Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você É Medíocre?

Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Postado

Se você gastar mais tempo escolhendo uma camisa para treinar do que realmente treinar, você pode estar se especializando
em minimalismo.

Se você fizer leg press com 10 anilhas e achar é mais forte do que o cara está fazendo agachamentos ATG com 5 anilhas, você
está se especializando em minimalismo. (Além de ser uma besta)

Se você está discutindo as diferenças entre whey e caseína, você pode estar se especializando em minimalismo.

/\ Tem gente pós graduada nisso

Apoiado \o/

• Supermoderador
Postado

LOL alguém mova esse cancer pra offtopic por favor....

Poderia desenvolver um pouco mais o seu raciocínio?

Força não guarda relação com o objetivo do fórum? É "off topic"?

Postado

Poderia desenvolver um pouco mais o seu raciocínio?

Força não guarda relação com o objetivo do fórum? É "off topic"?

LOL, ate vc cara...

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Postado

Gostei do texto, só acho que a palavra minimalismo deixou uma conotação estranha.

Talvez o uso do termo em inglês seja empregado nesse sentido do texto, mas em português da a intender que usar o minimo é errado.

Talvez por objetivo de tradução seria bacana trocar o termo por algo como mediocridade (mediocre = médio) visto que ele fala da falta de especialização.

Em treino ser minimalista é bom, mas não minimalista no sentido desse texto mas sim no sentido de usar o minimo necessário sem inventar firulas.

Postado (editado)

Fiquei com uma dúvida ;l, na onde treino não tem hack, é só o apoio para colocar a barra ae eu faço o militar lá, estou sendo minimalista?

Editado por Nathan Gonçalves
Postado
Nathan Gonçalves, on 18 Jan 2014 - 13:37, said:

Fiquei com uma dúvida ;l, na onde treino não tem hack, é só o apoio para colocar a barra ae eu faço o militar lá, estou sendo minimalista?

no

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Editei o texto.

Bem, eu interpretei como minimalismo, "pessoa detalhista", sinonimo de detalhista.

Mas também pode ser "pessoa que se prende ao mínimo" e "que pretende reduzir ao mínimo".

Como eu falei, weider se prende aos detalhes, essa foi a minha interpretação. Mas no contexto e vindo do Wendler, medíocre fica melhor para interpretação.

Mas eu dou mão a palmatória, se vocês interpretam mínimo como sendo um treino reduzido, sem detalhes, ok. :)

Obrigado a todos :)

Postado

waltergorila, dá um tempo, parceiro...todo mundo já sacou que tu nao curtiu o texto...tu tá ciclando trembo???

gremista, as chargezinhas foram sensacionais....juro por deus que hj tinha um maluco fazendo desenvolvimento em cima duma prancha movel...e o cara é instrutor....fora os manos treinando antebraço naquela bagaça com cordinha, as minas lendo durante a extensora, molecada teclando durante o intervalo do supino....rachei aqui...

• Supermoderador
Postado

Quando da primeira leitura, lembrei de algo que lí em algum post do Craw69. Era algo sobre preocupar-se com os quadros a pendurar antes mesmo de ter construído a parede.

PENSO que o texto vai nesta linha.

Também levo como uma critica aos que tergiversam, perdem tempo com detalhes em detrimento do principal. Ou, parafraseando Martin Berkhan, FUCKAROUNDITIS

Postado

Não axo que passar mais tempo no fórum do que na academia, realmente seja mediocridade =/

LOL alguém mova esse cancer pra offtopic por favor....

Calma cara, não seja medíocre, Dormiu de calça jeans ? Os sentimentos podem influenciar no seu cancer

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] O Gremista esta', sem duvida, com o estradiol alto.

• 3 semanas depois...
Postado

Ri muito desse post kkkkkkk macio como uma vitela kkkkk e esses desenhos aí kkkkkkkkkk zyzz cara de cavalo kkkkkkkk

aliás, esse pessoal n tem medo de cair dessas bolas nao?

kkkkkkkkkkkkkk legal

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

* Se você tem só 17 anos, macio como uma vitela, e toma deca, Dbol e testo, você provavelmente está se especializando em mediocridade.

Postado

* Se você "sentir queimar" durante seus exercícios, e não é por causa de tampas de amônia ou Nose Tork, você pode estar se especializando em mediocridade.
* Se você não usa ROM completo no movimentos, você talvez esteja se especializando em mediocridade.

* Se você não fizer warm-up antes dos levantamentos, você talvez esteja se especializando em mediocridade.

Bá alguém me explica ?

Postado (editado)

* Se você "sentir queimar" durante seus exercícios, e não é por causa de tampas de amônia ou Nose Tork, você pode estar se especializando em mediocridade.

* Se você não usa ROM completo no movimentos, você talvez esteja se especializando em mediocridade.

* Se você não fizer warm-up antes dos levantamentos, você talvez esteja se especializando em mediocridade.

Bá alguém me explica ?

1- treinar pra sentir o pump / queimação do músculo (a parada de amônia aí é o que alguns PL's usam antes de levantamentos pesados)

2- nao fazer o movimento completo

3- não aquecer

Editado por portownz
Postado

Hmmmmmmmm.... To achando q vcs sao minimalistas veih...

A carapuça ja serviu pra galera ai kk

que preconceito contra luvas... minhas mãos suaves e delicadas não suportam barra fixa e levantamento terra sem elas :(

Cara, estou com uma ferida enorme na mão a 2 meses de fazer lev. terra e nunca desisti de fazer

Postado (editado)

Cara, estou com uma ferida enorme na mão a 2 meses de fazer lev. terra e nunca desisti de fazer

Pode ser frescura minha, mas entre perder a mão fazendo levantamento, e ficar com ela inteira enquanto faço o levantamento, eu fico com a segunda opção.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado

Pode ser frescura minha, mas entre perder a mão fazendo levantamento, e ficar com ela inteira enquanto faço o levantamento, eu fico com a segunda opção.

Minha mão não vai cair por isso, não ha motivos para deixar de fazer o PRINCIPAL EXERCÍCIO

Coloque na balança o vários benefícios de fazer terra, vou perde-los por causa de uma ferida e alguns calos a mais ? Nunca

• Supermoderador
Postado

Minha mão não vai cair por isso, não ha motivos para deixar de fazer o PRINCIPAL EXERCÍCIO

Coloque na balança o vários benefícios de fazer terra, vou perde-los por causa de uma ferida e alguns calos a mais ? Nunca

Realmente sua mão não vai cair.

E, provavelmente, a "ferida enorme" é uma "figura de linguagem": se fosse algo realmente notável você não estaria treinando.

Aproveitando, o "principal exercício" é aquele que dá resultado. Em outras palavras, entramos em terreno totalmente subjetivo. Ouso dizer que há exercícios bons, muito bons, ruins e muito ruins. Quais exercícios se encaixam em cada categoria vai depender de quem classifica...

Postado

Realmente sua mão não vai cair.

E, provavelmente, a "ferida enorme" é uma "figura de linguagem": se fosse algo realmente notável você não estaria treinando.

Aproveitando, o "principal exercício" é aquele que dá resultado. Em outras palavras, entramos em terreno totalmente subjetivo. Ouso dizer que há exercícios bons, muito bons, ruins e muito ruins. Quais exercícios se encaixam em cada categoria vai depender de quem classifica...

A ferida tem 4cm, sim é uma figura de linguagem, fecha depois abre, não incomoda, nunca disse que incomoda

Quanto ao levantamento terra realmente é subjetivo, mas não conheço nenhuma pessoa que realiza lev. terra ao menos 3 meses e não teve ótimos resultados

• Supermoderador
Postado

A ferida tem 4cm, sim é uma figura de linguagem, fecha depois abre, não incomoda, nunca disse que incomoda

Quanto ao levantamento terra realmente é subjetivo, mas não conheço nenhuma pessoa que realiza lev. terra ao menos 3 meses e não teve ótimos resultados

O problema é que "ótimo" é subjetivo.

Para o meu objetivo, por exemplo, é um ótimo exercício.

Para quem treina para estética, por outro lado, nem tanto.

Postado

O problema é que "ótimo" é subjetivo.

Para o meu objetivo, por exemplo, é um ótimo exercício.

Para quem treina para estética, por outro lado, nem tanto.

Mas quem treina por estética não é medíocre? kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...