Este é um post popular. Emelianenko 368 Postado Fevereiro 27, 2015 às 14:06 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 14:06 (editado) Galera, este experimento foi feito por um autor do blog Art of Manliness, agradeço ao FrangoEctomorfo por compartilhar o ótimo artigo. O que fiz foi compilar as dicas do autor, que aumentou a testo naturalmente em 90 dias, de 383ng/dL para 778ng/dL. DIETA Bacon (sem nitrato) e ovos no café da manhã; fuckin' prato de salada verdes que contenham minerais como magnésio e zinco, como o espinafre Carne e seu poderoso colesterol Nozes, castanha-do-pará, abacate, brócolos, vinagre balsâmico, azeite de oliva, tudo que ajude as células de Leydig Na parte da tarde, snacks como nozes, semente de abóbora, brócolis e chocolate com alto teor de cacau. A ingestão de carbs foi normal, não foi uma dieta Paleo ou low-carb. Os carbs foram adquiridos através de frutas e vegetais, mas sem neura para arroz ou macarrão. Tomar breja regularmente não mudou nada para o cara, o que ele fez na dieta foi simplesmente COMER MAIS GORDURAS BOAS SUPLEMENTOS Ingestão de 4000ui de vitamina D3 todas as manhãs Ômega 3 para "limpar" o sangue de colesterol a lot Whey protein + creatina no pós-treino Vitamina C, cujo autor considera necessária apenas para diabéticos, pois sua dieta já supria os níveis diários da vitamina Uma xícara de café(ina) por dia ZMA o autor tomou mas também a considerou desnecessário, alegando estudos de 1998 que mostram que ZMA aumentar testosterona é bullshit Tribulus? Funcional apenas para ratos, não para humanos EXERCÍCIOS Pesos pesados, exercícios compostos, alto volume de treino. Descanso de 1 a 2 minutos por série O autor treinou 5x5 e depois 5/3/1 Faça sprints e HIITs. Curtos e eficientes Descanso de pelo menos 2 dias na semana DICAS GERAIS Durma mais e melhor. O cérebro só entende que é pra descansar quando se está no escuro total. De 8 a 9h por dia já está ótimo. Não acordar ereto pode ser sinal de baixa testosterona CONTROLE O ESTRESSE. O autor meditava 20 minutos por dia, quando passava por uma situação estressante, saía dar uma caminhada. Pratique exercícios de respiração profunda e evite produtos xenoestrógenos Armazene alimentos em vidro e NUNCA aqueça-os em recipientes de plástico. Evite a exposição ao cheiro de gasolina e de pesticidas. Coma orgânico quando possível. Evite os artificiais. Use produtos naturais de higiene (isso é complicado aqui no Brasil. Achar sabonetes orgânicos e pastas sem flúor é muito difícil). Mais sexo. Duas vezes por semana, tome banho frio Isso é tudo, pessoal. Compartilhei pois achei interessante, e apesar de vários posts no mesmo estilo, este é um experimento com uma pessoa real, sem mimimis. Espero que façam bom proveito. FONTE: http://www.artofmanliness.com/2013/01/18/how-to-increase-testosterone-naturally/ Editado Fevereiro 27, 2015 às 14:36 por Emelianenko Lucas, o Schrödinger, »Neo, FrangoEctomorfo e 13 outros reagiu a isso 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joseph Brr 141 Postado Fevereiro 27, 2015 às 14:34 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 14:34 (editado) 90% disso aí estou fazendo tem uns 3-4 meses. dá resultado. só nao sei de onde tirar vitamina D3 em tal quantidade. Editado Fevereiro 27, 2015 às 14:35 por Joseph Brr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadowify 244 Postado Fevereiro 27, 2015 às 14:40 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 14:40 (editado) Vitamina D,pode ser adquirida pegando de 20 a 30 mim de sol por dia Editado Fevereiro 27, 2015 às 14:40 por xXVictorXx KimKaphwann reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batataaao 51 Postado Fevereiro 27, 2015 às 14:42 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 14:42 boa receita mano! abraço partiu virar sayajin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emelianenko 368 Postado Fevereiro 27, 2015 às 14:43 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 14:43 90% disso aí estou fazendo tem uns 3-4 meses. dá resultado. só nao sei de onde tirar vitamina D3 em tal quantidade. Vitamina D,pode ser adquirida pegando de 20 a 30 mim de sol por dia Mesmo assim a quantidade não é muita e depende de muitos outros fatores. Eu mandei manipular 5000ui e tomo uma capsula por dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadowify 244 Postado Fevereiro 27, 2015 às 14:46 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 14:46 (editado) Mesmo assim a quantidade não é muita e depende de muitos outros fatores. Eu mandei manipular 5000ui e tomo uma capsula por dia. Meu único recurso é o sol mesmo kkkkkk as drogas das farmacias daqui não manipulam,já fui em umas 4. ótima recomendações,brother. Editado Fevereiro 27, 2015 às 14:48 por xXVictorXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joseph Brr 141 Postado Fevereiro 27, 2015 às 14:47 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 14:47 Mesmo assim a quantidade não é muita e depende de muitos outros fatores. Eu mandei manipular 5000ui e tomo uma capsula por dia. vou ter de ir atras de algum super suplemento pra tentar chegar perto, o unico que vi vendendo por aqui só tem 500ui de D3... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2015 às 14:57 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 14:57 muito trabalho, mais fácil ir na farmácia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan_95 21 Postado Fevereiro 27, 2015 às 15:03 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 15:03 Gostei das dicas, todo dia tomo um sol hehe essa do recipiente de plástico é perigoso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7250 Postado Fevereiro 27, 2015 às 15:13 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 15:13 O bom deste artigo é que é inteirinho baseado em 2 coisas: experiência prática (o cara dobrou a testo naturalmente) e estudos científicos (o cara pesquisou a fundo o que a ciência diz de cada item). Sua compilação ficou sensacional. Mais sintético que isso, impossível. Um verdadeiro guia ser seguido. Abraço! Wolf Martins reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora