Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Weidman Critica Belfort Por Trt: 'está Parecendo O Hulk'


helb4o

Posts Recomendados

 

Realmente, nem sempre se necessita de preparo fisico, vejam o caso Roy Nelson

Mas se necessita de preparo técnico, e isso tbm faz o esporte de alta performance, só avaliar as varias horas de treinamento

É duro quando nego não entende...

emfim ta tudo escrito ai ,se quiser aprender ,aprenda

se não quiser, problema seu

Cada um com sua vida e suas verdades ne?

eu estou muito satisfeitos com os meus resultados na vida

espero que voces estejam tb

até mais ,me retirando


disse que vai, e nada extraordinadio...

de resto pode crer que sim.

tchau

EDIT, so pra quem não conhece...

roy nelson

contrato-Roy-Nelson-UFC-longos_LANIMA201

um dos melhores nocauteadores que eu ja vi

Para amicooos, APOKSPOAKSA, Roy Nelson ganha de mim na corrida fácil fácil, em qualquer quesito cardio ele me espanca, kkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu tenho 83 kilos... gordura nem sempre quer dizer tudo não!!

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O rapaz veio do boxe, onde se lutam 12 rounds! Não é segredo que o boxe exige MUITO mais condicionamento físico do que o MMA, tanto que existem várias declarações do Anderson Silva comentando que não sabe se enfrentaria o Roy Jones Jr. pq não sabe se teria preparo físico para aguentar...

A questão é que o MMA foi desenvolvido pra provar justamente que a melhor técnica supera o uso da força bruta. Tanto que o preparo físico do Royce Gracie nunca foi algo que chamasse atenção, mas ele finalizava todos os grandões lá...

Claro que preparo físico ajuda MUITO um atleta de MMA, principalmente se for um estilista. Atletas mais pegadores, que prefiram trocar em pé, de fato não precisam ter um desenvolvimento físico TOP para obterem bons resultados... Vai depender muito do estilo de luta...

Todas essas idéias de que "MMA não exige preparo" são bastante comuns no mundo do boxe, pessoal. De certa forma o maior culpado disso é a filosofia dos Gracie - que deram origem ao UFC e a boa parte do MMA -, que defendiam que bastava técnica, pouco importava o nível físico do combatente.

O problema aqui são os parâmetros...

Até que emfim alguem que não é cabeça dura...

a filosofia que criou o mma é tecnica > preparo fisico

e em nenhun momento eu disse que eles não tem preparo fisico, eu disse que tem pouco se comparar com outros esportes

e por esse motivo eu defendi que, não é nescesario o uso de AEs pra se ter um grande lutador de MMA

ao contrario de esportes que exigem do fisico a um nivel extraordinario...

 

Para amicooos, APOKSPOAKSA, Roy Nelson ganha de mim na corrida fácil fácil, em qualquer quesito cardio ele me espanca, kkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu tenho 83 kilos... gordura nem sempre quer dizer tudo não!!

Voce pucha ferro...

ele treina luta

não é supresa nenhuma a resistencia dele ser muito superior a sua

Agora eu to indo fazer meu treino hardcore na disposição...

abraço

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Preparo físico é esporte específico, não é porque o cara é campeão de maratona que ele vai conseguir ganhar o tour da França de ciclismo, mesmo sendo atividades de endurance são esportes diferentes e requerem preparação diferente. Concorda comigo que é improvavel um campeão de tour da frança ou um campeão de maratona ser um atleta natural? Ja no caso de um lutador é diferente

Conseguir lutar 12 rounds no boxe não quer dizer que vá conseguir lutar 3 de MMA especialmente se a luta for levada para o chão ou mantida no crinch (visto que crinch no mma é infinitamente diferente do crinch no boxe, crinch de MMA precisa fazer força o tempo todo.) Cada atleta treina de acordo com seu esporte.

VO2 também é condicionamento físico então falar que não precisa de condicionamento apenas técnica para lutar é pedir para apanhar de um cara mais preparado. Repetindo, em nenhun momente eu disse que não prescisa de condicionamente fisico, e "mais preparado" entra tanto treinamento tecnico e condicionamento

Ter gordura corporal alta não influencia na capacidade de VO2 e tão pouco na geração de potência/explosão.Citar o Roy Nelson e demonstrar total desconhecimento de como funciona a preparação desses ateltas. A unica diferença é que indivíduos com mais massa muscular MAGRA precisam de mais oxigênio para alimentar os músculos, e após certo tamanho fica inviável manter os músculos pois não se consegue ter capacidade pulmonar suficiente para alimenta-los. (mas isso é outra história) Foi apenas um exemplo mal colocado

E só para finalizar assunto, o dia que você lutar com alguém que tenha o nível técnico equivalente mas tenha mais condicionamento físico tu vai apanhar até perder o rumo de casa, pois o cara vai forçar o ritmo em cima de você e depois de cansado quando seus ombros estão queimando de ácido lático não tem técnica que te salve de tomar uma surra.

Tecnica > Preparo fisico ,logo se tiver empatado em nivel tecnico oque decidira é o condicionamento de cada atleta, é totalmente improvavel duas pessoas terem o mesmo nivel tecnico em todas as partes da luta

Pior sensação do mundo é lutar contra alguém que não cansa, você sem gás e o cara te batendo como se tivesse começado o round, você vai tentar crinchar o cara de joga longe porque ele também é mais forte e explosivo, você ainda tenta bater mais seus braços estão tão pesados que não tem mais força. Pior sensação do mundo é lutar com alguem que esquiva/bloqueia/contra-golpeia todos seus atques te leva pro chão com facilidade e quando chega la fim de papo. Ou no boxe, pior sensação do mundo é lutar com alguem que não erra um belo de um jab a qualquer momento que voce tenta a minima aproximação, ou um boxeador tão tecnico que voce não consegue achar ele no ringue,salve ali.

Qualquer um que treine já passou por isso, se não passou vai passar é só continuar treinando.

Como acha que os gracies foram os reis do esporte por tanto tempo?

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lutar fora do brasil?

putz quebraram as perna do belfort agora

ainda assim confio na tecnica dele pra arranca a cabeça desse gringo

Achei daora o belfort falando na lta do spider contra ele

"O vencedor ja é um perdedor"

Espero que o belfort responda pra dar uma treta :lmaosmiley:

ahhahahahaha "o vencedor ja eh o perdedor" o vitor cada dia q passa ta ficando mais loko heuheuehuehueu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...