Ir para conteúdo

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk

pedrinho91

Posts Recomendados

Postado

Cara não sabia que você tinha uma diário. A propósito a construção do seu treino é muito boa, curioso para saber quais exercícios coloca de calistenia (não sei se relatou, ainda esotu lendo as páginas :) )

Postado

Cara não sabia que você tinha uma diário. A propósito a construção do seu treino é muito boa, curioso para saber quais exercícios coloca de calistenia (não sei se relatou, ainda esotu lendo as páginas :) )

Opa, legal vc por aqui! Não perca tempo com as outras paginas... esse diario foi e voltou varias vezes. Conte da pagina 39 para frente!

Meu treino de calistenia aos domingo é para iniciar neste "mundo", eu to seguindo o treino DESTE TOPICO iniciando no basico 2 e vou progredindo. Quando tiver no intermediario 2-3 eu consigo fazer um treino todo com BW. Que eh a intenção, curto muito!

Não relatei não, eu "reativei" o diario essa semana e vou me dedicar nele (além das outras 32030 coisas que faço no dia). Acho que consigo perder 30min do dia aqui sim rsrsrsrs.

O treino foi um jeito que achei para ter frequencia e treinar bem todos os grupos... seg/qua resistencia no treino em circuito estilo TABATA. Terça, um Fullbody para força, qui/sex/sab hipertrofia padrao (e que funciona muito bem pra mim). Domingo, treinar a calistenia que é algo que curto muito, este vou fazer ao ar livre!

Abraços!

--------------------------------------------------------

Ontem, tudo 100%. Dieta ok, treino foi muito bom. Fiz em jejum (me alimentei 7h, 13h e 22h) o treino foi as 19h. Foi assim:

Supino 4x10-6-6-5 terminando com 38kg cada lado + barra

Crucifixo fiz inclinado 4x10 com 12kg cadenciando bem e amplitude total (me destruiu).

Peitoral na maquina (uma maquina nova e top) fiz 2x20 com 40kg só para estourar de vez rsrsrsrs

Desenvolvimento Militar 4x10-8-8-6 terminando com 18kg cada lado + barra

Elevação lateral 3x15 com 8kg (aqui me destruiu os deltoide)

Triceps na polia fiz 5 series de 10-12 repetições (quase falhando)

Hoje esta tudo ok, segue minha panqueca de café da manhã:

20150710_070532.jpg

Postado (editado)

Vou testar um "pre treino" que o nutricionista Ney Felipe postou em sua página no face, em vídeo. É um pré treino natureba, mas que funciona.

Chá Verde (vaosodilatador)
Limão ou Bicarbonato de Sódio (controlar acidez no sangue)
Café (estimulante)
Canela (controle glicemico)

:D

Editado por pedrinho91
Postado

Wesley Pennes, o king da low carb \o/ aparece no meu diário mano. ;)

segue minha panqueca de café da manhã:

20150710_070532.jpg

O que é isso? ovo? a massa é o que? é doce? é salgado? o recheio é o que? em cima é requeijao? O_O"

Vou testar um "pre treino" que o nutricionista Ney Felipe postou em sua página no face, em vídeo. É um pré treino natureba, mas que funciona.

Chá Verde (vaosodilatador)

Limão ou Bicarbonato de Sódio (controlar acidez no sangue)

Café (estimulante)

Canela (controle glicemico)

:D

Eu uso isso todo dia, mas não como pré, uso no cafe da manha mesmo, isso é pra emagrecer né?

Cafe e canela eu tomo junto, ou com mingau maromba

limao no suco

cha verde é meio litro todo dia

Postado

Cara eu acredito de verdade que deva apostar em uma recuperação natural, com dieta, melhora no estilo de vida e fitoterapicos, não parta para trt de cara. Apesar de eu sabe que é positivo, e que não tem colaterais em low doses, eu acho incomodo ser dependente de agulhadas com uma idade baixa - sendo jovem.

Depois veja os videos do André Zucarro, conheci essa semana e me identifiquei pois ja estudo muito os componentes que ele cita. Ele teve o mesmo problema que você, por anos, com rebote de TPC. Agora ele cicla e a tpc é praticamente "natural".

Postado (editado)

O que é isso? ovo? a massa é o que? é doce? é salgado? o recheio é o que? em cima é requeijao? O_O"

4 ovos

2c de farinha de coco

1c semente de linhaça

1c chia

Bate tudo e tens a massa

Recheio:

pasta de amendoim

Cobertura:

creme de leite com adoçante e canela, chamo de leite condensado low carb kkkkk

Eu uso isso todo dia, mas não como pré, uso no cafe da manha mesmo, isso é pra emagrecer né?

Depende do contexto da dieta... mas sim, ajudam a emagrecer.

Cafe e canela eu tomo junto, ou com mingau maromba

limao no suco

cha verde é meio litro todo dia

Cara eu acredito de verdade que deva apostar em uma recuperação natural, com dieta, melhora no estilo de vida e fitoterapicos, não parta para trt de cara. Apesar de eu sabe que é positivo, e que não tem colaterais em low doses, eu acho incomodo ser dependente de agulhadas com uma idade baixa - sendo jovem.

Depois veja os videos do André Zucarro, conheci essa semana e me identifiquei pois ja estudo muito os componentes que ele cita. Ele teve o mesmo problema que você, por anos, com rebote de TPC. Agora ele cicla e a tpc é praticamente "natural".

Vou dar uma olhada sim, quanto à agulhadas, num tenho problema... mas vou pensar bem ainda :)

Outra coisa, fitoterapicos sao caros para manter todo mes forever tbm :D 20ml de enantato duram 1 ano :D

Editado por pedrinho91
Postado

Pré treino bom é Chá verde com Casca de melancia. Pode combinar com um café com cacau.

Agora cafeína pura pré treino, só de vez enquanto ou periodo de 15 dias (fim de um cutting), não pode virar habito.

Na verdade tem dois protocolos para os fito, um para recuperação outra para talvez elevar a produção para seu limite (ou seja, se seu limite genético é 500, não espere 700). Então no seu caso talvez tenha um gasto para recuperação (o mais caro), para melhorar a produção 120 reais a cada 2 meses é o que pago (60 mês).

Postado

4 ovos

2c de farinha de coco

1c semente de linhaça

1c chia

Bate tudo e tens a massa

Recheio:

pasta de amendoim

Cobertura:

creme de leite com adoçante e canela, chamo de leite condensado low carb kkkkk

Depende do contexto da dieta... mas sim, ajudam a emagrecer.

Que delícia

Essa farinha de coco é fácil de achar?

Tem muito carbo no resultado final?

Tipo, vc come ela inteirinha? é tipo um bolo né *_*"

Tenho tudo em casa menos a farinha, vou fazer hoje sem a linhaça e sem a chia, daí assa por qnts minutos?

Postado

Valeu!! Em 100g de brocolis temos quanto de I3C?

Curti os videos... vou por este lado então. Fazer o tratamento de 30 dias com o que ele diz...

Colesterol 2g (isso ja consumo)

D3 10.000ui

Zinco 50mg

I3C quantos mg tem em 500g de brocolis?

3mg de Naltrexona

Indica algo mais para meu problema?

Postado

500gm de brocolis vai ter em média 100-150gm de i3c se for congelado, se for cru vai ter mais, porém vai depender da sua forma de preparo. Por isso suplementar é legal, mas deixar de cosnumir tb não é opção, isso pq eles contem o DIM que elimina o estrogenio presente no intestino (que não é pouco não, principalmente com nossa alimentação cheia de xenostrogenos). Por isso falo sempre do suco de repolho, é uma forma facil de ingerir esses nutrirentes, sem falar que repolho é mais barato que brocolis, rico em acido glutamico, vit. C, magnésio e complexo B, sem falar que é altamente fibroso.

Cara, todo mundo que faz exame pós ciclo esquece de medir uma coisa, CORTISOL. TO convernsando com o rapaz que esta com o PAVAOMRB e ele me relatou dificuldade para dormir (mente agitada), dificuldade para acordar, dorme mais de 10h e ainda fica cansado, corpo fláxido, sono a tarde, e por ai vai. Isso é cortisol desregulado. Isso pode ocorrer pelo stress, consumo consecutivo de estimulantes, Beta bloqueadores e em ciclos tb. É um problema causado num eixo chamado de eixo HPA. Se assim estiver acontecendo com vc, significa que a noite seu cortisol ta alto e deveria estar baixo e de manhã baixo e deveria estar alto, se estiver assim blz tem volta, quem foi além que o cortisol baixou em todos momentos entra em cansaço cronico e precisa usar cortisol exogeno (mas ai é outro papo). Caso esteja passando por isso sugiro o uso de ervas (fitos) adaptógenos. E adicionar Maca peruana para otimizar e recuperar suas células de leydig (não espere que seja igual um farmaco pois não é, é um empurrão). Contudo maca não vai funcionar se não tiver os hormonios percusores da testo, e isso inclui DHEA e obviamente a pregnenolona, problema é que com eixo HPA zuado o DHEA cai bem como a dopamina e consequentemente influencia sua Testo.

Postado

Valeu pela aula kkkkkkkk... vendo estes videos do Zuccaro e também do Dr. Lair da para montar uma suplementação continua para a vida toda :) Vou reunindo estas informações e montar um combo que não seja muito caro...

Reuni até aqui:

Colesterol na dieta (como cerca de 8 ovos + carne vermelha, isso da uns 2g

i3c 200mg (no almoço)

D3 5.000ui (na refeição mais gorda)

Zinco 50mg (antes de dormir)

Naltrexona 3mg (antes de dormir)

Magnésio 400mg (antes de dormir)

Maca Peruana 5g (talvez usar no suco ou na comida mesmo)

Lugol 2-4 gotas (ao acordar)

O Dr. Lair tem um video que ele faz o protocolo de modulação hormonal, ja viu?

https://www.youtube.com/watch?v=KOhpY7C6EGo

Postado

Pré treino bom é Chá verde com Casca de melancia. Pode combinar com um café com cacau.

Cha verde com casca de melancia? Que isso faz Wesley?

Ao menos o gosto é bom?

Daí mistura tudo? o chá, a casca de melancia, o cafe e o cacau? Isso deve ficar muito forte X_X"

Postado (editado)

Sinceramente eu gostaria de fazer uma TRT... ter niveis altos, porem dentro da referencia (700-800ng/dL)... porque ta dificil, minha testo está em 308ng/dL a referencia para minha idade eh 350-850, estou abaixo. Mesmo em lugares que dizem a referencia ser 250-750, mesmo assim fica baixa para um cara de 24 anos que pratica musculação e segue uma dieta (rica em colesterol) e usa D3, Lugol, Zinco, não acha Wesley?

Antes de ciclar minha testo deu 238ng/dL...

Isso acarreta varios problemas futuros inclusive. Porém tem que por no papel, porque serei refem das agulhas... 3x por semana... :)

Editado por pedrinho91
Postado

Ao meu ver ta baixo e muito baixo, pq o que é a taxa de referência? É pegar as pessoas e calcular uma média para determinar uma taxa na curva normal, ou seja, quem ta na ponta esquerda ta mal, não ta com problemas graves de saude, mas ta mal. O objetivo e ficar do meio para cima.

Mas eu testaria verificar o que falei do cortisol e isso pode estar impactando na tireoide tb, ou seja, fazer uma tratamento geral natural, depois fazer os exames. Se não melhorar ai trt. Pq a trt não vai te melhorar, vai te deixar escravo, mas pode ser uma alternativa.

Postado

Ao meu ver ta baixo e muito baixo, pq o que é a taxa de referência? É pegar as pessoas e calcular uma média para determinar uma taxa na curva normal, ou seja, quem ta na ponta esquerda ta mal, não ta com problemas graves de saude, mas ta mal. O objetivo e ficar do meio para cima.

Mas eu testaria verificar o que falei do cortisol e isso pode estar impactando na tireoide tb, ou seja, fazer uma tratamento geral natural, depois fazer os exames. Se não melhorar ai trt. Pq a trt não vai te melhorar, vai te deixar escravo, mas pode ser uma alternativa.

Certo, concordo contigo. Vou tentar primeiro o natureba, porque também é o que eu queria...

Como faria o tratamento? (pode mandar o boleto da consulta depois rsrsrsrsrs)

Algumas coisas já sei, mas sobre cortisol não... existe fito para isso? ou só a hidrocortisona?

