Quanto ao levantamento terra realmente é subjetivo, mas não conheço nenhuma pessoa que realiza lev. terra ao menos 3 meses e não teve ótimos resultados
Supermoderador busarello Postado Março 6, 2014 às 00:14 Supermoderador Postado Março 6, 2014 às 00:14 A ferida tem 4cm, sim é uma figura de linguagem, fecha depois abre, não incomoda, nunca disse que incomoda Quanto ao levantamento terra realmente é subjetivo, mas não conheço nenhuma pessoa que realiza lev. terra ao menos 3 meses e não teve ótimos resultados O problema é que "ótimo" é subjetivo. Para o meu objetivo, por exemplo, é um ótimo exercício. Para quem treina para estética, por outro lado, nem tanto.
Rocky6 Postado Março 6, 2014 às 00:19 Postado Março 6, 2014 às 00:19 O problema é que "ótimo" é subjetivo. Para o meu objetivo, por exemplo, é um ótimo exercício. Para quem treina para estética, por outro lado, nem tanto. Mas quem treina por estética não é medíocre? kkk
Supermoderador busarello Postado Março 6, 2014 às 00:24 Supermoderador Postado Março 6, 2014 às 00:24 Mas quem treina por estética não é medíocre? kkk Touche...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora