Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você É Medíocre?


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Se você gastar mais tempo escolhendo uma camisa para treinar do que realmente treinar, você pode estar se especializando
em minimalismo.

Se você fizer leg press com 10 anilhas e achar é mais forte do que o cara está fazendo agachamentos ATG com 5 anilhas, você
está se especializando em minimalismo. (Além de ser uma besta)

Se você está discutindo as diferenças entre whey e caseína, você pode estar se especializando em minimalismo.

/\ Tem gente pós graduada nisso

Apoiado \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

LOL alguém mova esse cancer pra offtopic por favor....

Poderia desenvolver um pouco mais o seu raciocínio?

Força não guarda relação com o objetivo do fórum? É "off topic"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do texto, só acho que a palavra minimalismo deixou uma conotação estranha.

Talvez o uso do termo em inglês seja empregado nesse sentido do texto, mas em português da a intender que usar o minimo é errado.

Talvez por objetivo de tradução seria bacana trocar o termo por algo como mediocridade (mediocre = médio) visto que ele fala da falta de especialização.

Em treino ser minimalista é bom, mas não minimalista no sentido desse texto mas sim no sentido de usar o minimo necessário sem inventar firulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Editei o texto.

Bem, eu interpretei como minimalismo, "pessoa detalhista", sinonimo de detalhista.

Mas também pode ser "pessoa que se prende ao mínimo" e "que pretende reduzir ao mínimo".

Como eu falei, weider se prende aos detalhes, essa foi a minha interpretação. Mas no contexto e vindo do Wendler, medíocre fica melhor para interpretação.

Mas eu dou mão a palmatória, se vocês interpretam mínimo como sendo um treino reduzido, sem detalhes, ok. :)

Obrigado a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

waltergorila, dá um tempo, parceiro...todo mundo já sacou que tu nao curtiu o texto...tu tá ciclando trembo???

gremista, as chargezinhas foram sensacionais....juro por deus que hj tinha um maluco fazendo desenvolvimento em cima duma prancha movel...e o cara é instrutor....fora os manos treinando antebraço naquela bagaça com cordinha, as minas lendo durante a extensora, molecada teclando durante o intervalo do supino....rachei aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quando da primeira leitura, lembrei de algo que lí em algum post do Craw69. Era algo sobre preocupar-se com os quadros a pendurar antes mesmo de ter construído a parede.

PENSO que o texto vai nesta linha.

Também levo como uma critica aos que tergiversam, perdem tempo com detalhes em detrimento do principal. Ou, parafraseando Martin Berkhan, FUCKAROUNDITIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...