Entao seria, um anti estrógeno/anti aromatase. Um inibidor de alfa-5-redutase e um percursor de testosterona? Fora o tratamento de tireoide com o lugol..

Postado

Quando começou a fazer o uso desses suplementos e fazer low-carb ? E quanto tempo depois fez os exames ? Tem falta de pelos, libido, insonia ? Os resultados vem a longo prazo, diferente da TRT onde você injeta a própria testo.

Eu nao sei se tu ja leu https://www.hipertrofia.org/forum/topic/178691-90-dias-para-aumentar-a-testosterona-naturalmente/

O relato não é meu e tal, mas deixa eu te perguntar uma coisa, essa falta e pelos, libido e insonia é resultado de que? Da low carb?

Postado (editado)

Quando começou a fazer o uso desses suplementos e fazer low-carb ? E quanto tempo depois fez os exames ? Tem falta de pelos, libido, insonia ? Os resultados vem a longo prazo, diferente da TRT onde você injeta a própria testo.

Eu nao sei se tu ja leu https://www.hipertrofia.org/forum/topic/178691-90-dias-para-aumentar-a-testosterona-naturalmente/

Estou cerca de 2 meses em low carb e usando: zinco, d3, magnesio, lugol. Os exames são de antes do uso... ainda não refiz os exames, mas sinto E2 alto. Retenção, falta de libido, ejacula rapido... esses efeitos sao do e2 alto, pelo que sei. Pêlos normal.. barba cresce normal (nao tao rapido quanto alguns amigos meus)

Quero refazer os exames mes que vem.

Sim, ja li esse topico, achei bacana, era uma alternativa tentar.

Editado por pedrinho91
Postado

O relato não é meu e tal, mas deixa eu te perguntar uma coisa, essa falta e pelos, libido e insonia é resultado de que? Da low carb?

Da testo baixa, a low-carb pode melhorar isso aumentando a testosterona, mas claro que nao é tao simples assim, depende de outras coisas tambem

inclusive eu acho que tenho testosterona baixa

Postado

Da testo baixa, a low-carb pode melhorar isso aumentando a testosterona, mas claro que nao é tao simples assim, depende de outras coisas tambem

inclusive eu acho que tenho testosterona baixa

Peraí, mas como que ele tá com a testo baixa se ele tá a seculos na low carb?

Pq vc acha que tem testo baixa? Não tem vontade de tchaca tchaca? É isso?

Postado

Peraí, mas como que ele tá com a testo baixa se ele tá a seculos na low carb?

Pq vc acha que tem testo baixa? Não tem vontade de tchaca tchaca? É isso?

Ele disse que ta a 2 meses em low-carb e isso é pouco tempo pra alguma mudança natural

Sem pelos pelo corpo , sem barba , oscilação de libido, e principalmente oscilação da personalidade (tristezas de uma hora pra outra sem motivo e desmotivação)

Postado

Ele disse que ta a 2 meses em low-carb e isso é pouco tempo pra alguma mudança natural

Sem pelos pelo corpo , sem barba , oscilação de libido, e principalmente oscilação da personalidade (tristezas de uma hora pra outra sem motivo e desmotivação)

EU acho que isso é psicologico afetado, tipo, treino pesado e dieta rigida demais e muito regrada, obvio que reflete na libido no humor tal, carinha fica esgotado e perde a vontade natural de fazer as coisas. Tem cara que acha que é maquina, altera até a ultima celula do corpo e tal... sei lá mano, tipo isso tudo é muito bom mas o que estraga é o exagero, saca, é o que eu penso.

Não estou falando de ngm aqui especificamente, antes que alguem se doa. ;)

Postado

Tem duas coisa que você pode fazer:

1 - Pega um termometro e tire sua temperatura ao acordar e verifique, ao longo da semana se possivel, vi isso pelo Lair RIbeiro que você postou mas em outro video, ele diz que se a temperatura ficar abaixo de 6 sua tireoide esta ruim.

2 - E outro do Lair tb é tirar sua pressão deitado, ai levanta e tira a pressão novamente, ela não deve mudar, se mudar é problema com eixo HPA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...