Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Postem Seu Triceps


mydra

Posts Recomendados

Publicidade

Comecei num trampa novo tá fora de ir treinar

Vai da pra treinar 3 vezes semana vamos vê no que da. Acho q vou engordar heheh vamo ve dsdn meu tio quando treinava antigamente dizia q era assim q se treinava um dia frita o outro recupera e elebfoi maior q eu tinha 40 de antebraco e 49 de biceps na epoca disse q treinava com 160 supino e eu tinha umas maquinas em casavbanco de supino etc eu tinha 100 kilos de anilha ele puxou os 100 fez 15 repeticoes com barra no peito sofreu mais fez e ja tinha parado a 15 anos de treinar heheheh antigamente era foda suplemento era amido debmilho levedo de cerveja lectina de soja ovo com casca e tudo aveia leite ninho banana sulfato ferroso e vitamina b12 bomba era raro so deca heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu não treino tríceps "diretamente" faz bem uns 2 anos

E não to fazendo nem paralelas faz uns 4 meses.

Agora chega de desculpinhas, tá aí a foto:

(Obs: Desculpa o espelho todo rabiscado)

(Obs2: Desculpa o bf alto que eu to poko me lixando, gosto assim e não vou baixar :laughingsmiley: )

23s2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não treino tríceps "diretamente" faz bem uns 2 anos

E não to fazendo nem paralelas faz uns 4 meses.

Agora chega de desculpinhas, tá aí a foto:

(Obs: Desculpa o espelho todo rabiscado)

(Obs2: Desculpa o bf alto que eu to poko me lixando, gosto assim e não vou baixar :laughingsmiley: )

23s2.jpg

Eu tb prefiro bf meio alto na casa dos 15% enquanto ainda nao tenho muita massa muscular, porem meu rosto com bf baixo fica bem melhor, com bf alto fica mais redondo, foda mesmo é afinar as pernas quanto estiver em cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu tb prefiro bf meio alto na casa dos 15% enquanto ainda nao tenho muita massa muscular, porem meu rosto com bf baixo fica bem melhor, com bf alto fica mais redondo, foda mesmo é afinar as pernas quanto estiver em cutting

Meu rosto quando eu era magro era chupado, sem bochecha, eu sorria e aparecia as gengivas. Fino pra caramba.

Fica bem melhor com o BF mais alto kkk, sorte a minha

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb prefiro bf meio alto na casa dos 15% enquanto ainda nao tenho muita massa muscular, porem meu rosto com bf baixo fica bem melhor, com bf alto fica mais redondo, foda mesmo é afinar as pernas quanto estiver em cutting

This , penso mesma coisa . Minhas pernas ja são um lixo se eu entrar em cutting vai sair de grafite 0,7 pra grafite 0,2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Ainda acho que tem alguma msg subliminar nesse espelho mas de boa.. Tá top até Ranzo, o comprimento do biceps tb, abraço

Que mensagem seria? heuheueheue

Esse meu bíceps vo nem falar... Ele é comprido mesmo, e esse é o problema, quando eu faço a "pose" de mostrar bíceps ele continua compridão, ou seja, parece bem menor do que deveria, porque ele não tem aquele formato bola, é triste...

Apesar de meu braço estar praticamente esticado ali na foto do avatar, dá pra ver que ele começa no ombro e termina no antebraço kkkkk

E quando contraio ele, praticamente não muda isso aí

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...