Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

5x10 no hangign leg raises O.o cacetelho ahsuhau

CLAROO, não é aquela execução onde consigo chutar a barra fixa, mas está evoluindo :D não conseguia nem rir no outro dia kkk

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boa escolha para o treino de força ;)

só oque discordo na metodologia do 5/3/1, é a semana 5, 3, 1 que deveria ser 2/2/2, não teria cabimento usar 1 RM nesse dia!

e sobre as assistências, use-as onde vc tiver pontos fracos, para poder evoluir nas cargas e não precisar de deload.

eu vi que vc tem um pouco de dificuldade com cargas para o agachamento, qual seria essa dificuldade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa escolha para o treino de força ;)

só oque discordo na metodologia do 5/3/1, é a semana 5, 3, 1 que deveria ser 2/2/2, não teria cabimento usar 1 RM nesse dia!

e sobre as assistências, use-as onde vc tiver pontos fracos, para poder evoluir nas cargas e não precisar de deload.

eu vi que vc tem um pouco de dificuldade com cargas para o agachamento, qual seria essa dificuldade?

Não entendi o 2/2/2, se puder explicar...

Sobre o agachamento, é que quando iniciei na academia era idiota e sempre mata o treino de pernas, de uns meses pra cá que comecei a dar duro nelas, por isso as cargas fracas no agachamento! Mas estou evoluindo aos poucos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa escolha para o treino de força ;)

só oque discordo na metodologia do 5/3/1, é a semana 5, 3, 1 que deveria ser 2/2/2, não teria cabimento usar 1 RM nesse dia!

e sobre as assistências, use-as onde vc tiver pontos fracos, para poder evoluir nas cargas e não precisar de deload.

eu vi que vc tem um pouco de dificuldade com cargas para o agachamento, qual seria essa dificuldade?

nao chega a ser 100% da carga, entao nao é propriamente dito 1RM - ao meu ver - mas pelo 1 + AMAP desse set eu concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o 2/2/2, se puder explicar...

1x2

1x2

1x2

:happystrange:

e sobre a rm , sim seria em usar cargas acima de 90% da 1rm, mais não tem muito sentido tirar 1 rm se antes ira fazer 1x5, 1x3,

oque eu quero dizer, é que seria mais mais prudente usar doubles, do que o 5/3/1

faça os principais exercicios e as assistências estão ai para corrigir os pontos fracos, não copie e cole treinos de força prontos de outros caras, não que o seu esteja errado, mais as assistência seria mais para isso e não para enfeitar o treino, exemplo para corrigir o seu, no dia 2 pode trocar por hiperextensão lombar ou good morning, no dia 3 poderia colocar algum treino para melhorar os ombros ex: dumbbell power clean seated, Cuban Press ou algo para manguito rotador. :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x2

1x2

1x2

:happystrange:

e sobre a rm , sim seria em usar cargas acima de 90% da 1rm, mais não tem muito sentido tirar 1 rm se antes ira fazer 1x5, 1x3,

oque eu quero dizer, é que seria mais mais prudente usar doubles, do que o 5/3/1

faça os principais exercicios e as assistências estão ai para corrigir os pontos fracos, não copie e cole treinos de força prontos de outros caras, não que o seu esteja errado, mais as assistência seria mais para isso e não para enfeitar o treino, exemplo para corrigir o seu, no dia 2 pode trocar por hiperextensão lombar ou good morning, no dia 3 poderia colocar algum treino para melhorar os ombros ex: dumbbell power clean seated, Cuban Press ou algo para manguito rotador. :happystrange:

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...