Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Treino -- Meus Sonhos , Meus Planos


matheus82

Posts Recomendados

po cara, aproveita o forum aqui. Dificil não achar informação aqui, nenhum de nós chegou sabendo mesmo, mas perca uns 30 minutinhos por dia lendo que o conhecimento vem.

Veja os vídeos do Leandro Twin tbm, tem praticamente de tudo lá.

qualquer coisa manda MP, abraço e FOCO no objetivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera , hj fiz a avaliação,me magoei um poko cm ela, pq tipo , eu engordei 1 kg , e perdi 2 kg de MM , e agr eu to com 19 de bf,mas simplesmente minhas mediadas de barriga abaixaram ,nao entendi o por que ,mas enfim , agr axo que vou ter que mudar o objetivo , nao vou conseguir emagrecer tanto , em pouco tempo ... Mas enfim , pelo oque eu percebo , se eu partir pra um bulk limpo, eu vou acabar abaixando meu bf pq minha MM vai almentar ,mas nao vou pensar nisso agr , vou focar na queima de gordura , acabar com 3 kg de gordura e começar um bulk , enfim

Agr eu to com 171,5 cm e 67,2 kg

Meu pos treino hj , foi ovo mexido ( 2 ovos ) mais uma lata de sardinha ... tomei malto 20 minutos antes, treino hj foi Peito , triceps e pernas , almentei mais um exercicio de perna, dps eu posto o treino , mais tarde , deu uma modificada nele ...

o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera , hj fiz a avaliação,me magoei um poko cm ela, pq tipo , eu engordei 1 kg , e perdi 2 kg de MM , e agr eu to com 19 de bf,mas simplesmente minhas mediadas de barriga abaixaram ,nao entendi o por que ,mas enfim , agr axo que vou ter que mudar o objetivo , nao vou conseguir emagrecer tanto , em pouco tempo ... Mas enfim , pelo oque eu percebo , se eu partir pra um bulk limpo, eu vou acabar abaixando meu bf pq minha MM vai almentar ,mas nao vou pensar nisso agr , vou focar na queima de gordura , acabar com 3 kg de gordura e começar um bulk , enfim

Agr eu to com 171,5 cm e 67,2 kg

Meu pos treino hj , foi ovo mexido ( 2 ovos ) mais uma lata de sardinha ... tomei malto 20 minutos antes, treino hj foi Peito , triceps e pernas , almentei mais um exercicio de perna, dps eu posto o treino , mais tarde , deu uma modificada nele ...

o

pode ter sido retenção mano..

posta o treino depois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim retençao ? minhas medidas abaixaram ? retenção seria algo bom ? kkk desculpa , é pq tem umas coisas que nao entendo


Bom

O novo treino de hj .... ele é ab

dia 1

Peito

Supino Reto: 15 kg cada lado

Supino inclinado ( 45º ): 10 kg de cada lado

Crussifixo: 12 kg cada lado

Tricipes

Tricips Pulley: 50 kg

Triceps corda: 25 kg

Triceps Frances: nao me lembro muito bem , axo que 6 kg , amanha eu confirmo

Perna

Perna:

Extensora: 40 kg

Panturrilha sentada:50kg

Panturrilha no leg press: axo que é 140 kg ,amanha eu confirmo

Flexora:40 kg

Leg press 45: 160 kg

-----

Pem pessoal , amanha eles me falam o dia 2 de treino

Obrigado pela força :) vcs tao me ajudando muito


Pessoal, vim aqui confessar uma coisa , eu nao to seguindo dieta , nem muito menos chegando a comer 2 gramas de proteina por kilo .... Eu nao to seguindo uma dieta , mas eu estou sim me reeducando a minha alimentação , e fazendo um bom pós treino ... Eu como umas 1,3 gramas de proteina a kilo no maximo por dia , pq tipo eu acordo tarde , e so almoço , e acaba que as proteinas que eu teria que me alimentar no café da manhã vao embora , e tb tem o meu pre treino que eu nao to fazendo , pk fiko sem horario para encaixar um pre treino entre meu almoço e o treino , pk tipo , eu almoço as 12 horas , e meu treino eh la pras 3 e meia , como eu coloco um pre treino ai no meio ? , pesso ajuda ao pessoal ai , para falar se tem algum problema nisso e talz ... Eu nao to com fome nenhuma , ja sao quase 1 da manha e eu so to com meu pos treino na barriga e sem fome ( o pos treino foi a sete horas ) , sei la , nao to conseguindo me alimentar , estou sentindo mais forte, meu corpo nao ta precisando de comer , isso é bom ? pessoal , peço suas ajudas ai , para saber se isso é um problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim retençao ? minhas medidas abaixaram ? retenção seria algo bom ? kkk desculpa , é pq tem umas coisas que nao entendo

Bom

O novo treino de hj .... ele é ab

dia 1

Peito

Supino Reto: 15 kg cada lado

Supino inclinado ( 45º ): 10 kg de cada lado

Crussifixo: 12 kg cada lado

Tricipes

Tricips Pulley: 50 kg

Triceps corda: 25 kg

Triceps Frances: nao me lembro muito bem , axo que 6 kg , amanha eu confirmo

Perna

Perna:

Extensora: 40 kg

Panturrilha sentada:50kg

Panturrilha no leg press: axo que é 140 kg ,amanha eu confirmo

Flexora:40 kg

Leg press 45: 160 kg

-----

Pem pessoal , amanha eles me falam o dia 2 de treino

Obrigado pela força :) vcs tao me ajudando muito

Pessoal, vim aqui confessar uma coisa , eu nao to seguindo dieta , nem muito menos chegando a comer 2 gramas de proteina por kilo .... Eu nao to seguindo uma dieta , mas eu estou sim me reeducando a minha alimentação , e fazendo um bom pós treino ... Eu como umas 1,3 gramas de proteina a kilo no maximo por dia , pq tipo eu acordo tarde , e so almoço , e acaba que as proteinas que eu teria que me alimentar no café da manhã vao embora , e tb tem o meu pre treino que eu nao to fazendo , pk fiko sem horario para encaixar um pre treino entre meu almoço e o treino , pk tipo , eu almoço as 12 horas , e meu treino eh la pras 3 e meia , como eu coloco um pre treino ai no meio ? , pesso ajuda ao pessoal ai , para falar se tem algum problema nisso e talz ... Eu nao to com fome nenhuma , ja sao quase 1 da manha e eu so to com meu pos treino na barriga e sem fome ( o pos treino foi a sete horas ) , sei la , nao to conseguindo me alimentar , estou sentindo mais forte, meu corpo nao ta precisando de comer , isso é bom ? pessoal , peço suas ajudas ai , para saber se isso é um problema

pode almoçar 12:00, as proteinas que não ingeriu no café da manhã manda junto com carbo as 14:00 e vai treinar as 15:30 ué..

retenção é agua mano, geralmente quando ingere muito sódio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...