Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RobertoRS

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RobertoRS postou

  1. @fernandows Boa noite. Quando estará disponível as barrinhas de proteína? Uma dúvida (se quiser responder): vou viajar para fazer prova física em um concurso público, o que você me recomendaria levar (suplementos), até agora estou com as barras (esperando estoque) e umas maças. Abraço.
  2. @fernandows Saudações, posso abrir a cápsula de cafeína de 420mg com fins de ingerir oralmente metade da substância para que exista a diminuição da ação da substância? Além disso, seria possível abrir todas as cápsula e conservá-las num pote para facilitar a ideia?
  3. @fernandows Fiz minha maior compra este ano, R$ 1.243,58, a segunda tinha sido um pouco mais de mil reais, meu pedido é o GROWTH-738091-00002, caso consiga mandar um brinde ficaria muito feliz, aliás, aqui na minha cidade os produtos da growth fazem tanto sucesso que tem um gurizão que compra e deixa à venda na academia pelo preço do site (ele ganha pontos obviamente), na parceria, estamos acabando com a ideia de que os produtos importados são melhores!
  4. @fernandows Boa noite, promoção da black já começou? Quais são os descontos?
  5. @fernandows Boa tarde, há previsão para retorno do pré-treino challenger? Estou me preparando para black friday...
  6. Estou com a mesma dor aqui, toda vez que vou treinar a parte superior sinto um beliscão na escápula esquerda, a lesão ocorreu no levantamento terra, igual você... o correto seria procurar um médico e fazer um ultrassom, isto? agora qual médico um traumatologista ou ortopedista?
  7. @fernandows Acabei de fechar o pedido "GROWTH-738091-00001" Total: R$ 813,00, já estou agora com quase 3 mil pontos. Peço, se possível, que você me envie a pasta de amendoim ao invés da coqueteleira, pois já tenho duas, e outra se conseguir enviar um brinde pela fidelidade eu ficaria feliz.
  8. Vi os kits, já vou fazer meu pedido, obrigado fernandows! sucesso nas vendas.
  9. Faça sua comparação, tirei print do meu pedido do ano passado, compare: Esquerdo (2015) Direito (2016)
  10. Concordo, arrependo-me até hoje de não ter comprado para uns 3 mil reais na black do ano passado...
  11. @fernandows Estou no aguardo da black friday, por favor caprichem, e não sejam mais um adepto da black fraude....
  12. Obrigado pela resposta, não há como eu fazer calistênicos, tendo em vista que minha lesão é em um ponto muito solicitado e qualquer movimento que utilize as costas como estabilizador já é o suficiente para retomá-la; vou realizar os aeróbicos e aumentar o consumo calórico.
  13. Boa tarde, devido a uma lesão entre o trapézio / romboide eu estou a três meses sem treinar a parte superior (na verdade tentei algumas vezes sem sucesso), apenas as pernas eu consigo, entretanto ao realizar agachamento a dor se torna insuportável devido ao peso, logo consigo fazer apenas aparelhos, dessa forma surgiu-me a seguinte ideia: realizar exercícios aeróbicos como natação e esteira com alta intensidade por 30 minutos aproximadamente + o treino de pernas uma vez na semana com o objetivo de melhorar o cárdio (gerar hipertrofia?), já que almejo concurso na área policial, mas ao ler vários tópicos aqui no fórum percebi que o exercício aeróbico é capaz de transformar as fibras do tipo II em tipo I ? e supostamente isso seria irreversível e prejudicial ao indivíduo que prática musculação ? contudo não há como eu ficar sem fazer nada, ou treinar pernas duas vezes por semana e sem agachamento? , logo preciso saber a opinião dos senhores.
  14. Fernando, boa tarde, posso esperar uma promoção para este próximo black friday?
  15. correto, digo isso devido ao fato de que um amigo cortava o pote em cima e plantava vários tipos de coisas dentro do pote, ficava interessante até..
  16. Boa noite, pessoal, alguém tem alguma sugestão com o que fazer a respeito dos potes de vitamina e ômega 3? estou cheio aqui..
  17. @fernandows Boa tarde, veja o meu pedido de número 212354, consegue colocar algum brinde? comprei com o meu parceiro de treino somos cliente fiéis, veja o histórico de compras...
  18. @fernandows vai ter promoção para dias das mães? a minha está pedindo suplementos, preciso suplementá-la
  19. Blz, vou esperar, o jeito vai ser levar frango na academia ao invés de whey hahaha, espero que tenha um estoque bom na páscoa, att. Já ia me esquecer o colágeno está OFF faz seis meses, quando volta?
  20. @fernandows Boa tarde, estou precisando realizar uma grande compra, logo preciso saber quando vai ocorrer a próxima promoção ou desconto na growth? páscoa vai ter alguma surpresa?
×
×
  • Criar Novo...